Fanfics Brasil - Capítulo 098 Assuma-me ou me deixe ir

Fanfic: Assuma-me ou me deixe ir | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 098

1883 visualizações Denunciar


E aassim os dias foram se passando, Lupita já estava com um mês ... Um mês de muita alegria naquele apartamento, a família reunida sem nenhum problema, os pais de Anahi sempre por perto mimando a neta e claro Carolina também visita a neta com freqüência. No final da tarde Anahi, Maite e Dulce estavam no apartamento tomando um chá e focando. Lupita adormecida no carrinho. 


- E você e o Poncho, Annie estão bem ? - Dulce perguntou num tom diferente, com mistério na voz.


- Estamos ótimos - respondeu óbvia 


- Me refiro a ... Se vocês já voltaram a vida ativa normal ? - Dulce rolou os olhos.


- Ah bom ... Ainda não - Anahi olhou para o carrinho e encarou Lupita dormindo serena, como tudo aconteceu rápido, ser mãe estava sendo uma experiência nova porém a melhor coisa que podia ter acontecido em sua vida. 


- E porque não ? - Maite adintou-se perguntando.


- Calma meninas - Anahi riu - Lupi acabou de completar um mês, isso vai rolar. Ér ... Mai, sabe alguma coisa sobre a Vitória ? 


- Sei que está na casa da mãe dela, que tenta de todas as maneiras possíveis entrar na empresa. Eu não ia te contar Annie porque achei desnecessário mas vou falar, esses dias aconteceu uma coisa chata porém engraçada, Alfonso me contou que Vitória tentou entrar na empresa mas foi barrada na entrada, até aí tudo bem. Estava eu linda e elegante indo embora depois de mais um dia de trabalho e advinha com quem eu me deparo sentada na calçada toda esfarrapada ? 


- Um mendigo ? 


- Não Dulce - bufou - A Vitória mas sim parecia uma mendiga - Maite e Dulce riram


- Uma cadelinha vira lata sem dono - Dulce disse, Anahi movimentou a cabeça negativando.


- Meninas, vamos parar de falar assim dela, é desagradável demais. 


A noite Poncho já estava em casa, jantaram e em seguida ficaram mimando Lupita, que já mexia os bracinhos e ria. 


- Parece que alguém já esta com sono - Poncho disse colocando Lupita no berço e deitou-se ao lado de Anahi na cama. 


- Te amo - Anahi disse, Alfonso selou seus lábios em um beijo demorado.


O beijo foi evoluindo para carícias mais quentes e ousadas, Alfonso mordeu levemente a orelha de Anahi e pressionou o seu corpo mais ao dela a fazendo sentir sua excitação, precisavam daquilo com urgência.


- Te amo minha Annie -disse a encarado


- Te amo - respondeu ofegante 


Poncho sorriu e espelhou beijos molhados pelo pescoço de Anahi, logo despiram-se, as mãos ansiosas de Anahi apertavam as costas de Poncho que roçava sua intimidade endurecida sob a virilha de Anahi que gemia expondo seu prazer. Sem mais delongas Poncho começou a penetrar Anahi com muito cuidado pois é a primeira vez que transam após o parto. Anahi sentiu uma ardência mas segurou sua dor focando no prazer que vinha novamente. 


Após fazerem amor o cansaço os venceram, dormiram agarradinhos, aproveitando que Lupita ainda dormia serena e tranquila em seu berço.


 


Millll desculpas pelo sumiço, tive problemas pessoais e não consiguia escrever ... Não me abandonem, comentem .... Besitos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimiportilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi não imaginava que poderia ser tão feliz ... A felicidade de ser mãe preencheu seu ser, nunca mais estaria sozinha, tinha uma vida maravilhosa que ainda só está começando. Lupita só cresce, saudável e linda.  Alfonso levantou-se surpreso ao ver Anahi cruzar o restaurante e vindo em sua direção, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponylife Postado em 22/10/2015 - 00:48:48

    Adorei o final, pena que acabou :'(

  • Angel_rebelde Postado em 17/10/2015 - 22:51:00

    Ameeeeeeeeeeeei essa fic !!! Pena q vc custava um pouco a postar me fazendo mtas vezes esquecer um pouco a história =(( mas que booom q conseguuui postar !! =D Finaaal lindoooooo com o casamento deles <3333333333 Lupita suuuper foofinha <3333 Vitória louca demais mesmo ! Credooo ! Do jeito q tava não ia ficar viva por mto tempo mesmo não, pq passaria o resto da vida repetindo q Poncho a largou e etc ! Parabéééns pela fic =D

  • Angel_rebelde Postado em 29/08/2015 - 00:25:29

    Lupita supeeer lindaa conquistando até o coração de pedra da mãe do Poncho ! \o/ Já ñ era sem tempo dela começar a sentir vínculo pela neta. // Dulce e Maite já querendo saber das cochinadas da Anny com o Poncho KKKKKKKKKKKKKK q por *coincidência* aconteceu na noite do mesmo dia kkkkkkkkkkkkkkkkk. // Connntttttttttttttttt.

  • lunnalony Postado em 28/08/2015 - 23:51:11

    Vou te bater não reclame se acordar td quebrada pq vou te acertar com um doidão 3/4 u.u melhoras com o seu problema mas como vc me volta e SP posta 2 Cap DOIS UM + UM = DOIS SÓ DOIS ISSO É POUCO tá posta mais :-))

  • thamires_ Postado em 21/08/2015 - 21:02:40

    cade vc ??? posta mais

  • jacky Postado em 17/08/2015 - 21:37:05

    Kd vc??? Sumida... ansiosa por novos capítulos...

  • lunnalony Postado em 15/08/2015 - 22:20:18

    Zzzzzzzzzzzzzzzz falta de capítulos Zzzzzzzzzzzzzzz

  • jacky Postado em 15/08/2015 - 00:02:08

    Kd vc??? Preciso de novos capítulos!!!! Sou totalmente viciada nessa fic...

  • ponylife Postado em 12/08/2015 - 20:07:46

    Só dois caps ?? Postaaaaaaa

  • lunnalony Postado em 10/08/2015 - 00:34:44

    Vc não posta pq não tem muitos comentários ou por q vc é malvada assim mesmo?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais