Fanfics Brasil - A Proposta DyU

Fanfic: A Proposta DyU


Capítulo: 21? Capítulo

10 visualizações Denunciar


_Dulce, seu visto foi negado!
_O...o...o...q.u.e? - Dulce se negava em acreditar, gaguejou e faltou pouco pra se engasgar com a própria saliva.
_E você será deportada! - Pedro finalmente terminou de dar a noticia, que não era agradável para ninguém ali presente.
_De..deportada?! - Dulce estava chocada, aborrecida, e pasma ao mesmo tempo.
_Exatamente Dulce, e também parece que você não entregou uns documentos a tempo.
_Espera ai! Gente eu não sou bem uma imigrante, eu sou do México, aqui do lado. Fala sério! Tem que ter alguma coisa que possamos fazer. - Dulce já não conseguia raciocinar direito diante da noticia.
_Podemos até pedir novamente o visto, mas pra isso você terá que ficar um ano fora do país. - Luis explicava as condições que foram impostas a eles.
_Ok...ok...ham... Não é o ideal, mas eu posso gerenciar tudo direto da Cidade do México, através de Videoconferência, internet, telefone.
_Não! Infelizmente se você for deportada, você não pode trabalhar para uma empresa americana. - Luis havia sido advertido de tudo o que não poderia acontecer nessa situação e explicava a Dulce.
_ Enquanto isso não é resolvido, eu vou passar esse serviço pro Bob! - Pedro falou para Dulce, porém ele não sabia do que ela tinha acabado de fazer.
_Bob??? O cara que eu demiti? - Dulce engoliu seco.
_Dulce, temos que passar seu serviço para alguém, e ele é o único que tem classificação para isso aqui além de você. Precisamos de um editor-chefe e ele é o único que tem experiência.
_Pedro você não pode estar falando sério. Eu estou implorando, eu estou implorando!
_Estamos desesperados para que fique.Se houvesse algum jeito de você ficar, nós faríamos.
_Eu estou implorando Pedro!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nynadyu

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_Eu te imploro Pedro! _Dulce, se pudéssemos, mas tudo o que podia ser feito, já fizemos. Tentamos antes mesmo de vir falar com você! Nesse momento alguém bate na porta, mas como eles estavam resolvendo essa situação, não escutaram. Christopher abre a porta. Dulce tinha falado 10 minutos e ele tinha que inventar uma desculpa, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1000



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:44

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:42

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:41

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:40

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:11

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:10

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:08

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:07

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:06

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:05

    +++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais