Fanfics Brasil - Capítulo 5 A Contra Cielo - Fanfic ValeCamil

Fanfic: A Contra Cielo - Fanfic ValeCamil | Tema: Fanfic sobre os atores principais de "A Feia Mais Bela" Jaime Camil e Angélica Vale


Capítulo: Capítulo 5

542 visualizações Denunciar


Talvez eu não diga, mas eu sinto. Talvez eu não mostre, mas me importo. <3


 


 


[Angie]


 


Curtimos muito a festa, Otto por várias vezes me puxava para lugares afastados dos nossos parentes, e ali aproveitávamos um pouco a sós, mas sempre éramos interrompidos por alguém. Já está amanhecendo e Otto não para de falar na lua de mel, então nos despedimos dos convidados e vamos para o carro. Somos levados pelo motorista, nem eu muito menos Otto estávamos no estado de dirigir.


 


Vamos em direção ao aeroporto e embarcamos em um jatinho particular, e voamos em direção ao litoral (Acapulco). Em meio a risadas adormeço ao lado de Otto.


Acordo com Otto falando ao celular, já havíamos chegado. Ouvi atentamente sua conversa.


 


– Sim, já chegamos. Ela acabou de acordar... certo, eu mando, tchau.


– Com quem estava falando?


– Com sua mãe meu amor, ela ligou pra saber se chegamos bem.


– Hum, então vamos descer?


Ele faz sinal positivo, então descemos.


 


Chegando ao local me surpreendo com a vista.


Antes que pudesse entrar no quarto Otto me puxa, me erguendo do chão, ele adentra o quarto me carregando em seus braços, logo em seguida me põe sobre a cama, sorrio me levantando em seguida para olhar a vista, ah uma linda visão do mar, sinto Otto se aproximar e me abraçar, ali ficamos parados por algum tempo.


 


 


[Jaime]


 


Paro o carro e desço, vou andando sem rumo, já não uso mais o paletó e meu cabelo não está arrumado como antes, em minha mão carrego apenas o tal convite, aquele que não me tira da cabeça lembranças que ainda a pouco aconteceram.


 


Só estando aqui na praia posso relaxar um pouco, colocar as ideias e sentimentos em ordem, tiro os sapatos e me sento em frente ao mar, o dia já esta amanhecendo, e esse amanhecer me trazem recordações de um dia em que fui muito feliz.


 


 


[Flashback]


 


Corremos pela praia como duas crianças, ela dá suas gargalhadas enquanto foge de mim, suas roupas agora molhadas por terem entrado em contato com o mar deixam transparecer as curvas do seu corpo. Nossa como ela é linda!


 


Sua velocidade diminui ao ponto em que a alçando caindo junto com ela na areia, seus olhos se fixam em meus lábios, ela sorri mordendo o lábio inferior, sinto sua intenção e a beijo.


 


Nossas línguas se entrelaçam em ritmo, sua boca procura com sede a minha. O beijo é intenso, mas ao mesmo tempo cheio de paixão. As mãos dela passeiam por todo meu corpo, ora apoiadas em meu peitoral, ora arranhando minhas costas. Posiciono-me em meio a suas pernas de modo que possa ter a área dos seus seios livres, pego firme em sua cintura e subo apertando-a até chegar a seus seios. Ali deposito uma mão e massageio, ela geme entre o beijo e isso me deixa mais excitado. Paro o beijo com selinhos, em seguida encho de beijos seu pescoço descendo ate o meio de seu decote afastando seu vestido deixando um de seus seios nu. O seguro firme passeando com minha língua por todo ele, não tiro os olhos das expressões que seu rosto transmite. Ela sussurra.


 


– Jaime... Para.


Posiciono minha boca ao seu ouvido.


– Quer mesmo que eu pare?


– Nós estamos em uma praia esqueceu, imagina se alguém nos vê?


– Olhe ao redor, vê alguém?


– Não.


– Então, Pequena, relaxa e curta o momento.


Ela segura minha nuca me puxando para mais um beijo, e ali em meio à praia e com um lindo amanhecer nos amamos.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 


Não resisto e acabo soltando um sorriso, me sentir feliz ao lembrar esses momentos com a Angie, só me faz ter a certeza que a amo cada vez mais.


 


 


[Angie]


 


Depois de nosso primeiro dia de lua de mel, caio no sono...


 


Vejo Jaime rodeado de belas mulheres, sinto um aperto no coração. Entre elas esta Heidi, ela pega sua mão chegando próximo a mim, então a beija em minha frente ate que ouço suas vozes.


– Não se importa em beijar na frente dela?


– Claro que não, meu amor, ela não significa muita coisa pra mim.


Olho para ele sem entender o que esta se passando.


– Sério? – Pergunta Heidi.


– Sim, ela nunca passou de uma diversão pra mim, um brinquedinho que usei e abusei. Hoje? Hoje ela não me interessa mais!


 – Como assim, Jaime?  – Pergunto aflita


Ele simplesmente não me responde, caminha de volta para as belas mulheres e todos me encaram, começando a ir de mim.


 


Acordo aflita, nossa que sonho. Sento-me no chão, como queria sumir daqui, meu peito dói, será que mais uma vez ele estragou minha felicidade?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larinhas4

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

<3 No fundo, bem no fundo, eu tenho é tanta saudade de tudo <3   [Angie]   Depois de me acalmar, vou em direção ao banheiro, entro no Box ligando o chuveiro e deixando a água escorrer por todo meu corpo. Que sonho louco, o mais estranho é sentir esse vazio... Vazio este que só senti uma vez. Isso não pode ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 07/04/2015 - 23:01:43

    continuaaaaa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais