Fanfics Brasil - Capítulo 5 Um Lindo Homem (vondy)

Fanfic: Um Lindo Homem (vondy)


Capítulo: Capítulo 5

1263 visualizações Denunciar


Dul – Qual é Dulce? Esse tipo de cena não combina contigo!


Disse com amargura, com outra gargalhada estourando em seus lábios. Negou com a cabeça jogando os cabelos lisos para trás, sentindo como seu rosto começava a suar e como o calor se fazia sufocante em todo seu corpo.


Dul - Que mulher mais medíocre! - Levou a mão ao ouvido, imitando um celular. - Alô, aqui é a Rainha do Mundo, gostaria que passasse meu vestido Armani com todo cuidado, prometo ser generosa com a gorjeta! - Com a outra mão imitou outro telefone. - Olá, aqui é a Rainha do Mundo, eu gostaria de ordenar que tragam o meu almoço do jeito que eu gosto no mínimo em cinco minutos? - Gargalhou outra vez, não acreditando o quão ridícula estava sendo naquela ceninha patética. – Alô? Aqui é a Rainha do Mundo, eu gostaria de avisar que não vou com a Ferrari hoje, tire a BMW, acho que ela combina mais com a ocasião! - Então mais uma vez a gargalhada se transformou em soluços...altos soluços, novamente a outra mão subiu até seu ouvido. - Mãe? É a sua filha, aquela que deixou a vidinha patética do campo e tornou-se bilionária na cidade, bem...eu não tenho marido, não tenho netos a te dar, não me casei na igreja vestindo seu patético e rendado vestido, não escrevi-te cartas como prometi e não pude deixar o serviço quando você adoeceu, nem quando papai morreu, e bem mãe...estou morrendo! - baixou suas mãos, observando a rua que em poucos passos terminaria para abrir outra grande avenida. - Eu estou morrendo...- repetiu.


E o que se seguiu foi que ela continuou a caminhar, com os olhos secos de lágrimas, com o semblante desprovido de emoção.


A avenida era ali, logo na frente e algumas pessoas naturalmente a reconheciam e começavam a avisar outras pessoas, que começavam lhe apontar, comentando, cochichando.


Uma par de meninos olhavam com fascínio a Ferrari, um deles até sentando no banco do motorista, alucinado com a idéia de que a chave se encontrava no miolo, pronta para ser acionada.


Dulce deu mais dois passos mirando sua foto que novamente daquele lugar já poderia ser vista. Mirou seu rosto, aquele patético sorriso de quem dizia “ Sim, Eu Posso” aquele patético batom que agora lhe dava nojo recordar que aceitou passar não por gosto, mais sim porque seu agente lhe dizia que ficava fabuloso. Ela não gostava de rosinha nos lábios, a verdade era que detestava batom rosa! Detestava aquela roupa de “ Mulher recatada ou Esposa obediente”, detestava aqueles sapatos, o acessório que usava na mão esquerda, a tiara que lhe jogava a franja para trás, quando detestava sua franja para trás!


Odiava aquela maldita mulher da foto.


O barulho da buzina atingiu seus ouvidos em um estrondo absurdo, arregalou os olhos, e sem nenhuma reação somente cobriu o rosto com os braços antes que o caminhão lhe pegasse em cheio o corpo.


Ouviu seu nome sendo gritado, e em uma fração de segundo estava ao chão.


Abriu os olhos confusos e notou que sua cabeça latejava profundamente.


Estava morta? Oh Fácil assim? Estava morta? Praguejou, a patética ceninha não havia servido de nada?


Estava...Oh Deus, algo pesava mais de 100 quilos sobre seu corpo.


- Sua maldita maluca! Deseja morrer, hãn? E o pior, eu o idiota quase morro contigo! Louca! Tem noção? Seria exterminada por essa merda de caminhão!


Então só aí seus olhos confusos, borrados e avermelhados se deram conta de que não estava morta, praguejou novamente se dando conta de que estava jogada no meio da rua, com um grupo enorme de pessoas lhe mirando, e o melhor, o mais cômico e miserável, havia um homem em cima dela!


Levou as mãos no rosto não podendo acreditar e foi novamente obrigada a gargalhar!


O que não podia ver era que seu vestido estava profundamente levantado deixando a mostra suas coxas e a cinta-liga que prendia sua meia fina e o pior, aquele estranho estava no meio de suas pernas, a segurando pelos braços em um posição bastante íntima. Deixou de sorrir e o mirou.


Oh Céus, não deveria ter o feito...


Não, não deveria.


 




 


Bom gente, gostaria de falar da importância dessa web pra mim, que me emocionou do começo ao fim, uma história linda que me marcou muito nos tempos do orkut e que hoje eu quero compartilha-la com vocês, queria agradecer a essa mega autora, minha querida Mandy pela autorização de reposta-la, espero que essa história cause o mesmo efeito que causou em mim em vocês. besos


Comentem e favoritem


Debora <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): deborapv

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanavondy Postado em 24/02/2015 - 14:56:36

    1ª leitora ja to amando a fic. ansiosa e esperando mais!!! posta!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais