Fanfic: Assuma-me ou me deixe ir | Tema: AyA
“Deus que me perdoe, mas estou de saco cheio dessas mulheres” Poncho pensou enquanto encaminhava-se para a mesa, todas a olhavam de cara feia.
- Oque foi ? Estou cheirando mal por acaso ?
- Pode me explicar oque é isso ? – Carolina joga um jornal em Alfonso, ele pega analisa e no final da pagina encontro uma nota Empresário conceituado, Alfonso Herrera é flagrado metendo-se em briga.
- Pode me explicar ? Porque eu não me lembro desse episodio.- Vitória disse -
- Me desculpa mãe, é que bom ... Estavam tentando abusar de uma das amigas da Dulce, ai eu estava perto a defendi – falou apreensivo
- Você não se lembra porque estava em como alcoólico, não sabe beber socialmente – Maite falou irritada – Eu vi mamãe, a coitada da moça estava sendo ameaçada.
- Credo cunhadinha não precisa falar assim comigo - Vitória falou ofendida -
- Tudo bem filho, mas por favor não se meta mais neste tipo de confusão, não é bom ter o nosso sobrenome envolvido neste tipo de coisa.
- Eu já vou indo, tenho uma reunião agora cedo com o Paulo, o diretor de investimento. – levantou-se apressado -
- E meu beijinho amor ? – Vitória falou manhosa, Poncho bufou indo até ela, selou seu lábios rapidamente e saiu.
Paulo e Augusto já estava aguardando Alfonso na sala dele, Alfonso estava realmente determinado em comprar a empresa em que Annie tinha um contrato de três anos, seu plano é comprar a marca e transferir para o prédio de 20 andares da empresa Herrera.
- Bom dia senhores – Poncho os comprimentou animado entrando em sua sala –
- Bom dia senhor Alfonso.
- Bom dia, vejo que o senhor tem pressa no assunto – Paulo colocou sobre a mesa uma pasta com alguns dados da empresa que Alfonso tem interesse.
- Muita pressa – olhou rapidamente nos papeis sem se importar –Quero saber quanto vai me custar
- Aqui está – ela apontou a quantia que estava descrita no final da folha –
- Ok, o valor está bom, entre em contato com a empresa eu quero isso pra ontem.
- Vou tentar agendar um encontro ainda hoje.
- Diga a eles que eu quero sigilo nisso, depois que eu comprar eu anuncio aos funcionários que sou o novo proprietário.
- Como o senhor desejar.
- Agora pode ir .... Ah e você Augusto, lhe chamei aqui porque quero que me reserve duas salas nesse andar, quero que decore, que cuide de tudo e no setor que está aqui no andar de baixo quero que transfira para o 8° andar que está vazio, eu quero que os escritórios dessa empresa sejam instiladas no 19° andar. Entendeu ?
- Sim senhor, entendi, vou me encarregar disso agora mesmo.
___________________________________________________________________
Muito obrigada pelos comentários gatitas ... Postei só esse pedacinho kk comentem e a tarde ou a noite estarei de volta ... Diga oque estão achando é muito importante pra mim rsrsrs bjão no coração ;)
Autor(a): mimiportilla
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dois dias se passaram.... Anahi estava perdida em seus devaneios, estava sentada na sala de reuniões da empresa aguardando os donos, eles convocaram uma reunião urgente, Annie achou um tanto estranho já que era raro a visita dos donos. Não demorou muito chegou, Ricardo Nieves, Diego Nieves e sua esposa chegaram acompanhados de seu advogado, senta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 256
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponylife Postado em 22/10/2015 - 00:48:48
Adorei o final, pena que acabou :'(
-
Angel_rebelde Postado em 17/10/2015 - 22:51:00
Ameeeeeeeeeeeei essa fic !!! Pena q vc custava um pouco a postar me fazendo mtas vezes esquecer um pouco a história =(( mas que booom q conseguuui postar !! =D Finaaal lindoooooo com o casamento deles <3333333333 Lupita suuuper foofinha <3333 Vitória louca demais mesmo ! Credooo ! Do jeito q tava não ia ficar viva por mto tempo mesmo não, pq passaria o resto da vida repetindo q Poncho a largou e etc ! Parabéééns pela fic =D
-
Angel_rebelde Postado em 29/08/2015 - 00:25:29
Lupita supeeer lindaa conquistando até o coração de pedra da mãe do Poncho ! \o/ Já ñ era sem tempo dela começar a sentir vínculo pela neta. // Dulce e Maite já querendo saber das cochinadas da Anny com o Poncho KKKKKKKKKKKKKK q por *coincidência* aconteceu na noite do mesmo dia kkkkkkkkkkkkkkkkk. // Connntttttttttttttttt.
-
lunnalony Postado em 28/08/2015 - 23:51:11
Vou te bater não reclame se acordar td quebrada pq vou te acertar com um doidão 3/4 u.u melhoras com o seu problema mas como vc me volta e SP posta 2 Cap DOIS UM + UM = DOIS SÓ DOIS ISSO É POUCO tá posta mais :-))
-
thamires_ Postado em 21/08/2015 - 21:02:40
cade vc ??? posta mais
-
jacky Postado em 17/08/2015 - 21:37:05
Kd vc??? Sumida... ansiosa por novos capítulos...
-
lunnalony Postado em 15/08/2015 - 22:20:18
Zzzzzzzzzzzzzzzz falta de capítulos Zzzzzzzzzzzzzzz
-
jacky Postado em 15/08/2015 - 00:02:08
Kd vc??? Preciso de novos capítulos!!!! Sou totalmente viciada nessa fic...
-
ponylife Postado em 12/08/2015 - 20:07:46
Só dois caps ?? Postaaaaaaa
-
lunnalony Postado em 10/08/2015 - 00:34:44
Vc não posta pq não tem muitos comentários ou por q vc é malvada assim mesmo?