Fanfics Brasil - A Proposta DyU

Fanfic: A Proposta DyU


Capítulo: 19? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Derrepente Dulce sai de sua sala, ela havia escutado parte da conversa e vai falar com Christopher.
_Então passe pra ele o recado, por favor, obrigada e até mais. - Christopher tentou disfarçar, mas já era.
Christopher desligou e encarou Dulce.
_Era sua família Christopher. - Não adiantava mentir, ele não sabia desde qual parte ela havia escutado, então era melhor falar a verdade.
_Era.
_Pediram pra você se demitir?
_Todos os dias.
Por sorte o telefone tocou.
_Escritório de Dulce Maria... Sei... OK. Tchau!Dulce, Pedro e Luis pediram pra você subir até a sala do Pedro, precisam falar com você!
Dulce chegou a rosnar como um cão bravo, e no fim respirou fundo.
_Ok!Busque-me em 10 minutos, temos muita coisa pra fazer aqui.
_Está bem.




Amores.... thank`s pelos comments... e Jessikavon, vou postar mais sim, esse capitulo ficou pequenininho mas o proximo será bem maior.






Ah, e se eu demorar é porque minha net tá doidona, toda hora cai e depois de um tempo volta... mas enquanto funcionar vou continuar postando, já to escrevendo o próximo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nynadyu

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce se dirigiu a sala de Pedro, ao passar, a secretária a cumprimentou, mas ela fingiu que não viu, nem ouviu._Aff, essa ai acha que tem o rei na barriga... fala sério! - pensou a secretária indignada com Dulce.Dulce entrou sem ser anunciada, como já era de costume e eles também já estavam a aguardando._Pedro, Luis, bom dia! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1000



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:44

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:42

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:41

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:40

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:11

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:10

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:08

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:07

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:06

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:05

    +++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais