Fanfics Brasil - A Proposta DyU

Fanfic: A Proposta DyU


Capítulo: 24? Capítulo

310 visualizações Denunciar


_Bom... vocês precisam saber de uma coisa... Nós vamos nos casar!
Christopher olhou pasmo para Dulce, franziu a testa...
_Quem vai se casar?!
A sorte de Dulce foi que Christopher perguntou baixinho, e como Pedro olhava para Luis com uma cara de surpresa, não percebeu.
_Você e eu!- Dulce apenas mexeu com os lábios, mas Christopher entendeu e não entendeu ao mesmo tempo.
_Nós vamos nos casar! - Dulce repetiu em voz alta.
_É, nós vamos nos... casar... - Christopher falava em um tom de voz quase inaudível. Com uma cara que mais parecia que tinha tomado um vidro de calmante.
Christopher repetiu aquilo mais 3 vezes tentando assimilar a situação, mas ainda parecia que tinha tomado um choque.
_Mas ele não é o seu secretário? - Luis perguntou não entendendo a situação, nunca soube que eles namoravam...
_Assistente... - Christopher começou a corrigi-lo.
_Executivo! - Dulce percebeu que Christopher estava em choque e resolveu tomar frente total da situação, afinal ela que havia inventado aquela historia absurda.
_Assistente, secretário, títulos... Mas qual o problema? Não vai ser a primeira vez que um de nós se envolve com os nossos secretários, não é Luis? - Dulce resolveu apelar para por um fim naquela conversa.
Luis engoliu seco.
_A Margarida... lembra Luis! - Dulce deu a ultima cartada, e Luis se calou completamente. Pedro olhou para ele com vontade de gargalhar... Dulce o colocou em uma tremenda saia justa.
Dulce continuou seu discurso de convencimento, e Christopher nesse meio tempo já havia virado uma estátua... (de um Deus Grego... claro)!
_A verdade, é que ... bom.... eu e Christopher somos duas pessoas que não deveriam ter se apaixonado. Mas só que aconteceu... Juntou todas as noites no escritório, os fins de semana nas feiras de livros, sabe... alguma coisa aconteceu.
Christopher pelo menos voltou a se mexer, continuava com uma cara de interrogação, e olhou para Dulce. Dulce fazia uma careta para que ele falasse algo, mas ele só conseguia confirmar o que era dito, mais nada saia de sua garganta.
_É, aconteceu! - Foi apenas isso, depois se calou novamente. E Dulce continuava a tagarelar...
_Nós tentamos resistir, mas não dá pra resistir a um amor como o nosso... Então.... ham.... estamos todos bem com isso. Vocês estão felizes?Por que nós estamos, e muito.
_Dulce é excelente! Só legalize, por favor! - Pedro falava e mostrava a aliança.
_Ah, aliança... ok! Então isso significa que precisamos ir ao Departamento de Imigração pra ajeitar essa bagunça.
_Então agora com licença... obrigada - Dulce falava já caminhando para a porta, se assegurando que nenhuma pergunta mais fosse feita.
Christopher também se despediu e saiu logo atrás de Dulce.
Pedro olhou para Luis e não falaram nada, mas havia uma comunicação nos olhares... Tem alguma coisa de errado ali!
Como a porta havia ficado aberta após a entrada de Christopher, a secretária de Pedro havia escutado tudo e passou logo uma mensagem para todos, comunicando o casamento.




Gracias pelos comments!Besitos!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nynadyu

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1000



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:44

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:42

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:41

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:40

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:11

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:10

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:08

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:07

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:06

    +++++++++++

  • natyvondy Postado em 29/10/2009 - 00:06:05

    +++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais