Fanfics Brasil - Capítulo 1 - A Contra Cielo - Fanfic ValeCamil

Fanfic: A Contra Cielo - Fanfic ValeCamil | Tema: Fanfic sobre os atores principais de "A Feia Mais Bela" Jaime Camil e Angélica Vale


Capítulo: Capítulo 1 -

9 visualizações Denunciar


"Queria que o tempo voltasse, para mudar nossa história. Recuperar o tempo perdido, dizer tudo que não foi dito...“ 

[Jaime]

Ando de um lado a outro dentro do apartamento com o convite nas mãos sem saber o que iria fazer...meu coração apertava a cada segundo,essas palavras estão me matando e saber que tudo ira acontecer hoje só piora mais a situação...se eu pudesse voltar no tempo e fazer tudo de uma forma diferente,ou se tivesse outra chance tudo mudaria.
Determinado pego as chaves do carro e vou em direção a porta,fecho a mesma atrás de mim e pego o elevador até o térreo,vou ao estacionamento,entro no carro e sigo a caminho da casa dela,claro,ela deve estar em casa se arrumando,mas não posso chegar assim desesperado e com as mãos vazias.
Passo em uma floricultura e compro um buquê de rosas vermelhas,são as favoritas dela,com certeza ela vai amar.Pago as flores,as coloco dentro do carro e volto ao meu objetivo inicial.

[Angie]

O dia esta perfeito,tudo esta nos conformes como eu havia planejado.Acabei de almoçar com minha mãe que esta eufórica com os preparativos do casamento,ela verifica cada detalhe,até parece que ela é quem vai se casar,e eu estou me divertindo com essa situação.Otto saiu logo de manhã,não quis sair da tradição de não ver a noiva antes do casamento e como estou me arrumando em casa ele preferiu passar o dia conferindo os últimos detalhes de nossa hospedagem e nossas passagens para a lua-de-mel.
Está uma correria na casa de maquiadores,cabeleireiros e massagistas,estou sendo tratada como uma princesa,afinal hoje é meu dia.Conversava com minha mãe quando me chamaram dizendo que estou atrasada para fazer a sessão de massagem,sorrio e subo as escadas



........................30 minutos depois...................................

[Jaime]

Já havia descido do carro,estou em frente a porta da casa de Angélica,minhas mão soam,meu coração esta a ponto de pular do peito,bato a porta e como já esperava quem abre a porta é Megy(Empregada)

Megy: Seu Jaime? Precisa de alguma coisa?

Engulo seco, mas encorajado respondo... - Sim, preciso falar urgente com a Angie, ela está?

Megy: Está sim, ela está no quanto se preparando para o casamento.

Ouvir aquelas palavras “Casamento” e relacionar isso a “Angie&Otto” me deu um aperto no peito, seguro as lágrimas que estavam insistindo em querer sair.



- Posso subir?

Megy: Claro seu Jaime, acho que dona Angélica ficará muito feliz com a sua visita.

Ela me da espaço para adentrar a casa da Angie,logo percebi toda a correria que esta na casa dela...Subi o primeiro degrau,até que ouço a voz de Angélica M.



- Jaime,o que faz aqui?

- Preciso falar com Angie,é muito importante.

Angélica M. :- E de que se trata?

Vou em direção a ela e simplesmente a abraço...-Eu preciso esclarecer algumas coisas com ela,quero desfazer um erro muito grave que cometi a muito tempo.

Angélica M.:- E tem que ser hoje,justo no dia do casamento dela Jaime...Olhe venha cá, preciso te falar algumas coisas que já deveria ter dito a muito tempo.

Caminhamos até a sala, sentamos no sofá um de frente pro outro, ela me olha firme nos olhos, sua expressão é dura... realmente tenho medo de ouvir o que ela tem pra me dizer.

Angélica M.:- Jaime...qual o seu objetivo afinal, em vir aqui poucas horas antes do casamento da minha filha com um buquê de rosas e com essa cara de desesperado? Já não te basta tudo o que vc fez minha pequena sofrer? (Foi duro ouvir isso da boca de Angélica M. não falei nada apenas a observei,e ela continuou)- Não foi fácil ter que enxugar cada lágrima que caiu dos olhos dela e saber que tudo aquilo foi por vc... todas as noites durante muito tempo presenciava Angélica cair no sono em meus braços chorando,se perguntando o por que de vc ter a deixado... vc fez sua escolha não Jaime, você a deixou pela Heidi, o que faz aqui agora?

Meus olhos marejaram, já não seguro as lágrimas, elas rolam descontroladamente em meu rosto...


- Dona Angélica M. sei que cometi um erro muito grave ao fazer a Angie sofrer, fui imaturo, hoje me arrependo de tudo, mas eu a amo e tenho que dizer isso a ela e....
Ela me interrompe.

Angélica M:- Ah! Então você a ama.... Jaime coloque uma coisa na cabeça, desde que você rompeu com Angie, Otto foi o único que a fez feliz, com muito custo ela conseguiu te tirar da cabeça... agora pensa, pensa um pouco...
Ela está se preparando pro casamento, de repente você entra desesperado no quarto dela dizendo que a ama, ela larga de mão o casamento com Otto pra se aventurar com você.
Que segurança você dá a ela de que não vai troca-la novamente, e se isso ocorrer, ela vai sofrer mais ainda Jaime!
Se você diz que a ama,deixe-a ser feliz,ela necessita de um casamento instável,ela precisa de um lar...ninguém melhor que o Otto pra suprir isso a ela não acha?

Me dói ouvir tudo aquilo e mais sem poder me defender, mas ela tem razão... não posso dar uma prova concreta do meu amor pela Angie, já que a troquei por outra... minhas esperanças se foram, se eu não posso ser feliz, que pelo menos a Angie seja... eu a amo com todas as minhas forças e a última coisa que quero é vê-la triste por minha culpa.


- Tem razão, vou deixa-lá em paz.
Abaixo a cabeça,enxugo as lágrimas e vou em direção a porta,antes de sair entrego as flores a Angélica M., tiro uma carta do bolso escrita a próprio punho...


- Por favor sei que não tenho direito de lhe pedir nada, mas algum dia entregue isso a ela, desculpe por tudo... Ela me abraça passa a mão em meu rosto e eu saio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larinhas4

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"O meu coração grita por ela, ela grita por mim, mas é um amor proibido feito de fatos criados por nós. Fico triste em saber que o meu direito de sonhar está virando tarefas e deveres e ela está partindo para outro mundo do qual eu não farei parte."[Angie]Vejo minha mãe adentrar o quarto com um lindo buquê de rosa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 07/04/2015 - 23:01:43

    continuaaaaa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais