Fanfics Brasil - Capítulo 4. Chaverroni. Desejo, paixão ou amor? RBD.

Fanfic: Desejo, paixão ou amor? RBD. | Tema: Descobrir o que sente.


Capítulo: Capítulo 4. Chaverroni.

1222 visualizações Denunciar


No outro quarto:


Quando Chris e Mai entraram no quarto, Chris tratou de imediatamente agarrar o rosto da morena com as mãos, apoiando as mesmas em cada lado do rosto dela e iniciou um beijo cheio de vontade. Mai o beijava da mesma forma, com vontade, e enquanto isso, Mai descia, novamente, a sua mão para o membro de Chris, apertando-o com força e deixando o Chris completamente louco.

Chris andou até a cama com a Mai, e, calmamente, ele a empurrou sobre ela que caiu deitada. Chris, então, subiu em cima de Mai, e a beijou novamente, dessa vez, ele explorava cada canto da boca dela. Mai gemeu, tentando provocá-lo, e funcionou, pois, o membro de Chris começou a ganhar ainda mais volume por dentro da cueca.

Chris tratou de tirar logo a blusa de Mai, que permitiu, mas, antes disso, Chris teve que parar o beijo. Depois, ele pressionou o seu membro contra a intimidade da morena que, novamente, gemeu.
Mai, não querendo ficar muito atrás, arranhou as costas de Chris, pois, assim como os outros, Chris só estava de cueca.

Mai, louca de tesão, procurou de novo, com a mão, o membro de Chris. Ao encontrá-lo, o apertou com muita força por cima da cueca. Essa foi a vez dele de gemer. Sem esperar mais, Chris retirou o short de Mai, e jogou ele no chão, deixando-a apenas de calcinha e sutiã.

Chris: Puta merda, você é tão gostosa.

Mai: Chris... Me fode, vai.

Chris, então, colocou a sua mão na calcinha de Mai e começou a acariciar a boceta dela por cima da calcinha. A morena, até então, só sabia gemer. Chris, com um sorriso malicioso no rosto, resolveu afastar a calcinha dela para o lado, e, com dois dedos, penetrou a intimidade de Mai. Dessa vez, ela deu um gemido mais alto que todos os outros. Chris movia os dedos na boceta de Mai com força e com rapidez, fazendo os mesmos irem até o fundo dela. Deixando-a sem controle e com a respiração descompassada.

Mai: Ah........... Chris!

Chris, então, enfiou um novo dedo em sua intimidade, arrancando de Mai, um gemido sôfrego. O pau de Chris estava muito duro e ele não conseguia mais continuar com as provocações. O membro de Chris estava quase implorando para ser libertado da cueca.



Mai: Chris, por favor, eu não aguento mais esperar....... Me fode, me arromba. Me faz toda sua.

Essas palavras deixaram Chris mais louco do que ele já estava. Então, ele retirou os dedos da boceta de Mai e os lambeu depois, arrancando, assim, um sorriso de Mai. Chris desceu sua cueca bem devagar, até retirá-la do seu corpo.

Chris: Morena, fica de quatro, agora!

Mai obedeceu. Ficou de quatro, e esperou ansiosamente Chris invadi-la com aquele membro grosso.
Chris, se posicionou atrás de Mai, e calmamente, pressionou o membro dele na entrada da boceta dela. Mai gemeu junta a Chris. Então, Chris foi a penetrando, cada vez mais, até Mai sentir Chris por completo dentro dela. Passado alguns minutos, Chris estava estocando com força dentro da intimidade da morena. Que só sabia gemer, implorar por mais.

Mai; Chris... Mais forte.


Essa foi a vez de Chris obedecer. Chris estava alargando as paredes vaginais de Mai, pois, o membro dele era extremamente grosso.

Chris: Eu vou te foder tão gostoso que a única coisa que você vai lembrar durante dias será o meu nome. Ao falar isso, Chris colocou uma mão no cabelo de Mai e ficou puxando-o para trás. Enquanto isso, com a outra mão, ele dava vários tapas na bundinha da morena, deixando ela completamente avermelhada.

Mai; Chris........... Ah.......... O que você tá fazendo comigo, p*rra?

Chris podia perceber o quanto Mai estava excitada, e ele, estava ainda mais. Então, Chris começou a foder a boceta de Mai com mais, mais, mais rapidez. O corpo de Mai começou a tremer, e Chris, no momento, não queria isso.

Chris; Agora não.......... Eu preciso te foder assim primeiro.

Chris tirou seu membro de dentro da boceta de Mai e deitou de ladinho na cama. Mai deitou da mesma forma em sua frente. E Chris, ergueu uma das pernas dela enquanto voltava a meter seu membro na intimidade de Mai. Os dois gemiam. Os gemidos eram altos. Passados vários minutos, o corpo de Mai começou a tremer novamente, e ela gemeu. Dessa vez, super alto. Ela havia gozado. Chris continuou metendo, até que, não aguentou mais e encheu a boceta de Mai de gozo.

Chris, largou a perna de Mai e ficou lá, na cama, respirando fundo, tentando recuperar as energias.

Mai: Chris... Meu Deus, o que foi isso?

Chris: Eu não sei. Chris falou e riu, fazendo Mai rir junto.

Mai: Você gostou?

Chris: Foi a melhor noite de toda a minha vida.

Chris falou, e antes que Mai pudesse respondê-lo, ele a beijou. Fazendo-a sorrir durante o beijo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): descobrindorbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chaverronis2forever Postado em 11/04/2015 - 01:04:49

    Cooontinua leitora nova amei os hots principalmente Chaverroni que e meu trauma

  • rebelde6 Postado em 12/03/2015 - 20:34:33

    continuaaaaaaaaaa.. pfvr <2 <3

  • carine_s. Postado em 07/03/2015 - 04:37:04

    Esperando a parte ponny!! Continua

  • ponnyyvida Postado em 26/02/2015 - 21:30:03

    Primeira a comentar !!! Continuaa <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais