Fanfics Brasil - Capítulo 2. Desejo, paixão ou amor? RBD.

Fanfic: Desejo, paixão ou amor? RBD. | Tema: Descobrir o que sente.


Capítulo: Capítulo 2.

1231 visualizações Denunciar


No apartamento de Poncho:


Ucker: Eu mal posso esperar pra brincadeira começar.


Chris: É, eu também.


Poncho: Eu tô com muito tesão. E eu não vou aguentar esperar as meninas chegarem.


Ucker: O que você vai fazer?


Poncho não falou nada, apenas desceu sua cueca para baixo, até chegar em seus pés, colocou a sua mão em seu membro e começou a bater uma punheta bem gostosa.


Chris e Ucker olharam para Poncho assustados e surpresos.


O membro de Poncho era muito grande e muito grosso, mal cabia em sua mão.


Chris: Caramba. Que pauzão!!!


Depois de um tempo, o Ucker, que já estava muito excitado, resolveu ir na de Poncho e também começou a bater uma punheta.


Chris decidiu não ficar só olhando e também começou a se punhetar.


Os três gemiam enquanto se punhetavam.


Poncho: Ah.... Puta merda!!!


Chris: Ai... Ah....


Ucker: Ah... Meu Deus!!!!


De repente, os meninos escutaram a voz de Dul, Any e Mai. Os três, que até então estavam de olhos fechados, abriram os olhos e olharam para elas.


Ucker: Vish.


Mai: Pararam por quê? Mai falou e caiu na gargalhada sendo acompanhada por Dul e Any.


Any: Que bela recepção, meninos.


Chris: Não estávamos aguentando de tanto tesão por vocês...


Dul: Estavam pensando na gente enquanto batiam uma punheta?


Ucker, Chris e Poncho: Sim.


Mai: Acho que podemos deixar o verdade e desafio para depois...


Dul e Mai se olharam com cara de safadas, e então, caminharam até os seus meninos.


Dul sentou no colo de Ucker e começou a rebolar em seu membro bem devagar, soltando novos gemidos dele. Ucker levou as duas mãos para os peitos de Dul mas ela segurou as suas mãos antes que ele conseguisse alcançá-los.


Dul: Pro quarto, gostoso.


Ucker: Só se for agora.


Então, Dul saiu do colo de Ucker e eles seguiram caminho para algum quarto enquanto se beijavam com muito desejo durante o caminho.


Mai e Chris também estavam se beijando, Chris já pegava na bundinha deliciosa de Mai e ela estava com a mão em seu membro, o apertando.


Chris: Vamos para o outro quarto, morena.


Mai: Vamos.


Depois disso, eles caminharam para o tal quarto.


Any e Poncho ficaram ali. Na sala. Apenas olhando um para o outro. De vez em quando, eles desviavam o olhar, mas, isso não durava muito. Até que, depois de alguns minutos, Poncho tomou uma iniciativa. Ele foi até a Any e a beijou com muita vontade. Any não perdeu tempo e deu continuidade ao beijo colocando a mão no peitoral de Poncho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): descobrindorbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No quarto: Assim que Dul e Ucker entraram no quarto, a ruivinha empurrou Ucker com bastante força para a cama, fazendo-o cair deitado sobre ela. Sem perder tempo, Dul subiu no colo de Ucker mais uma vez. Ela rebolou em seu membro com uma certa rapidez, fazendo assim, Ucker perder o controle. Ucker, então, levou as duas mãos para os peitos de Dul e dess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chaverronis2forever Postado em 11/04/2015 - 01:04:49

    Cooontinua leitora nova amei os hots principalmente Chaverroni que e meu trauma

  • rebelde6 Postado em 12/03/2015 - 20:34:33

    continuaaaaaaaaaa.. pfvr <2 <3

  • carine_s. Postado em 07/03/2015 - 04:37:04

    Esperando a parte ponny!! Continua

  • ponnyyvida Postado em 26/02/2015 - 21:30:03

    Primeira a comentar !!! Continuaa <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais