Fanfics Brasil - Prólogo Um Lindo Homem (vondy)

Fanfic: Um Lindo Homem (vondy)


Capítulo: Prólogo

466 visualizações Denunciar


A vida lhe reservava uma surpresa, algo que veio de repente, sem aviso...


E depois de tantos anos, ela precisa voltar.


Voltar a Priori...sua casa.


E voltar a Priori, significa voltar ao passado... às origens, a sua infância que desde o momento no qual havia saído de casa à procura de um algo maior, havia sido radicalmente trancada em um baú, cuja chave fora jogada ao vento.


Mas voltar à Priori, rever aquelas pessoas, rever sua mãe, não será tão fácil como administrar uma empresa ou freqüentar a alta sociedade.


E enfrentar suas mágoas, reviver brigas, emoções, momentos únicos e radicalmente banidos das lembranças de uma vida, de um lugar do qual Dulce disse jamais pertencer, pode a fazer enxergar que aquele algo tão procurado ainda não fora encontrado...


E que depois de tanto lutar para ter tudo... ela não tinha nada.


Sim, ela voltaria a Priori...


 Mas não voltaria sozinha.


 


 


– E o quê leva uma mulher independente como você precisar fingir para alguém que tem um marido e que leva uma vida alegre e sorridente ao lado dele? É isso o que quer não é? Dar a impressão de estar feliz e casada com alguém que lhe ama?


 


– Sim, exatamente.


 


– Então está pagando para que eu finja a amar?


 


Os olhos dela por alguns segundos tornaram-se cristalinos.


 


Dul – Sim, estou te pagando para que finja me amar.


 


 


 


 


 


"Eu não precisava voltar, eu não precisava me desculpar, deixar tudo e fugir, eu apenas precisava de um motivo, um único motivo...você."


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): deborapv

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Diante do médico segurando àquelas dezenas de exames, Dulce soube que em pouco tempo não precisaria passar mais de 16 horas no escritório, soube que não precisaria pedir mil vezes para que o lavador de carros tomasse cuidado com sua Ferrari importada exclusivamente da Alemanha, soube que não precisaria mais pedir para que a lavanderi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanavondy Postado em 24/02/2015 - 14:56:36

    1ª leitora ja to amando a fic. ansiosa e esperando mais!!! posta!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais