Fanfics Brasil - Capítulo 11 A Contra Cielo - Fanfic ValeCamil

Fanfic: A Contra Cielo - Fanfic ValeCamil | Tema: Fanfic sobre os atores principais de "A Feia Mais Bela" Jaime Camil e Angélica Vale


Capítulo: Capítulo 11

857 visualizações Denunciar


<3 Era um amor platônico. Um morava na lua, o outro em qualquer lugar do espaço que fosse distante o bastante para não poderem se tocar. Trocavam olhares apaixonados, tremiam ao som da voz do outro, suspiravam em sonhos acordados. Anos sonhando com aquele que seria o encontro de suas vidas, mas que jamais aconteceu. Talvez tenham se perdido entre uma história e outra, mas sempre voltam a se olhar, de longe e com o mesmo desejo de sempre, porque têm a mesma alma, só nasceram em lugares diferentes. <3


 



[Angie]


 



Almoçávamos em um clima ótimo, em meio a risadas me perco no olhar radiante do Jaime. Suas palavras me fazem bem, engraçado que depois de todo esse tempo ainda fico boba com o jeito dele. Nossa conversa é interrompida com o som do meu celular que toca. Retiro-o da bolsa e me surpreendo quando vejo o nome do Otto escrito na tela. Esse não é momento para falar com ele, não assim na frente do Jaime, então simplesmente o deixo tocar.



– Não vai atender, Pequena?
– Não é nada importante, depois eu ligo de volta.
Meu celular volta a tocar e assim sucessivamente Jaime me olhava sem entender, já estou de saco cheio pego o celular e atendo.



– Alô! – falo irritada.
– Angélica, finalmente me atendeu, como você está?
– Muito bem! O que você quer?
– Quero te pedir perdão pelo que aconteceu, me perdoa?
– Não acha tarde demais pra pedir isso não? Poderia ter pensado nisso antes de fazer o que fez, não é? Sabe, eu não te entendo, o que você quer, me diz?!
– Angélica, não fale assim, não fiz por querer, eu quero apagar isso e começar do zero com você, vou voltar a ser o Otto de antes. Posso voltar pra casa?
Ele esta ficando louco só pode ser, depois de tudo ainda vem com esse papo fiado. Jaime olha pra varanda, acho que pra me dar mais privacidade, sempre sendo um cavalheiro.
– Não, não pode!
– Por que não? Que droga, Angélica, você é minha esposa e tem que aceitar tudo que eu te impor, tem que fazer o que eu quero. Você é minha! Ah! Você deve estar com aquele idiota, não é, me diz a verdade, Angélica?! Se eu souber que você esteve com ele eu mato esse desgraçado, você é só minha. Se não ficar comigo, não fica com mais ninguém, me ouviu?


Já não aguento ouvir tantas ameaças, desligo na cara dele. Por alguns instantes fico parada sem reação, estou com medo, medo do que o Otto possa fazer, do que ele é capaz. Agora mais do que nunca quero o divorcio e não posso voltar pra casa, não agora. Tento disfarçar minha expressão de desespero ao olhar para Jaime.


 


 



[Jaime]


 



Não sei o que aconteceu, mas pela forma com que ela falava ao celular, poderia ser o Otto, o que aconteceu com eles?Agora começo a desconfiar que ele não viajou coisa alguma.Vê-se no rosto dela uma expressão um tanto assustada,ela tenta disfarçar mais é impossível.



– Aconteceu alguma coisa? – Pergunto olhando-a nos olhos.
– Não, como eu disse não era nada importante, não se preocupe – Ela sorri desanimadamente.


 


Não toco mais no assunto. Alguns minutos depois Angie se solta e volta a dar gargalhadas de tudo que eu digo.



– Vamos, quero te levar em um lugar.
– A outro? Você esta cheio de surpresinhas hoje não é?
– Tudo por você!
Saímos do restaurante e seguimos em direção ao local, Angie como sempre não para de pergunta onde a levo.



– Aonde vamos, Jaime, diz,por favor?!  – Ela olha para o caminho onde seguimos e se surpreende – Hei! Não acredito! Nossa faz tanto tempo que não vinha aqui.
O lugar é lindo, vínhamos aqui quando queríamos ficar “Sozinhos”.



– Também já fazia muito tempo que não vinha aqui.


Estaciono o carro e ajudo-a a descer, ela tira sua sandália e corre como criança me chamando
em seguida.



– Vem, Jaime!



É uma praia praticamente deserta, por esse motivo costumávamos vir aqui, passamos ótimos momentos nessa praia. Retiro meus sapatos e a sigo. Ela vai direto ao mar deixando seus pés submersos na mesma, fico ao seu lado e ela segura em minha mão.



– Sabe, Jaime, tenho tantas lembranças boas desse lugar  – ela suspira –  Sempre quis voltar aqui, mas depois que terminamos tive medo recordar as lembranças e sofrer.
– A última vez que vim aqui,foi com você, ainda lembro de cada detalhe. Você brincava com a areia da praia, lembro também o que escrevia nela.
Ela me olha com um tremendo sorriso.


 


– Então, o que eu escrevia?
– Angie ama James!  Sempre gosto quando você me chama de James, minha Pequena!


– E eu sempre gostei de ser chamada de Pequena rs.
Nos abraçamos, e recordo-me de uma coisa.



– Vem cá!
– Para onde vamos?
– Shiiiii, só vem.


 


 



[Angie]


 



Jaime segura minha mão e me guia a um lugar, chegando lá é a cabana onde costumávamos dormir,quando vínhamos aqui,admito que muitas vezes ela não nos serviu pois dormíamos ao luar. Ele me puxa para o lado da cabana, ali solta minha mão e começa a procurar algo em meio a areia.



– O que você está procurando, Jaime? – Ela me olha sorrindo.
– Algo que deveria ter te dado há muito tempo, mas por falta de oportunidade não foi possível.
Ele volta a procurar, até que retida do meio da areia uma caixinha vermelha.


 


– O que isso significa?


– Vou te explicar. – Ele segura firme minhas mãos e olha fixo em meus olhos –  Antes de você terminar comigo eu ia te chamar pra vir aqui e te faria uma surpresa. Eu já estava decidido que ficaria com você, estava prestes a terminar com Heidi quando você chegou em meu apartamento e viu tudo. Não te falei nada porque eu estava errado, tinha te traído com
ela. Mas eu queria mudar, desisti de te contar quando vi o quanto te fiz mal. Resolvi te deixar em paz para que pudesse seguir sua vida. Havia preparado tudo aqui, depois do que houve não tive coragem de voltar.


Ele abre a caixinha e lá dentro havia um par de alianças.


Não acredito no que ouvi, simplesmente perco as palavras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larinhas4

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

<3 Estava sorrindo. Quando sorria seu rosto parecia uma janela aberta <3       [Jaime]       Pra mim também foi inesperado, pois não me lembrava das alianças, mas recordei no momento certo. Olho-a nos olhos, ela está emocionada.   – Angie , eu te amo muito, sabe o que eu queria agora? &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 07/04/2015 - 23:01:43

    continuaaaaa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais