Fanfics Brasil - Capítulo 9 A Contra Cielo - Fanfic ValeCamil

Fanfic: A Contra Cielo - Fanfic ValeCamil | Tema: Fanfic sobre os atores principais de "A Feia Mais Bela" Jaime Camil e Angélica Vale


Capítulo: Capítulo 9

569 visualizações Denunciar


<3 Aqueles que se amam e são separados podem viver sua dor mais isso não é desespero eles sabem que o amor existe.<3  

[Jaime]

O doutor olhou pra mim assustado com meu desespero logo tentou me acalmar.

– Em primeiro lugar tenha calma, senhor.
– Não consigo enquanto não souber como está Angélica!
– Ela esta bem, senhor. Como posso chamá-lo?
– Jaime.
– Bom, Jaime, ela sofreu algumas escoriações pelo corpo e um corte não muito profundo na testa, fora isso ela está bem.
– Posso vê-la?
– Ainda não, ela esta dormindo e pelos efeitos dos remédios que lhe dei só deve acordar pela manhã. Precisamos fazer alguns exames que só serão possíveis quando ela acordar, precisamos saber exatamente o que aconteceu com ela. Se você quiser pode levá-la pra casa e amanhã vocês voltam, como eu disse aparentemente não foi nada grave.
– Obrigado, doutor, prometo que amanhã estaremos de volta.
Saio dali e vou em busca de um taxi, logo encontro e volto para pegá-la, entro na sala e lá esta ela. Em sua testa tem um curativo, fora isso ela esta normal, dorme como um anjo. Sou ajudado a colocá-la no taxi e então vamos embora.

[Angie]

Acordo com a vista embaçada sinto um peso na cabeça e isso me incomoda. Quando finalmente consigo enxergar com clareza não reconheço o lugar onde estou. O quarto é bem espaçoso e me conforta, mas de quem é? Levanto-me rapidamente sinto o quarto girar e logo me sento na cama.

– Calma, Angélica, o médico disse que você não pode se levantar agora.
– Ai! Que susto, Jaime! O que você faz aqui, melhor o que eu faço aqui?
– Cheguei a sua casa ontem e você estava caída, te levei ao hospital e achei melhor te trazer pra minha casa, já que não tem ninguém na sua, alias cadê seu esposo?
Realmente esse não é o momento pra falar a alguém o que aconteceu.

– Ele está viajando.
– E o que aconteceu com você, dona Angélica, você me deu um tremendo susto.
– Caí da escada.
– Só isso, assim, do nada?
– Sim, eu escorreguei no degrau e caí.
Não gosto desse interrogatório que ele me faz, demonstro isso pela forma que falo.

– Tudo bem, senhoria, vou parar com o interrogatório não quero te irritar.
– Ainda bem que você me conhece.
– E como não, hahaha!
– Me conta o que aconteceu depois que liguei pra você, quero saber de tudo.
– Vá com calma, você ainda não esta bem. Precisa ficar de repouso. E, aliás, te trouxe esse café da manhã.
Ele abre um lindo sorriso me entregando em seguida uma bandeja que estava cheia de diferentes tipos de frutas, torradas, suco e etc. Não resisto e sorrio juntamente com ele.

– Nossa que atencioso, assim acabo vindo todos os dias aqui.
As palavras saem da minha boca com facilidade, só depois de falar percebo que não deveria ter dito. Mesmo depois da carta nada mudou, ele não sabe que eu a li e afinal ele esta com Heidi.

– E eu iria adorar.
Surpreendo-me com essas palavras e envergonhada apenas sorrio amarelo.

[Jaime]

Ela tem um lindo sorriso no rosto, adoro ter Angélica novamente aqui, mesmo que ela não saiba que ainda a amo. Mas só em vê-la melhor me alegro.

Vejo-a tomar seu café e logo depois vou mostrar todo o apartamento a ela. Enquanto andamos pelos cômodos conversamos.

– Seu apartamento novo é lindo e um tanto organizado para um homem rs. 
– Você sabe que sempre gostei de ser organizado, mas ter uma mulher aqui seria ótimo. (Digo isso a olhando fixamente)
– Tocando no assunto, como está seu relacionamento com Heidi?
Não gostaria de falar na Heidi agora mais seria falta de educação não a responder.

– Bem (Pra a minha sorte ela sabia exatamente quando mudar de assunto)
– Então já estou melhor, vai me contar o que aconteceu quando chegou a minha casa?
– Cheguei a sua casa e quando entrei você estava caída no chão da sala, sabe, Angélica, ainda sinto uma dor no peito quando lembro-me de como você estava... (Pauso a fala com lágrimas nos olhos) te peguei nos braços e liguei para que fossem te socorrer, alguns minutos depois chegaram, mas disseram que só poderia ir junto se fosse algum parente.
– E o que você disse? (Ela falou curiosa)
– Disse que era seu marido.
–Hã! hahaha, desculpa, Jaime, mas com tantos parentes para ser, tinha que ser meu marido?
A alegria de Angie é contagiante mesmo com assuntos sérios ela dava seu jeitinho de brincar.

-Hahaha foi a primeira coisa que pensei.
Rimos bastante. Trocamos mais algumas palavras e logo digo a ela que precisamos voltar ao hospital. Ela concorda.

– Mas tenho que ir em casa, preciso de um banho.
– Por que não toma aqui?
– Não posso vestir a mesma roupa não é? Alias, já é demais tomar banho aqui.
– Claro que não é, tenho algumas roupas sua aqui, se quiser não precisa voltar pra casa.
Quando terminamos ela não quis mais vir ao meu apartamento por isso sempre guardei as roupas dela.

– Você ainda tem aquelas roupas?
– Sim, jamais poderia jogá-las fora, elas fazem parte de um momento muito bonito em minha vida.

Ela simplesmente sorri sem graça, mas aceita ficar. Ela se direciona ao quarto e eu vou buscar suas roupas. Entro no quarto e deixo as roupas sobre a cama, resolvo perguntar se ela precisara mais de alguma coisa.

Chego em frente ao banheiro. Angie deixou a porta do banheiro entre aberta e pelo espaço que a mesma deixa vejo-a se despir. Ela retira seu shorts jeans preto seguida por sua blusa de cor mais clara, retira sua peças íntimas e fica nua. Nossa! Ela esta mais linda que nunca, seu corpo está exatamente como me lembrava só que agora trazia consigo algo a mais, suas curvas estavam mais aparentes. Fico hipnotizado olhando-a até que ela se volta em direção à porta e me vê.

– Jaime!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larinhas4

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

<3 É errado querer você. Mas eu sempre tive uma queda por erros. <3     [Angie]     Bato a porta com rapidez. Nossa que vergonha, isso não deveria acontecer, do outro lado ouço Jaime me pedir perdão e dizer que deixou a roupa sobre a cama. Ele sai, pois ouço a porta fechar. As lembranças da car ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 07/04/2015 - 23:01:43

    continuaaaaa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais