Fanfics Brasil - Capítulo 052 Assuma-me ou me deixe ir

Fanfic: Assuma-me ou me deixe ir | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 052

30 visualizações Denunciar


O jantar ocorreu tranquilo, a luz de velas, frutos do mar, clima romântico tudo do jeito que Anahi gosta, Poncho fazia oque podia para agradar Anahi. Quando o jantar terminou saíram para caminhar pela linda praia, a noite estava iluminada pela lua cheia, a praia estava bem deserta a poucos metros estava o hotel então caminhavam calmos e leves de mãos dadas sem se importar com o mundo ao redor. 


 


- Que sensação gostosa, pisar nessa areia macia e branquinha - Anahi falava enquanto brincava com a areia em seus pés


 


- Por isso que te amo, você sabe aproveitar cada simples momento, é muito bom estar com uma pessoa assim como você meu amor. Diferente da insuportável da Vitória


 


- Não vamos falar dela meu amor - Annie disse repousando seu pequeno dedo sobre o lábio de Alfonso, fazendo com que ele se calasse. 


 


- Como você quiser - Poncho deitou Annie na areia, a beijava lentamente, suas mãos passeavam sobre todo corpo dela, os simples toques despertavam sensações maravilhosas em Annie de desejo. 


 


- Quero...Você...Agora - Annie pediu ofegante entre os beijos. Poncho olhou para todos os lados não parecia ter ninguém por perto, rapidamente Poncho abriu o zíper de sua bermuda retirando somente seu membro ereto e pulsante para fora, levantou um pouco o vestido de Annie e mergulhou seus dedos na intimidade molhada dela pronta para recebe-lo, Anahi gemeu alto quando sentiu os dedos de Alfonso entrando e saindo, sem mais delongas Poncho a penetrou começando movimentos rápidos, Anahi delirava não acreditando no que estava acontecendo, ela e Poncho ali fazendo amor na praia era simplesmente um sonho sendo realizado.


 


Mas nem tudo é um conto de fadas, a dura realidade já estava os esperando, o final de semana em Cancun passou rápido demais, mas foi o suficiente para se tornar inesquecível para ambos. Foram no mesmo vôo, separaram-se quando chegaram a capital. Alfonso concedeu a segunda-feira de folga para Annie que afirmou que Poncho havia esgotado todas suas energias. Afonso a contra gosto e sem a mínima vontade foi para sua casa. 


 


** Me perdoem pela escrita e formato do texto, estou escrevendo algumas vezes pelo cel ai fica um pouco diferente rsrs ... Vamos ver até quando vai durar essa felicidade AyA kkk não vai ser tão facil quanto Annie acha, coitada rsrs vamos aguardar .... Volto quando houver comentários. bjsss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimiportilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vitoria aguardava ansiosa pelo marido, sua cunhada Maitê já estava irritada com os chiliques de Vitória. Ultimamente Maitê vinha tratando Vitória com descaso, todos já haviam percebido isso e achavam estranho. - Você vai furar o chão se não ficar quieta Vitória - Maitê disse bufando -  - Estou co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponylife Postado em 22/10/2015 - 00:48:48

    Adorei o final, pena que acabou :'(

  • Angel_rebelde Postado em 17/10/2015 - 22:51:00

    Ameeeeeeeeeeeei essa fic !!! Pena q vc custava um pouco a postar me fazendo mtas vezes esquecer um pouco a história =(( mas que booom q conseguuui postar !! =D Finaaal lindoooooo com o casamento deles <3333333333 Lupita suuuper foofinha <3333 Vitória louca demais mesmo ! Credooo ! Do jeito q tava não ia ficar viva por mto tempo mesmo não, pq passaria o resto da vida repetindo q Poncho a largou e etc ! Parabéééns pela fic =D

  • Angel_rebelde Postado em 29/08/2015 - 00:25:29

    Lupita supeeer lindaa conquistando até o coração de pedra da mãe do Poncho ! \o/ Já ñ era sem tempo dela começar a sentir vínculo pela neta. // Dulce e Maite já querendo saber das cochinadas da Anny com o Poncho KKKKKKKKKKKKKK q por *coincidência* aconteceu na noite do mesmo dia kkkkkkkkkkkkkkkkk. // Connntttttttttttttttt.

  • lunnalony Postado em 28/08/2015 - 23:51:11

    Vou te bater não reclame se acordar td quebrada pq vou te acertar com um doidão 3/4 u.u melhoras com o seu problema mas como vc me volta e SP posta 2 Cap DOIS UM + UM = DOIS SÓ DOIS ISSO É POUCO tá posta mais :-))

  • thamires_ Postado em 21/08/2015 - 21:02:40

    cade vc ??? posta mais

  • jacky Postado em 17/08/2015 - 21:37:05

    Kd vc??? Sumida... ansiosa por novos capítulos...

  • lunnalony Postado em 15/08/2015 - 22:20:18

    Zzzzzzzzzzzzzzzz falta de capítulos Zzzzzzzzzzzzzzz

  • jacky Postado em 15/08/2015 - 00:02:08

    Kd vc??? Preciso de novos capítulos!!!! Sou totalmente viciada nessa fic...

  • ponylife Postado em 12/08/2015 - 20:07:46

    Só dois caps ?? Postaaaaaaa

  • lunnalony Postado em 10/08/2015 - 00:34:44

    Vc não posta pq não tem muitos comentários ou por q vc é malvada assim mesmo?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais