Fanfics Brasil - Capítulo 14 A Contra Cielo - Fanfic ValeCamil

Fanfic: A Contra Cielo - Fanfic ValeCamil | Tema: Fanfic sobre os atores principais de "A Feia Mais Bela" Jaime Camil e Angélica Vale


Capítulo: Capítulo 14

1118 visualizações Denunciar


<3 Não há nada melhor do que finalmente entender com quem você pode contar. <3


 


 


 


[Jaime]


 


 


 


Otto vira-se ficando assim em minha frente, olho e vejo Angie desesperada, sua roupa está jogada no chão, em seu corpo restam apenas suas roupas íntimas, de um lado sua calcinha está rasgada.


 


– Jaime, me ajuda! Ela soluça, sua voz esta tremula. Vou ao seu encontro e a abraço.


– Calma, Pequena, eu estou aqui, não permitirei que nada de ruim te aconteça, não permitirei que alguém  te faça mal, eu prometo!


– Larga ela, larga ela agora seu idiota! – Ele grita.


Otto vem em nossa direção enfurecido, me ponho na frente da Angie para protegê-la.


 


– Você não tem direito nenhum sobre ela! O que pretendia fazer? Obrigar ela a te desejar a força, olha pra você, cara. Não vê o mal que esta fazendo a ela, é assim que diz que a ama?


– Eu faço com ela o que eu quiser, ela é minha mulher!


Otto fica descontrolado, me acertando um soco no rosto. Caio ferido. Sinto meu rosto quente. Passo a mão e vejo que está sangrando.


 


 


 


[Angie]


 


 


 


Tento ajudá-lo mais sou impedida por Otto que segura com força meu braço.


 


 – Me solta!


Otto ergue sua mão em direção ao meu rosto, mas Jaime o impede segurando-o.


 


– Ligue para a policia, Angie, essa cara está descontrolado, não quero fazer  besteira.


Corro em direção ao telefone fixo que se encontra o mesmo cômodo, disco o número e ligo.


 


– Socorro, por favor, me ajudem, meu marido esta descontrolado, me batendo, socorro!


Passei o endereço  da minha casa, enquanto esperávamos Otto não para de nos ameaçar.


 


– É melhor você me soltar seu idiota! Vocês vão se arrepender pelo que estão me fazendo passar.


Ouço a campainha tocar, saio correndo para atender.


 


– O que aconteceu com a senhora?


– Meu marido esta descontrolado, rasgou minha roupa, quis me bater!


– Onde ele está?


Assim guio os policias ate a sala onde Jaime permanecia segurando Otto.


 


 


 


[Jaime]


 


 


 


Finalmente a policia o leva daqui, eu já não aguentava mais. Sabia que havia algo de errado com esse casamento, mas chegar a esse ponto dele tentar fazer amor com Angie à força já é demais.


 Pego em sua mão e a guio até o sofá, ela se segurou firme durante todo o tempo que Otto esteve a insultando, mas agora que ele foi preso, ela desaba em meus braços, não sei explicar se é um choro de alivio, tristeza, medo...  Trago-a para perto de mim e ela se aconchega em meus braços, não diz nada apenas põe pra fora o que guardou dentro de si por todo o sofrimento que passou hoje. Depois de muito chorar ela adormece.


 


Tomo-a em meus braços e levo-a a seu quarto. Colocando-a na cama penso que não posso deixa-la dormir assim com a roupa rasgada, vou a seu closet pego algumas peças de roupas e volto. Tiro sua calcinha com delicadeza não quero acordá-la e a visto, ajeito-a na cama. Ao lado de sua cama tem uma poltrona, me sento nela e a observo dormir.


 


Não entendo como o Otto foi capaz de fazer mal a Angie, ela é tão doce, carinhosa, gentil, realmente ele não sabe o que perdeu. Com meus pensamentos acabo adormecendo ali mesmo na poltrona.


 


 


 


[Angie]


___________________________________________________________________
Otto corre ao meu encontro, a expressão transparece em seu rosto me causa medo, ele grita:



– Não adianta fugir, eu vou te pegar e você será minha, só minha, Angélica!
– Me deixa em paz! Socorro! Socorro, Jaime!
____________________________________________________________________



– AHHHHHH! Jaime me ajuda! Não me deixa só!


 


 


 


[Jaime]


 


 


 


Acordo com os gritos de desespero da Angie, ela me chama, está chorando muito. Tento me aproximar, mas ela não permite.


 


– Sai daqui! Deixe-me em paz! SAI! Socorro, Jaime!


Não a entendo, é como se ela não me reconhecesse.


 


– Calma, Pequena, sou eu, estou aqui.


– O que você quer de mim? Deixe-me em paz! Sai de perto de mim! – Ela continua a falar chorando.


– Vou me aproximar de você, olha sou eu, Jaime, Lembra? Não vou te machucar, estou aqui pra te proteger. –  Ela me olha atentamente.


– Jaime, me abraça.


Finalmente ela me reconhece e me envolve em um abraço apertado.


– Foi horrível, Jaime, ele dizia que ia me pegar de qualquer jeito, não te encontrava, foi uma sensação terrível!


– Shiiii, calma foi só um pesadelo, estou aqui com você, nunca vou te abandonar, Pequena, te prometo.


Sento-me com ela na cama acariciando sua cabeça, e assim permanecemos por alguns minutos.


 


– Está melhor, Pequena?


– Sim, estou.


– Vem, então, vamos comer.


Descemos as escadas e vamos à cozinha.


 


– Sente ai, eu preparo alguma coisa.


–Não estou com fome, Jaime.


– Angie você precisa se alimentar, não comeu nada o dia todo.


– Mas eu não quero.


 


Depois de muito insistir consigo fazer Angie comer um pouco, isso é estranho, Angie nunca ficou assim. Claro o trauma que sofreu hoje a fez desmoronar, mas eu vou estar aqui com ela em todos os momentos mesmo que no final ela não me queira, quero zelar por sua felicidade.


 


Vendo-a tão frágil, não quero nem pensar o que poderia ter acontecido se não tivesse chegado a tempo. Meu sangue ferve só em imaginar o que Otto tenha feito antes com ela, queria poder perguntar lhe tudo o que havia acontecido entre eles para chegar à extrema situação, mas não é o momento, não é hora e Angie não esta em condições de ficar dando explicações.


 


Olho sua feição, está cabisbaixa, seus olhos sempre marejados. Quero voltar a ver aquele lindo sorriso estampado em seu rosto mais uma vez.


Ouço o som do celular dela tocar.


 


– Não vai atender, Pequena?


– Não tenho vontade.


Pego seu celular, olhando na tela vejo que é Angélica M. sua mãe. Atendo-a:


 


– Alô, Dona Angélica, sou eu Jaime.


Do outro lado da linha ela fala assustada:


 


– O que você faz ai com a Angie? Não foi causar problemas, não é?


– Claro que não, dona Angélica, eu nunca seria capaz de causar problemas a Angie.


– E por que está ai? Onde esta minha filha que não atendeu o celular?


Tento achar as palavras certas para contar o que aconteceu, afinal, ela deve saber, é a mãe da Angie.


– Dona Angélica, vinha visitar a Angie hoje, entrei na casa e me deparei com Otto tentado abusar da sua filha.


 – O que? É... Mas... Como?


– Fique tranquila, cheguei a tempo para impedir que algo acontecesse, não posso lhe dar detalhes até por que Angie esta muito abalada.


– Pegarei um voo de volta para LA agora mesmo! Meu Deus minha princesa deve estar sofrendo muito.


– Não se preocupe, dona Angélica, eu ficarei aqui ate o último segundo que me restar, cuidando e protegendo a Angie .


– E o Otto, o que aconteceu com ele?


– Felizmente foi preso.


Troco mais algumas palavras com dona Angélica e acabo convencendo-a de terminar seu trabalho em Miami, em uma semana ela esta de volta. Enquanto falava com sua mãe Angie sai da cozinha, finalizando a ligação vou atrás para saber onde ela esta fazendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larinhas4

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

<3 Preciso de alguém que sente comigo e fale: “Calma, eu estou com você e vou te proteger”. <3   [Angie]     Saio da cozinha e sigo em direção à sala. Desde o ocorrido todos os cômodos da casa me relembram todo o horror que vivi. Ter o Jaime ao meu lado me tranquiliza. Ao sentar-me no sofá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 07/04/2015 - 23:01:43

    continuaaaaa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais