Fanfic: Assuma-me ou me deixe ir | Tema: AyA
A ala de gestantes toda podia ouvir os gritos de Anahi invadindo os corredores, já estava a algum tempo fazendo forças, Alfonso tentava manter-se equilibrado para ajudar Anahi, segurava em sua mão a apoiando o tempo todo dizendo palavras de otimismo, Dulce, Maite, Christopher, Ana Perla e os pais de Anahi esperavam do lado de fora, todos loucos para ver o rostinho de Lupita.
E mais algum tempo se passou e ela chegou ao mundo, uma linda menina de cabelos cor de mel e olhos verdes iguais ao do pai, uma verdadeira mistura do casal, Lupita chorava forte, só acalmou-se quando abocanhou o seio de mãe. A sensação é indescritível a felicidade não cabia no peito de Alfonso, Anahi chorava baixo, não tinha palavras para descrever aquele sentimento que formou-se assim pegou Lupita nos braços, não queria nunca mais separar-se daquela bonequinha. Os pais e a irmã de Anahi foram os primeiro autorizados a entrarem, ficaram encantados com a neta, em seguida entrou Maite, Dulce e Christopher, os três ficaram bobos diante daquele pequeno pacotinho rosa.
- Devemos fazer um também - Christopher sugeriu no ouvido de Dulce equanto apreciavam Maite balançar a sobrinha no colo.
- Quem sabe no futuro - respondeu.
- É uma princesa, minha sobrinha é o bebê mais lindo do mundo - Maite sorria boba para o bebê em seu colo, a menina a encarava atenta.
- Doeu muito Annie ? Conta vai - Dulce perguntou aproximando-se da amiga.
- Não Dulce ... Quase nada - Alfonso respondeu ironico - Ela gritou e chorou apenas por prazer.
- Ai Alfonso grosso ... Perguntei para Anahi, desde quando você responde por ela ?
- Ei ... Doeu muito sim Dulce - Anahi respondeu rindo apesar do incômodo devido as dores no corpo.
- Alfonso, avisei a mamãe que Lupita nasceu, fiz mal ? -
Maite ligou para a mãe que já estava regressando de sua ida a Cancun, Carolina tentou conter a felicidade mas em seu íntimo tinha que confessar que a ideia de ter uma netinha a deixava balançada, adiantou o vôo e já estava voltando.
- Claro que não Mai, obrigada por avisa-la - Poncho agradeceu, Maite lançou um sorriso para o irmão.
- Tia Carolina vai amolecer, tenho certeza que ela vai pirar com a netinha. - Christopher disse com otimismo.
- Espero mesmo, sei que não sou a pessoa mais correta do mundo e que é errado se envolver com um homem casado mas ...
- Mas nada meu amor, isso já foi ... Agora sou seu, apenas seu - Poncho disse interrompendo oque Anahi dizia. - Gente desculpa mas Annie está cansada e esse pacotinho rosa precisa dormir.
-Ai que pai chato, já até imagino quando Lupita crescer e vir com os namoradinhos - Dulce falou, Poncho estacou.
- Oque ? Minha filha tem apenas algumas horas de vida e você já me fala disso ? - todos riram. Despediram-se e saíram, Alfonso com muito custo saiu também e deixou Anahi e Lupita descansando.
Autor(a): mimiportilla
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passando-se dois dias finalmente levariam a pequena Lupita para a casa, Alfonso verificava a mala da menina e acertava alguns documentos enquanto Anahi balançava o bebê que dorme tranquila nos braços da mamãe. Dois toques na porta, Anahi e Alfonso se encaram em seguida olham para a porta se abrindo devagar e ruidosamente. Carolina. - Bom di ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 256
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponylife Postado em 22/10/2015 - 00:48:48
Adorei o final, pena que acabou :'(
-
Angel_rebelde Postado em 17/10/2015 - 22:51:00
Ameeeeeeeeeeeei essa fic !!! Pena q vc custava um pouco a postar me fazendo mtas vezes esquecer um pouco a história =(( mas que booom q conseguuui postar !! =D Finaaal lindoooooo com o casamento deles <3333333333 Lupita suuuper foofinha <3333 Vitória louca demais mesmo ! Credooo ! Do jeito q tava não ia ficar viva por mto tempo mesmo não, pq passaria o resto da vida repetindo q Poncho a largou e etc ! Parabéééns pela fic =D
-
Angel_rebelde Postado em 29/08/2015 - 00:25:29
Lupita supeeer lindaa conquistando até o coração de pedra da mãe do Poncho ! \o/ Já ñ era sem tempo dela começar a sentir vínculo pela neta. // Dulce e Maite já querendo saber das cochinadas da Anny com o Poncho KKKKKKKKKKKKKK q por *coincidência* aconteceu na noite do mesmo dia kkkkkkkkkkkkkkkkk. // Connntttttttttttttttt.
-
lunnalony Postado em 28/08/2015 - 23:51:11
Vou te bater não reclame se acordar td quebrada pq vou te acertar com um doidão 3/4 u.u melhoras com o seu problema mas como vc me volta e SP posta 2 Cap DOIS UM + UM = DOIS SÓ DOIS ISSO É POUCO tá posta mais :-))
-
thamires_ Postado em 21/08/2015 - 21:02:40
cade vc ??? posta mais
-
jacky Postado em 17/08/2015 - 21:37:05
Kd vc??? Sumida... ansiosa por novos capítulos...
-
lunnalony Postado em 15/08/2015 - 22:20:18
Zzzzzzzzzzzzzzzz falta de capítulos Zzzzzzzzzzzzzzz
-
jacky Postado em 15/08/2015 - 00:02:08
Kd vc??? Preciso de novos capítulos!!!! Sou totalmente viciada nessa fic...
-
ponylife Postado em 12/08/2015 - 20:07:46
Só dois caps ?? Postaaaaaaa
-
lunnalony Postado em 10/08/2015 - 00:34:44
Vc não posta pq não tem muitos comentários ou por q vc é malvada assim mesmo?