Fanfics Brasil - Capítulo 095 Assuma-me ou me deixe ir

Fanfic: Assuma-me ou me deixe ir | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 095

2346 visualizações Denunciar


As coisas entre Anahi e Alfonso melhoraram muito, Anahi esperava ansiosa a chegada de sua filha, sim uma menina, foi confirmado através do ultrassom Anahi não estava errada, logo sua pequena Lupita chegaria para alegrar a ainda mais a vida e para unir definitivamente Anahi e Alfonso.


O sol invadia a janela fazendo com que despertassem, Anahi espreguiçou-se estava cada dia mais difícil os movimentos com aquela enorme barriga, Poncho já estava ficando louco pois já não podiam mais transar.


- Ainda vou ficar louco, amor não faz isso comigo – Poncho implorou ao ver Anahi levantar-se apenas de calcinha e sutiã.


- Calma – riu – Ainda tem o resguardo – Poncho levou as mãos ao rosto, bufou e foi ao banheiro. Anahi vestiu seu robe e foi para a sala onde o café já estava servido a mesa, agora tinham uma empregada, dona Luci.


- Bom dia senhora - Luci cumprimentou a patroa


- Bom dia Luci, obrigada – Anahi sorriu e sentou-se a mesa, não demorou muito Alfonso juntou-se a ela.


- Já está melhor amor ? – Anahi perguntou enquanto bebericava um gole de seu café.


- Eu vou sobreviver – riram animados, Anahi rezava todo dia para que aquela felicidade não acabasse nunca, que só aumentasse ainda mais depois que Lupita chegasse.


- E sua mãe, quando volta ? – Anahi perguntou. Carolina desde que soube sobre a farsa de Vitória foi viajar, avisou que quando voltasse não queria mais ver Vitória em sua casa.


- Maite disse que ela volta amanhã, preciso urgente conversar com ela – Alfonso entendia a mãe apesar de várias vezes ela se por contra ele e a favor de Vitória.


- Precisa mesmo, tem que mostrar todo seu apoio á ela – Anahi disse serena, Alfonso segurou sua mão a beijando em seguida.


- Você é a melhor pessoa desse mundo, consegue ter compaixão com minha mãe, mesmo depois de tudo.


- Ela não tem culpa, foi enganada por Vitória, tenho certeza que se sente muito mal por isso. E alias, falando na cobra, onde ela está ?


- Fiquei sabendo que voltou a morar com os pais, dentro de alguns dias estarei divorciado daquela praga – riram e continuaram ali, tomando café e conversando sobre o bebê, em seguida Alfonso foi para a empresa. 


Anahi viu-se entediada naquele enorme apartamento, foi para a cozinha e lá estava Luci já preparando o almoço.


- A senhora tem alguma preferência para o almoço de hoje ? Algum prato que esteja com vontade de apreciar ? - Luci perguntou atenciosa.


- Bom, tem uma preferência sim, já disse mil vezes para parar com esse "senhora", me chame de Anahi - Luci riu e desculpou-se, continuaram conversando, Luci notou que havia algo de errado com Anahi.


- Algum problema ? - perguntou deixando de lado o pano de prato e indo até Anahi - Notei que esta um pouco inquieta. 


- É que na verdade ... Não queria preocupar Alfonso com um falso alarme mas estou com muitas cólicas e dores na lombar desde ontem  - respirou fundo torcendo para que aquela dor passasse.


- Como falso alarme querida ? Você esta de nove meses, esse bebê vai nascer - Luci a levou para o quarto, em seguida ligou para Alfonso que quase teve um treco ao saber que Lupita já nasceria. A bolsa rompeu e as contrações ficaram fortes em um curto intervalo de tempo, Anahi estava tão confusa, queria que Alfonso chegasse logo, em alguns minutos ele chegou para o alívio dela. 


 


Holaa chicasss !!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimiportilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A ala de gestantes toda podia ouvir os gritos de Anahi invadindo os corredores, já estava a algum tempo fazendo forças, Alfonso tentava manter-se equilibrado para ajudar Anahi, segurava em sua mão a apoiando o tempo todo dizendo palavras de otimismo, Dulce, Maite, Christopher, Ana Perla e os pais de Anahi esperavam do lado de fora, todos loucos para ver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponylife Postado em 22/10/2015 - 00:48:48

    Adorei o final, pena que acabou :'(

  • Angel_rebelde Postado em 17/10/2015 - 22:51:00

    Ameeeeeeeeeeeei essa fic !!! Pena q vc custava um pouco a postar me fazendo mtas vezes esquecer um pouco a história =(( mas que booom q conseguuui postar !! =D Finaaal lindoooooo com o casamento deles <3333333333 Lupita suuuper foofinha <3333 Vitória louca demais mesmo ! Credooo ! Do jeito q tava não ia ficar viva por mto tempo mesmo não, pq passaria o resto da vida repetindo q Poncho a largou e etc ! Parabéééns pela fic =D

  • Angel_rebelde Postado em 29/08/2015 - 00:25:29

    Lupita supeeer lindaa conquistando até o coração de pedra da mãe do Poncho ! \o/ Já ñ era sem tempo dela começar a sentir vínculo pela neta. // Dulce e Maite já querendo saber das cochinadas da Anny com o Poncho KKKKKKKKKKKKKK q por *coincidência* aconteceu na noite do mesmo dia kkkkkkkkkkkkkkkkk. // Connntttttttttttttttt.

  • lunnalony Postado em 28/08/2015 - 23:51:11

    Vou te bater não reclame se acordar td quebrada pq vou te acertar com um doidão 3/4 u.u melhoras com o seu problema mas como vc me volta e SP posta 2 Cap DOIS UM + UM = DOIS SÓ DOIS ISSO É POUCO tá posta mais :-))

  • thamires_ Postado em 21/08/2015 - 21:02:40

    cade vc ??? posta mais

  • jacky Postado em 17/08/2015 - 21:37:05

    Kd vc??? Sumida... ansiosa por novos capítulos...

  • lunnalony Postado em 15/08/2015 - 22:20:18

    Zzzzzzzzzzzzzzzz falta de capítulos Zzzzzzzzzzzzzzz

  • jacky Postado em 15/08/2015 - 00:02:08

    Kd vc??? Preciso de novos capítulos!!!! Sou totalmente viciada nessa fic...

  • ponylife Postado em 12/08/2015 - 20:07:46

    Só dois caps ?? Postaaaaaaa

  • lunnalony Postado em 10/08/2015 - 00:34:44

    Vc não posta pq não tem muitos comentários ou por q vc é malvada assim mesmo?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais