Fanfics Brasil - Capítulo 2 A Contra Cielo - Fanfic ValeCamil

Fanfic: A Contra Cielo - Fanfic ValeCamil | Tema: Fanfic sobre os atores principais de "A Feia Mais Bela" Jaime Camil e Angélica Vale


Capítulo: Capítulo 2

1155 visualizações Denunciar


"O meu coração grita por ela, ela grita por mim, mas é um amor proibido feito de fatos criados por nós. Fico triste em saber que o meu direito de sonhar está virando tarefas e deveres e ela está partindo para outro mundo do qual eu não farei parte."

[Angie]

Vejo minha mãe adentrar o quarto com um lindo buquê de rosas vermelhas, que por sinal são as minhas favoritas, não resisto e abro um lindo sorriso:

- Awnn que lindas rosas, mamãe, o Otto esta um fofo comigo!
Angélica M.: Filhinha, tenho que avisar que infelizmente não são do Otto, mas sim do Jaime.

– O Jaime está aqui, mamãe? Mas o que ele veio fazer, onde ele está?

Rapidamente me levanto olhando para todos os lados a procura dele, mas volto a sentar quando ouço minha mãe dizer que ele já se foi.

Angélica M.: Ele veio te desejar sorte meu anjo, não quis tomar seu tempo, então me pediu para entregar as rosas a você e foi embora.

Jaime é muito importante na minha vida, e não dispensaria um abraço dele, ainda mais nesse momento que passo tanto nervosismo, mas acho que foi melhor assim.

Juan: – Então, Angie, vamos, tenho que arrumar seu cabelo. (diz o Juan, já pegando minha mão e me levando para respectiva cadeira para lavar os cabelos). Deixo meus pensamentos de lado e volto ao meu grande dia.

[Jaime]
Saio da casa da Angie sem rumo, e como eu queria parar de pensar nas palavras tão duras e sinceras que Angélica M. me falou há poucos minutos.
Pensando bem, eu mereço isso, entreguei a Angie de mão beijada para o Otto.
– Como eu pude, meu Deus! - Grito, esmurrando o volante do carro -. As lágrimas rolam em meu rosto, desde minha saída de sua casa e com tantos pensamentos me veio à lembrança da promessa que fizemos...

{Flash Back}

Exploro sua boca com rapidez, tê-la dessa forma provocam mil sensações em toda a extensão do meu corpo, queria que esse beijo durasse uma eternidade... Ah! Como é bom ter a Angie em meus braços.
Paramos o beijo com selinhos, ela tem um brilho encantador nos olhos e um lindo sorriso estampado na boca, minhas mãos acariciam seu rosto...

– Jaime, me promete uma coisa?
– Claro, mas o que?
– Sabe, tenho medo, sei lá, não sei se daremos certo, nunca quero perder você, nem o seu amor e muito menos sua amizade.
– Angie, eu te prometo, mesmo que tudo dê errado, nunca me afastarei de você, mas esse “e se” não vai acontecer, por que te amo muito, mas como me pediu, está prometido.
– Own também te amo muito, meu amor!

O que eu mais quero agora é sumir, mas prometi a Angie, não posso deixar de ir a seu casamento, mesmo que não faça a menor diferença pra ela, esse será meu sacrifício, ver a mulher que amo casando com alguém que não sou eu.
Com esse pensamento faço a volta no carro e vou em direção a meu apartamento.

[Angie]

Finalizo os últimos detalhes do vestido, maquiagem e penteado.
Minha mãe me ajuda a descer a escada, entramos no carro e vamos em direção à igreja.
Chegamos lá bem na hora, mas resolvo pedir para o motorista dar uma volta na cidade, tradição é tradição e eu tenho que atrasar um pouco.
No caminho converso com minha mãe.

– Ai! Estou tão nervosa mamãezinha!
– Calma, filhinha, vai ficar tudo bem, tenho certeza que mais nervoso está o Otto te esperando no altar.

Rimos juntas, adoro falar com minha mãe, nesse momento as palavras dela me distraem do nervosismo.
Surpreendo-me quando meu celular toca, não poderia imaginar quem poderia ser então o pego, quando olho para a tela, comento com minha mãe:

– O Jaime!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larinhas4

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

"Difícil não é lutar pelo que se quer, e sim desistir do que mais se ama."[Jaime]Estacionei o carro no térreo e entrei no elevador.Subi ao meu apartamento, batendo a porta atrás de mim. Jogo as chaves do carro na mesinha da sala e sento pesadamente no sofá, meu corpo transparece tudo o que sinto por dentro, penso detalhadamente no qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 07/04/2015 - 23:01:43

    continuaaaaa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais