Fanfics Brasil - Capítulo 7 A Contra Cielo - Fanfic ValeCamil

Fanfic: A Contra Cielo - Fanfic ValeCamil | Tema: Fanfic sobre os atores principais de "A Feia Mais Bela" Jaime Camil e Angélica Vale


Capítulo: Capítulo 7

12 visualizações Denunciar


<3 É como se eu sentisse a sua presença em cada passo, em cada ato, em cada risada minha. Porque mesmo tão longe eu te sinto perto. <3


 


 


 


[Jaime]


 


 


 


Depois de uma semana muito cansativa já é sexta-feira. Resolvo sair pra jantar com Heidi, já estou esperando-a a mais de uma hora e ela ainda não esta pronta.


Passam-se mais alguns minutos até que ela sai do quarto, avisando assim que já esta pronta, e valeu à demora, ela está muito bonita. Saímos de seu apartamento descendo até o térreo, abro a porta do carro para ela, dou a volta no mesmo e sento-me no banco do motorista. Sei exatamente aonde iremos. É um club bem tradicional, mas muito elegante, além de ser discreto.


 


Não demora muito e já estamos em frente ao club, estaciono abrindo em seguida a porta do carro para que Heidi desça.


 


Entramos no mesmo e escolhemos uma mesa, logo somos atendidos pelo garçom. Fazemos o pedido e ele se retira.


Heidi então começa a falar.


 


– Jaime, você não acha que já esta na hora de avançarmos o nosso relacionamento, não?


– Como assim, Heidi?


– Você trabalha muito, precisa de uma mulher do seu lado pra te ajudar nas tarefas do dia a dia, além do mais você vive no meu apartamento é melhor vivermos juntos, não acha?


 


Ela tem razão, minha vida esta uma tremenda confusão.


Heidi me trata muito bem e gosta muito de mim, nada mais justo que retribuir isso dando essa oportunidade a nós.


 


– Vou pensar sobre isso, depois te digo a resposta.


 


Nosso pedido chega, e enquanto jantamos ouço uma voz conhecida, olho ao redor e me surpreendo. Vejo Otto sentado à mesa com um mulherão, e não me parece que é uma mera amizade não, ela toca-o demais...


 


Nunca pensei que ele seria capaz disso, não depois de todas as declarações de amor que fez a Angie no altar. Não comento nada com Heidi, apenas fico indignado com isso.


 


 


 


[Angie]


 


 


 


Chego em casa, estaciono o carro e entro. Percebo que não há ninguém, então subo as escadas rapidamente, poderia suportar as discussões com Otto e até seus ataques de fúria, mas uma traição não. Afinal, o que tem de errado comigo? Sempre sou trocada por mulheres altas, magras e muito bonitas. Agora entendo o porquê de Otto estar estranho.


Pego uma mala, vou escolhendo algumas roupas e colocando dentro da mesma, não quero passar mais nem um dia aqui dentro. Pego uma bolsa e do nada cai um papel de dentro dela. Curiosa o pego, mas parece ser uma carta, quem será a mandou?


O envelope não tinha nada escrito, quando abro, surpreendo-me. Como isso veio parar aqui?


 


___________________________________________________________________________


 


 


De: Jaime Camil


Para: O Amor da minha vida.


 


 Oi, pequena!


Você deve estar surpresa agora, não é? Sei que não tenho o direito sobre você, mas necessito te falar tudo o que venho guardando dentro de mim e essa é a última oportunidade que tenho antes de te perder pra sempre.


 


Não sou muito bom com palavras e você sabe disso, mas abrirei meu coração, leia com atenção porque vou descrever tudo desde o começo, e, por favor, não desista de lê-la até o final. Antes de qualquer coisa digo-te que te amo como nunca amei e como nunca amarei na vida!


 


Sabe sempre tive uma atração louca por você, mas nunca achei que teria a oportunidade certa. Mas tudo mudou quando começamos a fazer “La Fea Mas Bella”. Vou tentar não te cansar, o caminho é longo mais tente focar em tudo que digo. Lembrarei-te de três datas importantes para nós.


 


02/03/2006 - Uma data importante.  Sabe por quê? Esse foi o dia em que nos beijamos, não como Fernando e Lety, mas como Jaime e Angie. Lembro-me de todos os detalhes, você foi se trocar depois do termino das gravações e eu fiquei te esperando no estacionamento, quando você chegou simplesmente te beijei, ah lembro também dos seus gritinhos me perguntando se estava ficando louco. E sabe de uma coisa, eu sou mesmo louco... Louco de amor por você, Angélica!


 


17/08/2006 - Outra data muito especial, lembrando que todos os dias com você foram inigualáveis. Esse em especial porque nos comprometemos, preparei um jantar a luz de velas em meu apartamento, deixei tudo muito bem preparado. Fiquei muito nervoso, mas meu amor por você vence qualquer nervosismo, e isso não persistiu por muito tempo. Recordo que você ficou muito emocionada e que acabou me fazendo chorar também, hahaha! Mais você não quis levar isso pra mídia, na época não entendia o porquê, hoje sei exatamente.


 


25/04/2007 - Essa data não é muito agradável, mas faz parte da nossa história. Lembro-me que você foi eufórica em meu apartamento, a porta estava aberta e você acabou me vendo com a Heidi, sei fui um estúpido, como também sei que já saiam boatos de que estava com as duas e isso causaram muitas discussões entre nós. Sabe pequena quero te pedir perdão. A maior dor da minha vida foi ter ido a sua casa atrás de você e te ver chorando por minha culpa, mas uma vez perdão.


 


Não vou mais tomar seu tempo, só leia minhas últimas palavras, ta bom?


 


Depois do nosso rompimento me senti o pior ser humano do mundo, me afastei de todos, sofri muito, porque deixei meu bem mais precioso escorrer entre meu dedos. Hoje estou aqui pra saber se você ainda me ama, e se me amar te peço, Pequena, me dê mais uma oportunidade! Prometo que tudo será diferente, prometo fazer o possível e o impossível para te fazer feliz.


Sei que não mereço seu perdão, muito menos o seu amor, mas decida-se com carinho. Hey! Eu te amo viu? Vem, foge comigo, desista desse casamento e me dê à oportunidade de sentir novamente seus beijos, para que mais uma vez possa sentir o cheiro da sua pele.


Espero ansiosamente sua resposta.


 


TE AMO MUITO,


 


Jaime.


 


 


 _______________________________________________________________________


 


 


 


Meu Deus! O que eu fiz da minha vida? (As lágrimas rolam em meu rosto em meio a soluços)


Pela data escrita na carta, ele escreveu no dia do meu casamento. Por que essa carta não chegou em minhas mãos no dia? Se a tivesse lido antes, não pensaria duas vezes e teria ido junto com ele, tentei me enganar esses anos mais depois dessa carta tudo muda. Eu o amo e nada nem ninguém pode mudar isso.


Caio no sono com a carta ainda em minhas mãos.


 


 


 


_________________30 MINUTOS DEPOIS________________


 


 


 


Acordo com a voz de Otto gritando.


 


– Angélica!  Angélica, acorda!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larinhas4

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    [Jaime]   Entro em casa, indo em direção ao meu quarto. Acabara de deixar Heidi em seu apartamento. Sento-me na cama com um mesmo pensamento, por que Otto com uma mulher maravilhosa como Angélica sente necessidade sair com outra e ainda mais para lugares públicos?  Ele em nenhum momento pensou no lado dela.   Sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 07/04/2015 - 23:01:43

    continuaaaaa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais