Fanfics Brasil - 2- personagens Ensenãme a chegar no seu coração

Fanfic: Ensenãme a chegar no seu coração | Tema: Rebeldde, RBD, Teen Angels,


Capítulo: 2- personagens

781 visualizações Denunciar


Juan Peter Perroni: e filho de Maite e Christian, tem uma Irma caçula, namora Allysson junto com ela e alguns amigos formou uma banda, sempre soube do amor de Mariana por ele, sempre apoiou à namorada.



Eugenia Herrera: filha de Anny e Poncho, sempre se deu bem com Allysson, junto com alguns amigos formou uma banda, e namorada de Nico.



Maite Perroni: e mulher de Christian e mãe de Peter e de Cande e a única que acreditou em Christopher, e atriz.



Christian Chávez: e marido de Maite e pai de Peter e Cande, nuca acreditou em Christopher e por um acidente vai descobrir o segredo de Dulce e Poncho, ele se tornou empresário.



Cande Perroni: e filha caçula de Maite e Christian tem um irmão mais velho, nunca se deu muito bem com Allysson.



Nicolas Riera: e namorado de Eugenia e muito amigo de Allysson, juntos com alguns amigos formaram uma banda.



Franco Colucci: e marido de Alma e pai das duas filhas caçulas de Alma, sempre se deu bem com Allysson mais nunca a senti com filha de verdade.



Maria Fernanda: e noiva de Christopher ela foi responsável pelo fim de namoro de Dulce com Christopher.  




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): samlevy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oi galera; eu estou aqui pra dar boas vindas a todos vocês. Galera a todos que quiserem deixar comentários criativos  Por favor nada de chingamento, ou ofensas, só coisas criativas


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/08/2015 - 11:48:54

    É MT FODAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais