Fanfics Brasil - Capítulo 6 A Contra Cielo - Fanfic ValeCamil

Fanfic: A Contra Cielo - Fanfic ValeCamil | Tema: Fanfic sobre os atores principais de "A Feia Mais Bela" Jaime Camil e Angélica Vale


Capítulo: Capítulo 6

575 visualizações Denunciar


<3 No fundo, bem no fundo, eu tenho é tanta saudade de tudo <3


 


[Angie]


 


Depois de me acalmar, vou em direção ao banheiro, entro no Box ligando o chuveiro e deixando a água escorrer por todo meu corpo.


Que sonho louco, o mais estranho é sentir esse vazio... Vazio este que só senti uma vez. Isso não pode me abalar agora, lágrimas insistem em rolar em meu rosto se misturando com a água que caí. Prometi que iria seguir minha vida, e é isso que irei fazer.


 


 


 


          ______________3 SEMANAS DEPOIS______________


 


 


Passamos uma semana no litoral (Acapulco), desfrutando da melhor maneira a lua de mel. Logo após voltamos para o México.


Otto trabalha como um louco, não tira folga e sempre chega cansado a noite. Por parte o entendo, mas por outra me sinto cada vez mais só, como não trabalho no momento só piora a situação.


Resolvo ligar pra minha mãe.


 


– Bom dia, Meu Anjo, como você está?


– Bom dia, mãezinha, estou bem, só estou me sentindo um pouco sozinha.


– Se o problema é esse, vem pra cá, assim saímos para algum lugar juntas.


– Então estou indo, mamãe!


Finalizo a ligação indo em direção à porta de entrada, pego as chaves do carro e saio de encontro com minha mãe.


 


 


 


 


[Jaime]


 


Minha vida esta uma verdadeira correria, essas últimas semanas, os trabalhos não param de chegar e Heidi tem sido minha fiel companheira, a presença dela me apoiando e ajudando tem sido essencial.


Procuro sempre ocupar minha mente para não pensar na Angie, preciso deixa-la em paz, ela não me pertence mais, mas eu ainda a amo como nunca amei.


Nunca serei capaz de amar outra mulher como a amei muito menos sentir as mesmas sensações que só ela me proporcionou.


Por medo e insegurança de acabar falando a ela que a amo, resolvi me afastar, assim será melhor, não quero causar problemas para ela, afinal ela agora é uma mulher casada.


 


 


 


____________________ 2 MESES DEPOIS_______________________


 


 


 


 


[Angie]


 


Os dias se passam e as coisas continuam do mesmo jeito. Otto só trabalha, sinto um vazio enorme no peito que nada completa...


Nunca pensei que meu casamento mudaria dessa forma, o Otto esta cada vez mais distante, mas frio e eu não entendo o porquê.


 


Sou tirada dos meus pensamentos ao ouvir o barulho da porta se abrindo, é Otto. Ele simplesmente não fala comigo, se dirige ao escritório.


Levanto-me do sofá onde estou sentada e vou atrás dele (bato na porta e entro).


 


– Aconteceu algo, Otto?


– Não, não aconteceu nada.


– Que bom que chegou mais cedo em casa, quero conversar com você (Sento-me numa cadeira em sua frente).


– Já vai começar, Angélica?


– E você quer o que Otto, nosso casamento esta desmoronando em pouco tempo, você não sai comigo, não me da mais atenção, onde estão as juras de amor que me prometeu no altar?


– Você mais do que ninguém sabe muito bem o quanto trabalho, por quê me pede explicações?


– Isso não é desculpa Otto, quando éramos noivos você sempre dava algum jeito.


– Que droga Angélica! Já estou farto de tantas cobranças!


– E eu cansada do seu jeito estúpido de me responder, das suas palavras ditas pela metade, da sua frieza!


E antes que ele pudesse me responder, seu celular toca.


 


É uma ligação bem rápida, quando acaba ele me responde, agora mais calmo.


 


– Tenho que resolver um assunto de trabalho.


– Você mal chegou em casa e já vai sair de novo?


– Que droga, Angélica me deixe trabalhar! (Ele arremessa um porta-retrato com nossa foto na parede, saindo enfurecido em seguida).


 


Nunca vi Otto tão alterado dessa forma, antes de nos casarmos ele era um doce comigo e hoje mudou tão drasticamente, não entendo o que esta acontecendo. Vou ao meu quarto, me deito e com esses pensamentos adormeço.


 


 


 


 


[Jaime]


 


Caminho pela rua, a manhã está agradável, perfeita para uma caminhada.


Adoro correr durante a manhã, Heidi como sempre dorme ate mais tarde, então quase nunca vem comigo.


Encontro com duas fãs que ao me verem, gritam (hahaha adoro esse jeitinho animado que só elas têm). Converso um pouco com elas, abraço, tiro fotos, dou autógrafos e só então volto a caminhar.


Volto meu pensamento para Heidi, ela deve estar acordando agora, com esse pensamento compro um lanche para comer com ela e vou em direção a seu condomínio.


 


 


 


 


[Angie]


 


O dia passa vagarosamente, depois da discussão que tivemos ainda não vi o Otto, fico sabendo pela empregada que ele saiu bem cedinho.


A noite está para chegar, então para esclarecer um pouco as idéias resolvo ir à praia, que não fica tão longe da minha casa.


 


Pego o carro, me direcionando para lá. Ao chegar lá vejo que o sol esta se pondo, sento-me na areia e por um momento esqueço-me do caos que esta minha vida... Logo me vem lembranças do que vivi alguns anos atrás.


 


 


 


 


[Flashback]


 


 


 


 


Jaime e eu corríamos como crianças nas areias da praia, em seu rosto via-se um lindo sorriso estampado. Adoro brincar com ele, estar ao seu lado me faz querer esquecer de todo o resto e pensar unicamente nele.


 


Ele está lindo, usa apenas uma bermuda azul, seus cabelos agora estão com lindos cachos. Diminuo os passos, quero tê-lo perto de mim novamente. Ele com um louco se joga em cima de mim, fazendo com que caíssemos na areia. Olho fixamente seus lábios que sorriem pra mim, que logo em seguida envolvem os meus, me dando um beijo apaixonado.


 


Ele acaricia todo meu corpo com desejo, e eu faço o mesmo. Ele para o beijo descendo para meu pescoço e ali deposita vários beijinhos que me deixam toda arrepiada. Ele afasta meu vestido e acaricia meu seio com sua língua, sinto um misto de sensações, não suportando e gemo, Jaime olha toda a situação com uma cara maliciosa.


 


– Jaime... Para – digo sussurrando. Ele volta a subir ficando rente ao meu rosto.


– Quer mesmo que eu pare? (claro que não queria que ele parasse, seus toques me deixam louca e isso já é o suficiente para querer que ele continue).


 – Nós estamos em uma praia esqueceu, imagina se alguém nos vê? (ele olha pros lados e volta a me responder)


– Olhe ao redor, vê alguém?


– Não.


 – Então, Pequena, relaxe e curta o momento.


Não é fácil ouvir a voz rouca de Jaime Camil ao pé do ouvido, enquanto ele acaricia seu corpo e fingir que nada esta acontecendo.


 


Não quero saber as consequências que isso vai dar, só quero aproveitar esse momento com ele, então o puxo delicadamente e beijo-o.


 _____________________________________________________________________


 


Sorrio com essa situação, eu depois de casada pensar nesses momentos com o Jaime, mas admito que ainda o amo e que todos os momentos que passei com ele foram maravilhosos.


Saio da praia e vou andando pela cidade, passo bem em frente o prédio onde Otto trabalha, mas não entro, não quero incomodá-lo e nem vê-lo. Não depois do showzinho que ele deu ontem à noite.


 


Resolvo entrar em um club, já ouvi falar dele, me parece ser muito discreto.


Estaciono o carro, pego a bolsa e entro. Quando chegava ao balcão do club para fazer meu pedido, vejo Otto.


Ele esta com uma mulher muito bonita, nunca havia a visto.


Caminhava em direção a eles até que:


Mas... O que?!


Otto está trocando caricias com ela em meio a risadas.


Não acredito no que vejo, viro-me para a entrada do club e saio sem rumo e em estado de choque.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larinhas4

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

<3 É como se eu sentisse a sua presença em cada passo, em cada ato, em cada risada minha. Porque mesmo tão longe eu te sinto perto. <3       [Jaime]       Depois de uma semana muito cansativa já é sexta-feira. Resolvo sair pra jantar com Heidi, já estou esperando-a a mais de uma hora e ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 07/04/2015 - 23:01:43

    continuaaaaa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais