Fanfics Brasil - A Proposta DyU

Fanfic: A Proposta DyU


Capítulo: 23? Capítulo

236 visualizações Denunciar


Nesse momento Dulce encarou Christopher e sentiu uma sensação diferente. Ela simplesmente teve uma idéia que por um momento chegou a se perguntar se estava normal, com juízo perfeito. Mas o que poderia ser feito? Aquela era a única solução.
Christopher continuava parado na porta esperando uma reação de Dulce, mas ela simplesmente teve uma reação ao contrario do que ele esperava.
_Entra... entra rápido. - Dulce murmurava para Christopher, mas ele não entendia absolutamente nada. Pra que ela queria que ele entrasse? E porque ela fazia aquela cara, que sinceramente estava até engraçada? Se ela tava mandando havia um motivo pra isso, então...
Christopher deu dois passos pra dentro da sala, colocou as mãos nos bolsos, e ficou olhando Dulce que voltava a falar com Pedro.
_Pedro, Luis, eu entendo a gravidade da situação... e ham... - Dulce olhou novamente para Christopher, queria se sentir segura que estava fazendo a coisa certa. Certa, certa, não era, mas era a velha historia: O fim justifica os meios.
Dulce respirou fundo e começou a caminhar na direção de Christopher, que continuava parado sem entender absolutamente nada.
_É.. ham...hum...- Dulce se preparava para falar algo e pediu em pensamento que Christopher não a desmentisse.
_Bom... vocês precisam saber de uma coisa...




Thank`s pelos comments



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nynadyu

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_Bom... vocês precisam saber de uma coisa... Nós vamos nos casar!Christopher olhou pasmo para Dulce, franziu a testa..._Quem vai se casar?!A sorte de Dulce foi que Christopher perguntou baixinho, e como Pedro olhava para Luis com uma cara de surpresa, não percebeu._Você e eu!- Dulce apenas mexeu com os lábios, mas Christopher entendeu e n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1000



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:44

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:42

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:41

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:40

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:11

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:10

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:08

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:07

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:06

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:05

    +++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais