Fanfic: Assuma-me ou me deixe ir | Tema: AyA
Poncho a encarou sério, estava atento a cada detalhe e movimento de Annie que evidentemente estava nervosa e emocionada, Poncho sentiu medo do que estava por vir.
- É a última vez que você vai me ouvir falar isso, me assume ou me deixe ir para sempre, desta vez afirmo seriamente, estou disposta a me afastar de você e não dou a mínima para aquele contrato. - Anahi falou calma e séria, Poncho ficou paralisado analisando e processando cada palavra dita.
-Vamos fazer um acordo ? - pediu -
- Não quero acordo nenhum .
- Um mês meu amor, apenas um mês e nada mais.
- Porque um mês ?
- Preciso resolver algumas coisas na empresa e depois largo tudo, eu juro.
- Não sei se posso acreditar.
- Acredite, por favor, eu só preciso desse tempinho meu amor. - Poncho a encarou esperando ansiosamente uma resposta.
- Um mês e nada mais - Poncho sorriu e em seguida mergulhou suas mãos nas madeixas de Annie, pegou sua nuca e a trouxe para sua boca, tocou seus lábios num beijo selvagem, cheio de amor e tesão.
Já passava das oito da noite, Annie e Poncho ficaram a tarde toda trancados no quarto, faziam amor feito loucos, Anahi já estava exausta, tomou um banho de banheira enquanto Poncho já estava pronto a esperando para saírem jantar.
- Amor, você já é naturalmente linda, porque demora tanto assim pra se arrumar ?
- Pra ficar ainda mais linda pra você.
- Mais linda que isso ? Impossível - ele disse ao vê-la vestida em um vestidinho branco de renda com os ombros de fora, estava maravilhosa, pra completar uma sandália anabela preta e um lindo colar de pedras azuis. Poncho também estava igualmente maravilhoso, vestia uma bermuda cor cáqui, uma camisa pólo branca e um mocacim marrom.
- Obrigada. Você também não está nada mal Pon - sorriu e selou seus lábios -
** Muito feliz com os comentários ... Muito obrigada mesmo !!! rsrsrs
Autor(a): mimiportilla
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O jantar ocorreu tranquilo, a luz de velas, frutos do mar, clima romântico tudo do jeito que Anahi gosta, Poncho fazia oque podia para agradar Anahi. Quando o jantar terminou saíram para caminhar pela linda praia, a noite estava iluminada pela lua cheia, a praia estava bem deserta a poucos metros estava o hotel então caminhavam calmos e leves de mã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 256
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponylife Postado em 22/10/2015 - 00:48:48
Adorei o final, pena que acabou :'(
-
Angel_rebelde Postado em 17/10/2015 - 22:51:00
Ameeeeeeeeeeeei essa fic !!! Pena q vc custava um pouco a postar me fazendo mtas vezes esquecer um pouco a história =(( mas que booom q conseguuui postar !! =D Finaaal lindoooooo com o casamento deles <3333333333 Lupita suuuper foofinha <3333 Vitória louca demais mesmo ! Credooo ! Do jeito q tava não ia ficar viva por mto tempo mesmo não, pq passaria o resto da vida repetindo q Poncho a largou e etc ! Parabéééns pela fic =D
-
Angel_rebelde Postado em 29/08/2015 - 00:25:29
Lupita supeeer lindaa conquistando até o coração de pedra da mãe do Poncho ! \o/ Já ñ era sem tempo dela começar a sentir vínculo pela neta. // Dulce e Maite já querendo saber das cochinadas da Anny com o Poncho KKKKKKKKKKKKKK q por *coincidência* aconteceu na noite do mesmo dia kkkkkkkkkkkkkkkkk. // Connntttttttttttttttt.
-
lunnalony Postado em 28/08/2015 - 23:51:11
Vou te bater não reclame se acordar td quebrada pq vou te acertar com um doidão 3/4 u.u melhoras com o seu problema mas como vc me volta e SP posta 2 Cap DOIS UM + UM = DOIS SÓ DOIS ISSO É POUCO tá posta mais :-))
-
thamires_ Postado em 21/08/2015 - 21:02:40
cade vc ??? posta mais
-
jacky Postado em 17/08/2015 - 21:37:05
Kd vc??? Sumida... ansiosa por novos capítulos...
-
lunnalony Postado em 15/08/2015 - 22:20:18
Zzzzzzzzzzzzzzzz falta de capítulos Zzzzzzzzzzzzzzz
-
jacky Postado em 15/08/2015 - 00:02:08
Kd vc??? Preciso de novos capítulos!!!! Sou totalmente viciada nessa fic...
-
ponylife Postado em 12/08/2015 - 20:07:46
Só dois caps ?? Postaaaaaaa
-
lunnalony Postado em 10/08/2015 - 00:34:44
Vc não posta pq não tem muitos comentários ou por q vc é malvada assim mesmo?