Fanfics Brasil - COMO TD COMEÇO amor e ódio {dyc}

Fanfic: amor e ódio {dyc}


Capítulo: COMO TD COMEÇO

20 visualizações Denunciar


NO REINO DE MERIDIA  Ñ MUITO DISTANTE DE LONDRES CAPITAL DA INGLATERRA VIVIA UM REI  MARTIM  COM SUAS  FILHA DULCE MARIA ,17 ANOS, E SUAS MEIA - FILHAS , ANAH 17 E MAITE 16 ANOS   SEUS FILHO DERICK 25 ANOS AMBOS VIVIAN FELIZER NO REINO DE  ATÉ Q UM DIA O MENSAGERO DO REI LUIZ CHEGOU EM MERIDIA , O MENSAGEIRO TINHA Q ENVIAR URGENTE MENTE UM MENSAGEN AO REI LUIZ ( O REI MARTIM ERA IRMÃO DO REI LUIZ)

O REI ESTAVA NO TRONO QUANDO SEU SERVO LHE ENFORMOU Q O MENSAGEIRO DE SEU IRMÃO REI LUIZ ESTAVA NO REINO COM UMA NOTICIA MUITO INPORTANTE

AO EMTRAR NO GRANDE SALÃO DO CASTELO D MERIDIA  O MENSAGEIRO DE LUIZ FO LOGO AO EMCONTRO DE MARTIM DAR-LHE O RECADO D SEU IRMÃO

(SEVO) SENHOR O MENSAGEIRO DO REI LUIZ SEU IRMAO DESEJA LHE TRASER UM RECADO.

(REI MARTIM)O Q MEU IRMÃO DESEJA?

(MENSAGEIRO) O REI LHE PEDIU Q MANDE SUAS TROPAS PARA IMGLATERRA ,O REI DA ESPANHA DECLARO GUERRA A INGLATERRA POR MOTIVOS Q Ñ VEM AO CASO NESTE MOMENTO , ELE ME ORDENOU Q   AVISSE  O SENHOR PARA VC E SUAS TROPAR SE DIRIGISEM A LONDRES ,TODAS AS TROPAS DA INGLATERRA  ESTÃO INDO PRA LONDRES  PARA SE REUNIREM.

(REI MARTIM) PODE DISER A MEU IRMÃO Q EM 2 DIAS ESTAREI NA INGLATERRA PARA MA JUNTAR AS OUTRAS TROPAS .

(MENSAGEIRO)SIM SENHOR AH.. O REI TAMBÉM ME PEDIU PARA  AVISAR Q RETIRE SUAS FILHAS E  AS SERVAS DO REINO .

(REI) MAS PORQUE FARIA ISSO?

(MENSAGEIRO) PORQUE AS TROPAS ESPANHOLAS LIDERADA PELO CAVALEIRO NEGRO ESTÃO NA INGLATERRA E A BATALHA VAI SER PERTO DO REINO DE MERIDIA ENTÃO SERA MELHOR Q AS MULHERS E CRIANÇAS DE SEU REINO Ñ ESTEJÃO AQUI.

(rei)sim diga ameu irmão que imediatamente farei isso

o rei ordeno q suas tropas c preparem para a batalha

emquanto isso sua 3 filhas  estavam escondidas e ouvian todo o q o mensagaero havia dito ao rei ,elas ficaram apavoradas .

as 3 apareceram diante de seu pai

(rei) por um acaso as 3 mosinhas estavam ouvindo minha converça? {disse o rei com uma voz furiosa}

( dulce) disculpinos papai ñ foi nossa intenção ouvir tu conversa.

(anhi) si papai nos perdoui

(maite) ñ fisemos por mau



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): silksgt

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisssabatista Postado em 16/08/2008 - 16:25:14

    estão dissendo que o rbd acabou mais e mentira!pessoal tou muito trite pelo que eu fiquei sabendo que o rbs iria acabar!,mais graça a deus tem uma luz no fim do tunel!,si lerem essa noticia http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL725722-7085,00-DECEPCIONADOS+COM+O+FIM +DO+GRUPO+FAS+DO+RBD+ORGANIZAM+PASSEATA.html,veram que os fan brasileiros vao fazer tipo uma manifestação ou seja para que o grupo rbd não acabe! outra maravilhosa noticia foi que..........................http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/08 /14/pressionada-por-fas-televisa-deve-gravar-nova-temporada-de-rebelde-87754.htm colar,fala que vao fzer a comtinuação da novela rebelde,a outra noticia foi que a cantora anahi disse que se quisemos o grupo pode não acabar! isso mesmo não acabar!http://labotana.com/chismes/index.php/celebridades/71-ultimasnoticias/162 05-0516-qsolo-los-fans-pueden-cambiar-el-destino-de-rbdq e so ir nesses liks que vcs ira saber o que a cantora anahi disse como o grupo o rbs pode nao acaba! desse modo pessoal passe essas noticias adiantes e devemos nunca parar de escrever nossas web novelas! mesmo pq o produtor pedro damian disse que o rbd so acaba quando nos quisemos!



    passem essa informação adiante pq favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    laryssa@

  • raissar Postado em 24/01/2008 - 14:36:43

    gostei do nome.
    começa a postar.
    beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais