Fanfics Brasil - Capítulo 3 Um Lindo Homem (vondy)

Fanfic: Um Lindo Homem (vondy)


Capítulo: Capítulo 3

1023 visualizações Denunciar


O médico assentiu, e sem levar seus exames Dulce deixou o consultório. A cena parecia ocorrer em câmera lenta.Seus passos eram lentos, elegantes sobre os saltos de tamanho perfeito com o conjunto total de sua roupa do dia. A bolsa era segurada sobre o pulso, e o óculos de sol foi elegantemente colocado sobre seus olhos estupidamente vermelhos.Algumas recepcionistas lhe sorriam, acenando e comentando sobre a Rainha Torredo, algumas crianças de pijama e sem nenhum cabelo devido ao tratamento contra a Leucemia a observava, também sorrindo, acenando com seus narizinhos de palhaço vermelho, que certamente algum enfermeiro a pouco havia distribuído.


Fechou os olhos por alguns segundos, com o barulho de seu coração batendo rápido atingindo seus ouvidos como se fosse o único som que lhe restasse escutar, logo o barulho de seus saltos entrou em sua audição e então tudo pareceu voltar o normal, e o mais rápido que pode deixou aquele maldito Centro Médico.


Trilha Sonora de ULH :


http://www.youtube.com/watch?v=wbNKDGuqv8k&feature=related


Suas mãos estavam sobre o volante da Ferrari prateada, seus pés estavam congelados sobre os pedais e a chave ainda não havia sido retirada da bolsa.


Seu coração novamente pulsou de forma rápida e dolorida o que estranhamente fez com que depositasse sua mão direita contra o peito.


O dia era estupidamente belo, o sol, as pessoas caminhando de lá para cá, o senhor de mais de 60 anos de idade vendendo jornal e café na esquina, a biblioteca que ficava um pouco a frente, o farol e os milhares de outdoors espalhados pelos altos e únicos prédios do México, dando aquele ar de loucura organizada de Centro de uma grande cidade.


Em um deles havia seu rosto, seu próprio rosto...


Analisou aquela feição...aquela foto que por muitos havia sido dada como a mais bela, mas por ela somente uma das milhares de fotos que tirava para a divulgação de sua empresa, Torredo Softwares. Tirou o óculos e sem sua permissão uma lágrima escorreu por seu rosto.


Olhou novamente seu rosto naquela foto gigante e novamente aquelas três palavras vieram em sua cabeça: Qualidade de vida.


Vieram em sua cabeça também os prêmios que a Torredo Softwares recebia por seus milhares de programas inteligentes e criativos que eram distribuídos para o mundo inteiro. Veio em sua cabeça sua felicidade momentânea em sua primeira noite em sua atual casa, em sua primeira compra de um carro importado, em seu primeiro coquetel, em sua primeira transa, em sua primeira briga de tapas...


Dul – Oh merda, eu vou morrer... - Ouviu a si mesma dizer e de forma descontrolada um riso histérico saiu de seus lábios enquanto as lágrimas escorriam com uma facilidade surpreendente de seus olhos. - Eu vou morrer! - Repetiu, com a gargalhada a estourar de seus lábios com ainda mais força, bateu as mãos contra o volante com sua cabeça pensando na cara de sua “amável” mãe recebendo essa notícia. - Oh Merda... - Disse com o sorriso desaparecendo de seus lábios, com o momento perdendo qualquer graça que antes a fazia gargalhar.


Dulce Torredo, de 27 anos de idade, com um vida repleta de vitórias pela frente, iria morrer...Sozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): deborapv

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Seus ouvidos desligaram qualquer som da cidade e seu coração voltou a habitar sua audição...Aquele barulho grave e pesado, aquele ritmo regular que lhe atingia a mente de uma forma extraordinária.Dirigiu sem rumo por mais de 2 horas, dirigiu com aquele som em seu interior, com aquelas pessoas em câmera lenta passando em sua frente rep ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanavondy Postado em 24/02/2015 - 14:56:36

    1ª leitora ja to amando a fic. ansiosa e esperando mais!!! posta!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais