Fanfics Brasil - Capítulo 3 A Contra Cielo - Fanfic ValeCamil

Fanfic: A Contra Cielo - Fanfic ValeCamil | Tema: Fanfic sobre os atores principais de "A Feia Mais Bela" Jaime Camil e Angélica Vale


Capítulo: Capítulo 3

558 visualizações Denunciar


"Difícil não é lutar pelo que se quer, e sim desistir do que mais se ama."

[Jaime]

Estacionei o carro no térreo e entrei no elevador.
Subi ao meu apartamento, batendo a porta atrás de mim. Jogo as chaves do carro na mesinha da sala e sento pesadamente no sofá, meu corpo transparece tudo o que sinto por dentro, penso detalhadamente no que devo fazer, meus olhos correm por toda sala até que se fixam em um porta-retratos, adoro aquela foto com a Angie.
Ela foi tirada quando ainda estávamos caracterizados de Fernando e Lety, quando trabalhamos juntos em “A Feia Mais Bela”, adorei fazer essa novela e ainda mais ao lado da Angie. Recordo que foram estranhas as primeiras cenas de beijo com ela, beijar minha melhor amiga a quem contava todos os meus segredos me deixou nervoso, mas tudo mudou quando senti que algo havia mudado, notei que ela se entregava por completo naqueles beijos e comigo não acontecia o contrário. Em poucos meses de trabalho me apaixonei perdidamente por ela, lembro como se fosse hoje...

[Flashback]

Havia acabado de gravar as cenas que tinha naquele dia, e esperava ansiosamente pela Angie. Ela estava gravando sua última cena, vê-la interpretar Lety é hilário, não contenho o riso, gargalhando em voz altar enquanto ela caminha em minha direção.

– Seu bobo esta rindo de quê? (Dizia Enquanto estapeava de leve meu ombro)
– Ué de você!
– Humm, não sabia que era palhaça.
Rimos alto 
– Então, Valecita, quero falar com você.
– Agora?
– Sim, isso não pode ser adiado.
– Esta bem, vou tirar essa roupa e já venho.

Vejo sua silhueta sumir entre nossos colegas de trabalho. Resolvo espera-la no estacionamento. E quando menos espero, ela se aproxima de mim.

– Então, qual é o assunto tão importante?

Não falo nada, a puxo pelo braço e a beijo com muita paixão.
Desse dia em diante vivemos uma paixão avassaladora.
_____________________________________________________________________________________

Sou tirado dos meus pensamentos com o celular tocando. O tiro do bolso e atendo.

– Oi, Heidi.
– Oi, meu amor, só liguei para te avisar que já estou pronta, quando você passará aqui para me pegar?
– Vou me arrumar agora, quando eu estiver saindo de casa te ligo, tchau.
–Está bem, tchau!

Finalizo a ligação e vou em direção ao quarto. Ali tomo banho, coloco o terno, me perfumo e saio.

Vou à cozinha e faço um lanche rápido. Quando estava prestes a sair de casa me vem uma vontade de ligar para Angie, conheço-a bem e tenho certeza que ela esta muito nervosa, e isso o faço. Disco seu número com a esperança que ela atenda, ate que...

– Oi, Jaime!
– Hermana, está ocupada?
– Estou dando uma voltinha pela cidade.
– Como? Desistiu do casamento, é?
– Claro que não, seu bobo, tenho que dar o típico atraso da noiva. Hahaha!
– Hahaha, entendo.
– O Otto está muito nervoso?
– Não sei, ainda não cheguei.
– Como assim ainda não chegou, Jaime?! Você não vai ao meu casamento?
– Claro que vou, e já estou de saída, só liguei para te desejar boa sorte.
– Obrigado, Te quiero!
– Eu também, até mais, Pequena!

Saio apressadamente para chegar a tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larinhas4

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

<3 Amar o impossível é ter fé que um dia será conquistado. Se não obtiver vitória, é porque verdadeiramente não se amou. E se a espera levar muito tempo é porque ainda não chegou ao fim.<3   [Angie]   Meu coração está a sair pela boca de tanto nervosismo, depois de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 07/04/2015 - 23:01:43

    continuaaaaa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais