Fanfics Brasil - A Proposta DyU

Fanfic: A Proposta DyU


Capítulo: 20? Capítulo

250 visualizações Denunciar


Dulce se dirigiu a sala de Pedro, ao passar, a secretária a cumprimentou, mas ela fingiu que não viu, nem ouviu.
_Aff, essa ai acha que tem o rei na barriga... fala sério! - pensou a secretária indignada com Dulce.
Dulce entrou sem ser anunciada, como já era de costume e eles também já estavam a aguardando.
_Pedro, Luis, bom dia!
_Dulce, parabéns por conseguir que Frank vá ao programa da Ophra. Excelente notícia! - Pedro a parabenizou, ele sabia perfeitamente como era difícil convencer Frank.
_Obrigado! Obrigado! Obrigado! Muito obrigado! Isso não é sobre o meu segundo aumento, ou é? - Dulce falou com um tom divertido.
_Brincadeira! - Continuou Dulce, já que queria logo saber o motivo pra eles terem a chamado.
_Dulce, se lembra quando decidimos que você não iria para a feira de livros em Frankfurt, pois não tinha permissão de sair do país enquanto o processo de visto estivesse em andamento? - Pedro queria ir direto ao assunto, mas buscava a melhor maneira, e Luis apenas escutava.
_Sim, me lembro. Tanto que no fim acabei indo, pois não podíamos perder aquela publicação pra outra editora. Eu não tive opção, tive?
_O problema Dulce é que o governo americano não se importa muito em quem vai publicar determinado livro.
Luis nesse momento resolveu se pronunciar estava quieto, porém aflito.
_Dulce, falamos com seu advogado de imigração.
_Ótimo! Então está tudo ok. O visto finalmente saiu? - Dulce não tinha a menor idéia do que estava pra acontecer, e se sentia segura.
Agora era Pedro que não suportava a situação e falou de uma vez...
_Dulce, seu visto foi negado!
_O...o...o...q.u.e?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nynadyu

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_Dulce, seu visto foi negado!_O...o...o...q.u.e? - Dulce se negava em acreditar, gaguejou e faltou pouco pra se engasgar com a própria saliva._E você será deportada! - Pedro finalmente terminou de dar a noticia, que não era agradável para ninguém ali presente._De..deportada?! - Dulce estava chocada, aborrecida, e pasma ao mesmo tempo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1000



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:44

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:42

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:41

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:40

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:11

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:10

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:08

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:07

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:06

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:05

    +++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais