Fanfics Brasil - Capitulo 040 Assuma-me ou me deixe ir

Fanfic: Assuma-me ou me deixe ir | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 040

23 visualizações Denunciar


Não demorou muito a hora do almoço chegou, Annie estava feliz e sorridente, saiu animada de sua sala, entrou no elevador e torceu para que fechasse logo, Poncho correu em sua direção segurando a porta com a mão e conseguiu entrar a tempo. Anahi o olhou brava mas nada disse, ficou calada.


- É...Bem...Vai almoçar ? – Poncho perguntou com as mãos no bolso –
- Claro, porque chefe tenho que pedir autorização para o senhor por acaso ?
- Claro que não Annie, você pode fazer oque quiser.
- Não me chame de Annie, pra você eu sou Anahi – falou seca, Poncho apenas assentiu magoado, não suportaria muito tempo o desprezo de Anahi. Ficaram calados até o elevador abrir, Poncho saiu rapidamente, Annie caminhava lentamente com o coração dolorido, ficou triste quando viu os olhos de Poncho a encarando triste naquele elevador. Seguiu até seu carro e não avistou mais Poncho. Com certeza já foi almoçar com a esposa e a família pensou. O restaurante é bem próximo da empresa, em menos de cinco minutos chegou, Pablo já esperava por ela, o lugar é bem calmo e arejado.


- Oi Annie – Pablo a recebeu contente, depositou um beijo em sua bochecha e puxou a cadeira para ela sentar, Annie assentiu sorridente. –
- Oi Pablo, tudo bem ?
- Tudo sim Annie, e você ? Gostou do primeiro dia no novo local de trabalho ?
- Ah é bom, mas preferia o outro – fez uma careta triste –
- Não entendo porque Alfonso Herrera compraria uma marca de roupas – Anahi o olhou com espanto, então Pablo o conhecia? Claro quem não conhecia os Herreras na cidade do México.
- Pois é até agora não entendi, você o conhece de onde ? – perguntou um tanto curiosa –
- Meu pai é advogado da família dele, faz muitos anos... – Anahi engoliu o seco –
- Ah...Vamos fazer os pedidos, estou com uma fome monstruosa – olhou o cardápio escondendo o rosto, levantou os olhos e viu Alfonso entrando acompanhado de sua irmã Maite, seu coração disparou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimiportilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Vou querer tacos e tortilhas, são ótimas as que fazem aqui – Pablo falou descontraído, Anahi estava tão nervosa que nem sequer prestou atenção no que o rapaz dizia – Anahi ? Annie ?- Ah oi Pablo !?- Oque vai pedir ? - Salada e tacos, por favor – fizeram os pedidos. Alfonso os encarava furioso, Maite também. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponylife Postado em 22/10/2015 - 00:48:48

    Adorei o final, pena que acabou :'(

  • Angel_rebelde Postado em 17/10/2015 - 22:51:00

    Ameeeeeeeeeeeei essa fic !!! Pena q vc custava um pouco a postar me fazendo mtas vezes esquecer um pouco a história =(( mas que booom q conseguuui postar !! =D Finaaal lindoooooo com o casamento deles <3333333333 Lupita suuuper foofinha <3333 Vitória louca demais mesmo ! Credooo ! Do jeito q tava não ia ficar viva por mto tempo mesmo não, pq passaria o resto da vida repetindo q Poncho a largou e etc ! Parabéééns pela fic =D

  • Angel_rebelde Postado em 29/08/2015 - 00:25:29

    Lupita supeeer lindaa conquistando até o coração de pedra da mãe do Poncho ! \o/ Já ñ era sem tempo dela começar a sentir vínculo pela neta. // Dulce e Maite já querendo saber das cochinadas da Anny com o Poncho KKKKKKKKKKKKKK q por *coincidência* aconteceu na noite do mesmo dia kkkkkkkkkkkkkkkkk. // Connntttttttttttttttt.

  • lunnalony Postado em 28/08/2015 - 23:51:11

    Vou te bater não reclame se acordar td quebrada pq vou te acertar com um doidão 3/4 u.u melhoras com o seu problema mas como vc me volta e SP posta 2 Cap DOIS UM + UM = DOIS SÓ DOIS ISSO É POUCO tá posta mais :-))

  • thamires_ Postado em 21/08/2015 - 21:02:40

    cade vc ??? posta mais

  • jacky Postado em 17/08/2015 - 21:37:05

    Kd vc??? Sumida... ansiosa por novos capítulos...

  • lunnalony Postado em 15/08/2015 - 22:20:18

    Zzzzzzzzzzzzzzzz falta de capítulos Zzzzzzzzzzzzzzz

  • jacky Postado em 15/08/2015 - 00:02:08

    Kd vc??? Preciso de novos capítulos!!!! Sou totalmente viciada nessa fic...

  • ponylife Postado em 12/08/2015 - 20:07:46

    Só dois caps ?? Postaaaaaaa

  • lunnalony Postado em 10/08/2015 - 00:34:44

    Vc não posta pq não tem muitos comentários ou por q vc é malvada assim mesmo?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais