Fanfics Brasil - Capitulo 047 Assuma-me ou me deixe ir

Fanfic: Assuma-me ou me deixe ir | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 047

1462 visualizações Denunciar


- Calma amiga, você vai superar isso.
- Vou tentar, me ajuda a fazer minhas malas ?
- Já vai viajar com o Pablinho ? – perguntou rindo –
- Não Dul, uma viagem a trabalho para Cancún.
- Nossa, dessa eu não sabia – foram até o quarto, Anahi contava animada sobre a viagem, iria ser bom ficar um pouco afastada de Alfonso e de Pablo também.
- Annie, você e o Pablo já transaram ? – Anahi a encarou séria e riu em seguida –
- Não Dul, ainda não ...
- Nossa, mas você já viu o p*u dele ? O tamanho por exemplo.
- Não dona Dulce Maria, eu não vi ... Pablo não é desses que vão com sede ao pote.
-Pablo é gay só pode.
- Pare de falar bobagens vai, quero terminar isso – colocou mais algumas roupas na mala e fechou.

O dia da viajem havia chegado, já estava tudo certo, sexta-feira, Annie acordou cedo arrumou-se e foi até o aeroporto e embarcou sozinha rumo a Cancún, estava feliz, seria um alivio respirar um pouco sozinha afastada de seus problemas e sair um pouco de sua conturbada, vida que agora fez questão de deixar na Cidade do México, pelo menos por alguns dias. Ao avistar aquele mar azual tão lindo e vibrante não pode deixar de sorrir e agradecer a Deus por uma maravilha como aquela. Chegou no lindo hotel de frente para o mar e ficou encantada com tudo aquilo, subiu e trocou-se, vestiu um biquíni e um vestido leve e soltinho e foi até a praia em frente ao hotel, haviam ali poucas pessoas, o local é bem exclusivo e sofisticado. Annie deitou-se na espreguiçadeira, passou seu protetor e colocou seu óculos de sol tentando relaxar, fechou os olhos e sentiu o sol desaparecer de sua frente, abriu os olhos e não acreditou no que via.


_____________________________________________________________________________________


Comentem por favoooooor !!!! Bjsssss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimiportilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não... Não pode ser ... Droga como não me toquei antes – Anahi esbravejou sentando-se na cadeira, passou as mãos no cabelo nervosa e o encarou novamente, e tentou compreender tudo. - Pois é me desculpe ... Isso tudo é uma farsa, na verdade eu te mandei pra cá porque queria ter esse tempo a sós – sentou-se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponylife Postado em 22/10/2015 - 00:48:48

    Adorei o final, pena que acabou :'(

  • Angel_rebelde Postado em 17/10/2015 - 22:51:00

    Ameeeeeeeeeeeei essa fic !!! Pena q vc custava um pouco a postar me fazendo mtas vezes esquecer um pouco a história =(( mas que booom q conseguuui postar !! =D Finaaal lindoooooo com o casamento deles <3333333333 Lupita suuuper foofinha <3333 Vitória louca demais mesmo ! Credooo ! Do jeito q tava não ia ficar viva por mto tempo mesmo não, pq passaria o resto da vida repetindo q Poncho a largou e etc ! Parabéééns pela fic =D

  • Angel_rebelde Postado em 29/08/2015 - 00:25:29

    Lupita supeeer lindaa conquistando até o coração de pedra da mãe do Poncho ! \o/ Já ñ era sem tempo dela começar a sentir vínculo pela neta. // Dulce e Maite já querendo saber das cochinadas da Anny com o Poncho KKKKKKKKKKKKKK q por *coincidência* aconteceu na noite do mesmo dia kkkkkkkkkkkkkkkkk. // Connntttttttttttttttt.

  • lunnalony Postado em 28/08/2015 - 23:51:11

    Vou te bater não reclame se acordar td quebrada pq vou te acertar com um doidão 3/4 u.u melhoras com o seu problema mas como vc me volta e SP posta 2 Cap DOIS UM + UM = DOIS SÓ DOIS ISSO É POUCO tá posta mais :-))

  • thamires_ Postado em 21/08/2015 - 21:02:40

    cade vc ??? posta mais

  • jacky Postado em 17/08/2015 - 21:37:05

    Kd vc??? Sumida... ansiosa por novos capítulos...

  • lunnalony Postado em 15/08/2015 - 22:20:18

    Zzzzzzzzzzzzzzzz falta de capítulos Zzzzzzzzzzzzzzz

  • jacky Postado em 15/08/2015 - 00:02:08

    Kd vc??? Preciso de novos capítulos!!!! Sou totalmente viciada nessa fic...

  • ponylife Postado em 12/08/2015 - 20:07:46

    Só dois caps ?? Postaaaaaaa

  • lunnalony Postado em 10/08/2015 - 00:34:44

    Vc não posta pq não tem muitos comentários ou por q vc é malvada assim mesmo?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais