Fanfics Brasil - Capítulo 3. Vondy. Desejo, paixão ou amor? RBD.

Fanfic: Desejo, paixão ou amor? RBD. | Tema: Descobrir o que sente.


Capítulo: Capítulo 3. Vondy.

1611 visualizações Denunciar


No quarto:


Assim que Dul e Ucker entraram no quarto, a ruivinha empurrou Ucker com bastante força para a cama, fazendo-o cair deitado sobre ela. Sem perder tempo, Dul subiu no colo de Ucker mais uma vez. Ela rebolou em seu membro com uma certa rapidez, fazendo assim, Ucker perder o controle.


Ucker, então, levou as duas mãos para os peitos de Dul e dessa vez ela permitiu isso. Ucker apertou os seios da ruivinha com força, esfregando eles em suas mãos, mesmo por cima da blusa. Dul gemeu alto.


Já louco de tesão, por causa dos gemidos que insistiam em sair da boca de Dul, Ucker retirou logo a blusa dela, jogou a tal blusa no chão, e sorriu malicioso quando viu aquela gostosa só de sutiã em sua frente.


Ao retirar também o sutiã de Dul, o membro de Ucker ficou ainda mais duro. Se é que isso era possível.


Dul podia sentir o membro de Ucker a ponto de bala. E aquilo a deixava sentindo-se muito poderosa. Pois Dul sabia que a causadora disso tudo era ela.


Então, Ucker levou a boca para os peitos de Dul e abocanhou um enquanto massageava o outro com a mão. Isso fez com que Dul soltasse um gemido maior que todos os outros. Enquanto Ucker meio que devorava os peitos de Dul, a Dul empurrava a cabeça de Ucker ainda mais contra os peitos dela.


Dul: Isso, chupa, vai... Assim, Ucker!!!


Ucker obedeceu. Começou a chupar ainda mais o seio dela, depois o outro, e ficou brincando assim por bastante tempo.


Dul: Ucker, eu não aguento mais. Oh... Preciso te sentir dentro de mim. Me fode logo!


Isso, essas palavras, fez com que Ucker parasse de chupar os peitos de Dul, e trocasse a posição deles de uma forma extremamente rápida. Agora Ucker estava por cima. Ele comendava.


Ucker: Quer que eu te foda? Eu fodo. Fodo com força.


Ucker tratou de imediatamente escorregar suas mãos para o short de Dul, que por sinal era minúsculo. Calmamente, ele desceu o short da ruivinha pelas pernas dela, até o retirar do seu corpo. Depois, Ucker retirou a calcinha de Dul e a jogou no chão, junto com o short.


Ucker saiu da cama, ficou em pé, e tentou retirar sua cueca. Era a única roupa que ele tinha no corpo depois da punheta que bateu na sala.


Dul: Para. Eu quero fazer isso por você.


Dul ficou sentada na ponta da cama e como o Ucker estava em pé, na sua frente, ela desceu a cueca dele até os seus pés. E Ucker, tratou de com os pés mesmo retirar a cueca dele de vez.


Depois, Dul colocou sua mão no membro de Ucker, e começou a bater uma punheta pra ele. Ucker gemeu.


Ucker: Ah... Merda!


Então, Dul resolveu fazer uma coisa ainda melhor. Ela aproximou a boca do membro de Ucker, e começou a chupá-lo. Dul chupava todo o membro dele. Até o talo. Isso estava o levando ao delírio.


Quando Ucker percebeu que ia chegar lá, ele puxou os cabelos de Dul e a guiou até a cama. Deitou a ruivinha nela e penetrou o membro dele com força na intimidade dela.


Ucker começou a dar estocadas fortes, ele a fodia com muita rapidez, do jeito que eles gostavam.


Dul: Oh, Ucker... Assim... Vai...


Os gemidos de Dul só faziam Ucker ir mais, mais, mais rápido. Os dois gemiam o tempo todo, e os gemidos saíam cada vez mais altos.


Dul: Aí, Ucker... Bem aí... Assim, meu Deus, isso tá muito gostoso. Dul falou quando Ucker atingiu uma parte sensível dentro dela.


Ucker: Isso, geme. Geme pra mim, vai. Gostosa!!!


Dul: Oh, Ucker........ Mais...........


Depois de mais algumas estocadas, Ucker resolveu trocar as posições.


Ele deitou sobre a cama e Dul ficou novamente por cima. Ela começou a cavalgar em seu membro de uma forma rápida. De vez em quando, Dul dava algumas sentadas brutas, isso deixava os dois loucos. Dul também ficava rebolando com o membro de Ucker enterrado em sua boceta.


Passou mais alguns minutos, e Ucker encheu a intimidade de Dul de gozo. Mas ele continuou fodendo a ruivinha até ela fazer o mesmo. Coisa que não demorou muito. Então, Ucker saiu de cima de Dul e deitou ao seu lado.


Os dois ficaram um tempo calados, tentando recuperar a respiração.


Dul: Ucker... Você me fode cada vez melhor, sabia?


Ucker: E você dá cada dia mais gostoso, sabia?


Dul riu junto com Ucker e eles se beijaram. Dessa vez, sem malícia alguma.


Já Chris e Mai.......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): descobrindorbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No outro quarto: Quando Chris e Mai entraram no quarto, Chris tratou de imediatamente agarrar o rosto da morena com as mãos, apoiando as mesmas em cada lado do rosto dela e iniciou um beijo cheio de vontade. Mai o beijava da mesma forma, com vontade, e enquanto isso, Mai descia, novamente, a sua mão para o membro de Chris, apertando-o com força e d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chaverronis2forever Postado em 11/04/2015 - 01:04:49

    Cooontinua leitora nova amei os hots principalmente Chaverroni que e meu trauma

  • rebelde6 Postado em 12/03/2015 - 20:34:33

    continuaaaaaaaaaa.. pfvr <2 <3

  • carine_s. Postado em 07/03/2015 - 04:37:04

    Esperando a parte ponny!! Continua

  • ponnyyvida Postado em 26/02/2015 - 21:30:03

    Primeira a comentar !!! Continuaa <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais