Fanfics Brasil - Capítulo 4 A Contra Cielo - Fanfic ValeCamil

Fanfic: A Contra Cielo - Fanfic ValeCamil | Tema: Fanfic sobre os atores principais de "A Feia Mais Bela" Jaime Camil e Angélica Vale


Capítulo: Capítulo 4

1344 visualizações Denunciar


<3 Amar o impossível é ter fé que um dia será conquistado. Se não obtiver vitória, é porque verdadeiramente não se amou. E se a espera levar muito tempo é porque ainda não chegou ao fim.<3


 


[Angie]


 


Meu coração está a sair pela boca de tanto nervosismo, depois de 30 minutos andando pela cidade (que pra mim pareceram horas) finalmente o carro chega à frente do “Colégio de Viscaínas” (escolhi esse lugar por ter bastante espaço para os meus 800 convidados). Antes descer do carro recebo um abraço bem apertado da minha mãe que está a ponto de chorar de emoção.


 


– Esperei esse momento por tanto tempo, meu anjo, que Deus abençoe essa união!


– Obrigado, mamãe!


 


Sou ajudada a descer do carro pelo meu meio irmão Raul, que na falta do meu pai, me levará ao altar.


Sei que de alguma forma meu pai e minha avó estão a me olhar e me proteger, e esse é mais um motivo para eu estar feliz.


 


Posiciono-me na entrada do local e envolvo minha mão esquerda no braço de Raul que sorri de canto pra mim.


Respiro fundo, até que ouço a tradicional marcha nupcial, estampo um lindo sorriso no rosto e adentro o local.


Está tudo maravilhoso, da forma que planejei. Olhei diretamente para o altar e lá estava Otto com um sorriso largo nos lábios, e sem contar que a cada passo meu nervosismo aumenta.


Olho pra meus familiares e amigos que ali estão, dentre eles estão Elizabeth Alvarez (Márcia), Willian Levy, Lucero, Juan Soler (Aldo) e sua esposa Maki, entre outros.


Todos acenavam, mandavam beijo, ou simplesmente sorriam. Chegando próximo ao altar vejo Jaime (admito que abri mais o sorriso quando me deparei com ele) e ao seu lado, sua namorada Heidi.


 


Finalmente o caminho para o altar havia acabado, meu irmão segurou firme a mão de Otto e a colocou sobre na minha.


 


–Cuida bem dela!


 


Essas foram as palavras ditas por ele enquanto soltava nossas mãos e meus olhos de imediato se cruzaram com o do Otto que sorriu como um bobo e beijou minha testa. Entrego o buquê a minha mãe e dá-se inicio a cerimônia.


 


[Jaime]


 


Ela está linda! Seus olhos brilhavam mais que o normal, e seu sorriso encanta a qualquer um. Como gostaria que fosse eu ali no lugar do Otto, posso afirmar que seria o homem mais feliz do mundo.


A cerimônia correu normal, e sentia que a cada olhar entre Angie e Otto meu coração doia cada vez mais.


 


– Angélica, eu, Otto Padron, prometo ser fiel nos bons e maus momentos, sempre, minha vida,  te amarei cada vez mais.


– Eu, Angélica Vale, prometo amar te e respeitar por todos os dias da minha vida, sendo fiel nesta vida e na que segue, Te amo!


 


Os votos de casamento em meio a declarações de amor, me destruiram por completo, não consegui dominar a situação e lágrimas rolavam em meu rosto.


 


– Jaime, o que foi?


– Nada, Heidi, apenas emoção em ver a minha quase irmã se cansando.


Virei o rosto e voltei a olha-los.


 


Não queria ficar mais ali, me sentia incapaz, mas seria indelicadeza da minha parte ir embora antes da festa, e se fosse não teria uma desculpa concreta para dar e a imprensa caíria em cima... afinal também estou com Heidi.


A festa está boa, e para tirar um pouco a angústia ando em meio a festa tirando fotos com amigos que, claro, tenho em comum com a Angie.


 


Vejo meu pai parabenizando-a  e aproveito para cumprimenta-la.


 


Ela olha fixamente em meu olhos, logo da uma gargalhada e me puxa para um abraço, retribuo.


 


– Obrigado pelas rosas e pelas palavras! (Ela fala ainda sem me soltar)


– Tudo pelo sorriso da minha Hermana!


Ela sorri, tento disfarçar minha cara de bobo indo cumprimentar Otto, tiro foto com eles e volto a minha mesa.


 


Estava me divertindo em uma conversa extrovertida com meu pai ao som de “Banda Camila”, enquanto Angie e Otto dançavam, tentei ao maximo não me concentrar nos noivos.


Todos faziam silêncio, me calei olhando para o meio do salão, a música eu reconheci, só me vem a lembrança quando o refrão é cantado...


 


“Antes que pase más tiempo contigo amor,


Tengo que decir que eres el amor de mi vida,


Antes que te ame más, escucha , por favor


Déjame decir que todo te di...


Y no hay cómo explicar pero menos si tú no estás,


Simplemente así lo sentí, cuando te vi...”


 


Um filme de tudo que vivi com Angie passou em meus pensamentos, essa musica marcou nossa história e ouvi-la nesse momento só piorou a situação. Uma dor tomou conta de todo meu corpo, desabei em lágrimas e antes mesmo que acabasse a musica me levantei da mesa e sai.


Heidi mesmo sem entender nada me seguiu.


 


– Jaime, espera... Para onde você vai?


– Vou embora.


– Não vai esperar a festa acabar, não?


– Não.


– O que aconteceu contigo, você mudou de repente.


– Não é nada de mais, só estou com um pouco de dor de cabeça, quero ir para casa.


 


Depois de muito insistir Heidi ficou em silencio o resto do caminho de volta pra casa.


Levei-a até seu apartamento e me despedi, quando entrei no elevador passei a mão por dentro do paletó, tirando do mesmo o convite de casamento. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larinhas4

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Talvez eu não diga, mas eu sinto. Talvez eu não mostre, mas me importo. <3     [Angie]   Curtimos muito a festa, Otto por várias vezes me puxava para lugares afastados dos nossos parentes, e ali aproveitávamos um pouco a sós, mas sempre éramos interrompidos por alguém. Já está amanhece ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 07/04/2015 - 23:01:43

    continuaaaaa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais