Fanfic: Assuma-me ou me deixe ir | Tema: AyA
Terminaram de comer, tomaram mais um vinho enquanto Poncho falava de algumas coisas de seu trabalho, Anahi contava um pouco sobre seus projetos e assim a conversa fluía leve, não demorou muito Poncho a levou para um dos quartos do hotel, a beijava com paixão e possessão.
- Achei que iriamos só almoçar – Anahi falou entre os beijos quentes –
- Você é irresistível – Despiram-se um ao outro, Poncho contemplou o lindo corpo da mulher que estava ao seu lado, era perfeito, cada curva, cada detalhe nela, os seis bem feitos e fartos, o bumbum empinado, a cinturinha perfeita e a barriga sequinha, a beijou da cabeça até sua barriga e voltou a sua boca indo até o pescoço chupando com força, desceu até os seios e fez o mesmo, queria deixa-la marcada, como se quisesse marcar território, Anahi nem ligou naquele momento depois ela discutiria isso. Poncho senta-se na ponta da cama com seu membro ereto e pulsante, Anahi o encara sorridente e ajoelha-se, Poncho quase delira quando sente as pequenas mãos de sua amada em seu membro, fazia movimentos de vai e vem com a mão as vezes rápidos e as vezes lentos, até que Anahi o colocou na boca, chupava várias vezes com vontade, não aguentando mais Poncho a levantou pelos braços fazendo com que parasse e foi a jogou sobre a cama abrindo as pernas de Anahi e pentrou profundamente nela com movimentos rápidos, Anahi gemia freneticamente pelo nome dele e isso o fazia sentir vontade de ir mais e mais forte e fundo, uma onde de prazer avassaladora tomou conta de ambos os corpos Anahi havia chegado ao ápice, com mais algumas estocada Poncho também chegou ao auge, deitaram-se um encarando ao outro sorridentes e felizes, Poncho selou os lábios de Anahi e fecharam os olhos totalmente cansados e realizados. Cochilaram por cerca de uma hora, foram acordados pelo barulho do celular de Poncho que tocava incessante, esticou-se e pegou o celular ao lado no criado-mudo, olhou na tela era Vitória, bufou e atendeu.
- Oi – disse seco –
- Até que em fim, onde você está? Não apareceu para almoçar, fui até a empresa aquela secretária inútil não sabia onde você estava só me disse que você desmarcou algumas coisas para hoje a tarde – Vitória disse descontrolada –
- Vitória pare de me encher o saco, estou averiguando uns terrenos - Anahi o encarava séria, estava adorando a situação pois por um momento os papéis estavam trocados com Vitória.
- Você não precisa ficar se deslocando pra ir em terrenos, tem empregados que fazem isso para você, não mente pra mim.
- Sim tem, mas eu gosto de fazer isso pessoalmente, não vou ficar dando explicações pra você, tchau – desligou –
Autor(a): mimiportilla
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Nossa! – Anahi exclamou – Lamento ter te causado problemas com sua mulherzinha.- Não magine amor, você só me dar prazer e alegria, ela que me causa problemas – Poncho selou os lábios de Anahi e levantou-se vestindo suas roupas que estavam espalhadas pelo chão. - Se ela lhe causa tantos problemas porque está com ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 256
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponylife Postado em 22/10/2015 - 00:48:48
Adorei o final, pena que acabou :'(
-
Angel_rebelde Postado em 17/10/2015 - 22:51:00
Ameeeeeeeeeeeei essa fic !!! Pena q vc custava um pouco a postar me fazendo mtas vezes esquecer um pouco a história =(( mas que booom q conseguuui postar !! =D Finaaal lindoooooo com o casamento deles <3333333333 Lupita suuuper foofinha <3333 Vitória louca demais mesmo ! Credooo ! Do jeito q tava não ia ficar viva por mto tempo mesmo não, pq passaria o resto da vida repetindo q Poncho a largou e etc ! Parabéééns pela fic =D
-
Angel_rebelde Postado em 29/08/2015 - 00:25:29
Lupita supeeer lindaa conquistando até o coração de pedra da mãe do Poncho ! \o/ Já ñ era sem tempo dela começar a sentir vínculo pela neta. // Dulce e Maite já querendo saber das cochinadas da Anny com o Poncho KKKKKKKKKKKKKK q por *coincidência* aconteceu na noite do mesmo dia kkkkkkkkkkkkkkkkk. // Connntttttttttttttttt.
-
lunnalony Postado em 28/08/2015 - 23:51:11
Vou te bater não reclame se acordar td quebrada pq vou te acertar com um doidão 3/4 u.u melhoras com o seu problema mas como vc me volta e SP posta 2 Cap DOIS UM + UM = DOIS SÓ DOIS ISSO É POUCO tá posta mais :-))
-
thamires_ Postado em 21/08/2015 - 21:02:40
cade vc ??? posta mais
-
jacky Postado em 17/08/2015 - 21:37:05
Kd vc??? Sumida... ansiosa por novos capítulos...
-
lunnalony Postado em 15/08/2015 - 22:20:18
Zzzzzzzzzzzzzzzz falta de capítulos Zzzzzzzzzzzzzzz
-
jacky Postado em 15/08/2015 - 00:02:08
Kd vc??? Preciso de novos capítulos!!!! Sou totalmente viciada nessa fic...
-
ponylife Postado em 12/08/2015 - 20:07:46
Só dois caps ?? Postaaaaaaa
-
lunnalony Postado em 10/08/2015 - 00:34:44
Vc não posta pq não tem muitos comentários ou por q vc é malvada assim mesmo?