Fanfics Brasil - Capítulo 10 A Contra Cielo - Fanfic ValeCamil

Fanfic: A Contra Cielo - Fanfic ValeCamil | Tema: Fanfic sobre os atores principais de "A Feia Mais Bela" Jaime Camil e Angélica Vale


Capítulo: Capítulo 10

522 visualizações Denunciar


<3 É errado querer você. Mas eu sempre tive uma queda por erros. <3


 


 



[Angie]


 


 



Bato a porta com rapidez. Nossa que vergonha, isso não deveria acontecer, do outro lado ouço Jaime me pedir perdão e dizer que deixou a roupa sobre a cama. Ele sai, pois ouço a porta fechar. As lembranças da carta me dominam, me perco no tempo, só volto à realidade quando percebo que estou nua em frente ao espelho do banheiro.


 


Vou ao box e tomo meu banho. Saio do banho e vou em direção à cama, lá vejo várias peças de roupas, olho uma por uma. É ele realmente guardou todas, ao lado da cama havia alguns pares de sapatos, escolho um vestido florido um pouco acima do joelho e um salto.


 


 Sento-me na cama e mais uma vez me perco em meus pensamentos... Será que tudo que ele escreveu na carta foi verdade ou apenas um impulso? Mas a verdade é que sendo impulso ou não nada muda o fato dele ter se declarado. Será que o Jaime ainda me ama?


                                                            


 Saio do quarto em busca dele, vou à cozinha e na sala mais não o encontro, até que vejo sua silhueta na varanda e abro um grande sorriso.



–Você não perde o costume de se perder em seus pensamentos, não é?
Ele olha pra mim e sorri.



– Quando temos alguém tão especial para pensarmos é fácil se perder assim.
Nossos olhos se cruzam e sorrisos amarelos surgem em ambos os lábios.



– Quero te pedir perdão pelo ocorrido no banheiro, não era minha intenção ficar te olhando.
– Não precisa pedir, a culpada fui eu por esquecer a porta aberta.



Vejo seus olhos percorrerem todo o meu corpo.



– Alias você está linda!


– Obrigado.
– Te vendo assim me vem à cabeça as lembranças de anos atrás. Bons tempos.
– Era isso que pensava aqui?
– Sim. Sabe, tenho saudades daqueles tempos, todas as risadas, os beijos, abraços... Nem nos preocupávamos com nada. Hahaha!


– Hahaha! Verdade, Jaime. Mas tudo passou tão rápido e seus desejos físicos falaram maior que todo aquele sentimento.
Ele me olha com uma expressão cabisbaixa e me fala:



– Sim, você tem razão, se tudo acontecesse hoje seria diferente. Se o destino me desse mais uma oportunidade tudo mudaria.
– Você acha que por uma simples mudança de tempo tudo mudaria? Lembre-se que tudo poderia acontecer da mesma forma.
– Não, sabe por quê? Hoje sei exatamente o que perder pra dar valor.
Suas palavras só me faziam cada vez mais ter a certeza de que ele ainda me ama. Isso me deixa muito feliz! Mas ainda tenho medo de acreditar.


 


– Por que você tocou nesse assunto?


 



[Jaime]


 


 



Percebo que Angie está intimidada, parece ter medo de ouvir o que tenho a dizer. Entendo-a, eu a fiz ficar dessa maneira.



– Porque é importante pra mim, Angie, nunca neguei isso. Certo que aconteceram coisas que te afastou de mim, mas eu nunca neguei que te amei e sendo sincero eu ainda te amo, Angie.
Ela me olha balançando a cabeça de um lado para o outro.


 


– Mas e Heidi, você não a ama?
– Não. Gosto dela como pessoa, só fui capaz de amar uma mulher e essa foi você. Não tenho mais medo de expor o que sinto, Angie. Mas te respeito, sei que é uma mulher casada por isso estou me controlando ao máximo pra não te beijar. Hahaha!
Nós sorrimos juntos.


 


Logo o silêncio toma conta do ambiente, ela não fala nada apenas me olha, fixo em seus lábios que agora permanecem entre abertos, já tentei de todas as formas resistir, mas meu corpo fala mais alto que a razão. Aproximo-me de seu corpo, coloco minha mão em sua nuca a puxando para mim, sua respiração pesa, ela apoia suas mãos em meu peito e então a beijo intensamente.


 


 


 


[Angie]


 


 


 


Nossas respirações se misturam, sinto a língua de Jaime invadir minha boca com desejo. Com uma de suas mãos ele segura firme minha nuca me puxando cada vez mais para si, com a outra percorre toda a região da minha cintura delicadamente.


 


Sentir novamente seus beijos me deixa louca. Não resisto e adentro sua boca percorrendo-a toda. Paramos o beijo com selinhos, seus lábios quentes e úmidos passeiam na região do meu pescoço descendo em direção ao meu decote, sua mão que estava em minha cintura sobe ate meu vestido o descendo deixando meu lingerie vermelha a mostra, em seguida a abaixa junto com o vestido, sua língua áspera envolve meu seio não me seguro e com a boca entre aberta solto um gemido um tanto alto, ele sorri. Volta a me olhar e retomamos com um beijo agora lento e molhado. Suas mãos envolvem carinhosamente minha cintura. Ele sussurra entre o beijo:


 


– Esperei tanto por isso... Te amo... Te amo.


– Eu também te amo!


 


Ele sorri, não vejo mais sinto pelos seus lábios, sua mão direita segura firme minha coxa e aos poucos vai subindo adentrando assim o tecido do meu vestido. O que mais quero é me entregar a essas caricias, mas sinto que ainda não é o momento certo, então o paro.


– Jaime... para.. – Falo com a voz falha


Ele me olha ainda sem entender então continuo.


 


– Quero ficar com você, mas não assim, não é o momento certo. Precisamos de tempo para esclarecer bem as coisas e sabermos se é isso o que realmente queremos. Ele sorri, falando em seguida.


 


-Te entendo e você tem razão, mesmo que eu esteja louco para terminarmos o que começamos  –  Ele morde o lábio inferior  – Mas faço tudo o que você quiser. (Apenas sorrio).


 


 


 


[Jaime]


 


 


 


Saber que posso beijar a Angie e que quase fizemos amor me deixa eufórico, finalmente posso dizer que a amo e saber que vou receber em troca um “Eu também”. Fomos ao Hospital chegando lá somos levados diretamente à sala do médico, ele examina Angie e volta a sua mesa, enquanto escreve, fala:


 


– Angélica, você tem muita sorte, pois uma queda dessas poderia ter te machucado muito mais.


– Então quer dizer que posso voltar a minha rotina normal?


– Sim, lembrando que deve tomar cuidado com movimentos bruscos por um tempo, como por exemplo, levantar-se rapidamente ao acordar,  fora isso pode seguir sua vida normalmente. - Ela sorri.


 


Saímos dali e no caminho de volta ela resolve ligar para sua mãe, antes me faz prometer que não vou falar nada sobre nós, muito menos do seu incidente. Imagine eu contar algo para Angélica M. depois da última conversa que tive com ela no dia do casamento de Angie, nem pensar! Ouço atentamente sua conversa:


 


– Sim, mamãe, estou bem. Não o Otto esta viajando, sim mamãe eu digo, está bem, tchau! (Ela desliga)


– Então, está com fome?


– Claro, morrendo!


– Aceita almoçar comigo?


– Sim, sim! Hahaha. Mas aonde?


– Ah! Isso é surpresa!


– Humm.


 


Escolhi leva-la a um restaurante bem rústico que fica um pouco afastado da cidade, mas só pela vista maravilhosa que o lugar tem vale a pena. Durante todo o caminho falamos o que passamos estando longe um do outro, ela olha atentamente o caminho.


 


– Aonde, vamos Jaime, ta querendo me sequestrar?  –  Ela fala tentando ficar séria, coisa impossível.


– O que acha? Bem que poderia não é?! Hahaha! – Sorrimos juntos.


 


Alguns minutos depois, chegamos ao local a ajudo a descer o carro e adentramos o lugar. Os olhos dela brilham percorrendo todo o espaço, o garçom vem ate mim.


 


– Senhor Camil, a mesa de sempre?


– Sim, por favor.


 


Somos conduzidos até uma mesa de frente a uma varanda. Na mesa só há uma cadeira então o garçom se retira voltando poucos segundos depois com outra, nos sentamos e fazemos o pedido, mas uma vez o garçom sai.


 


– Me surpreendeu, Jaime! Esse lugar é lindo! Costuma vir sempre aqui?


– Sim, e só trago pessoas muito especiais.


– Ah! É?!  Então por que o garçom teve que pegar outra cadeira? Nunca trouxe a Heidi aqui?


– Como eu havia falado só trago pessoas especiais aqui e hoje é o primeiro dia que venho acompanhado.


 


Angie sorri de um jeito envergonhado, mas com um brilho no olhar. Meu Deus, como ela é perfeita.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larinhas4

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

<3 Era um amor platônico. Um morava na lua, o outro em qualquer lugar do espaço que fosse distante o bastante para não poderem se tocar. Trocavam olhares apaixonados, tremiam ao som da voz do outro, suspiravam em sonhos acordados. Anos sonhando com aquele que seria o encontro de suas vidas, mas que jamais aconteceu. Talvez tenham se perdido entre uma h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 07/04/2015 - 23:01:43

    continuaaaaa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais