Fanfics Brasil - Capítulo 1 Desejo, paixão ou amor? RBD.

Fanfic: Desejo, paixão ou amor? RBD. | Tema: Descobrir o que sente.


Capítulo: Capítulo 1

788 visualizações Denunciar


Any, Dul e Mai, no momento, se encontravam juntas no apartamento de Any. 


As três meninas conversavam sobre meninos, que no caso, esses meninos eram o Poncho, Ucker, e Chris.


Any: Meninas, eu não sei mais o que fazer. O Poncho me deixa completamente louca. Eu não aguento mais fugir dele e das cantadas que de vez em quando ele resolve me dá.


Dul: Amiga, já que é assim, não foge mais. Fica com o Poncho. Um dia, o Ucker, depois de me foder, disse que ele sente algumas coisas por você. Coisas que ele não entende.


Any: Sério?


Mai: Sim. Até o Chris me disse isso uma vez.


Any: Ai, eu não sei. Vou pensar muito bem no que eu vou fazer. Mas, obrigada, meninas. Obrigada por me ouvirem falar tanto daquele idiota.


Dul: Não precisa agradecer, somos suas amigas, loirinha.


Mai: Isso mesmo. E nós sempre estaremos aqui pra você, Any.


Any sorriu e depois de um tempo elas resolveram falar do namoro de Ucker e Dul, da pegação de Mai e Chris, e de outras pessoas. Até que, do nada, o celular da Dul tocou. E ela logo atendeu quando viu quem era.


CELULAR ON


Dul: Oi, meu gostoso.


Ucker: Dul, onde você tá? Tá com as meninas?


Dul: Sim.


Ucker: Então amor, trás a Any e a Mai pro apartamento do Poncho. Ele, eu, e o Chris estamos querendo brincar de verdade ou desafio.


Dul: Sim, claro!!!! Faz tempo que não brincamos disso, estou com saudades.


Ucker: Eu também. A porta vai tá aberta. Quando chegarem, entrem logo. Até mais, ruiva gostosa.


CELULAR OFF


Dul: Meninas, os meninos estão nos chamando para brincar de verdade ou desafio. Dul falou e mordeu os lábios ao lembrar do tempo que eles brincavam disso.


Any: Não sei... Eu não queria... Vocês sabem... Poncho...


Mai: Any, você vai sim. Não começa. 


Any revirou os olhos, fez uma certa birra mas mesmo assim foi para o apartamento de Poncho junta com as suas amigas. Não demorou muito tempo e elas chegaram lá. Como a porta estava aberta, as meninas entraram e viram uma cena que as deixaram bastante supresas.


Any: Ah, meu Deus!!!!


Dul: Puta merda!!!!!


Mai: Socorro!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): descobrindorbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No apartamento de Poncho: Ucker: Eu mal posso esperar pra brincadeira começar. Chris: É, eu também. Poncho: Eu tô com muito tesão. E eu não vou aguentar esperar as meninas chegarem. Ucker: O que você vai fazer? Poncho não falou nada, apenas desceu sua cueca para baixo, até chegar em seus pés, colocou a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chaverronis2forever Postado em 11/04/2015 - 01:04:49

    Cooontinua leitora nova amei os hots principalmente Chaverroni que e meu trauma

  • rebelde6 Postado em 12/03/2015 - 20:34:33

    continuaaaaaaaaaa.. pfvr <2 <3

  • carine_s. Postado em 07/03/2015 - 04:37:04

    Esperando a parte ponny!! Continua

  • ponnyyvida Postado em 26/02/2015 - 21:30:03

    Primeira a comentar !!! Continuaa <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais