Fanfic: Assuma-me ou me deixe ir | Tema: AyA
Poncho estava nervoso com a nova novidade por um lado sentia-se feliz pois um filho é uma bênção, ao mesmo tempo sentia-se frustado pois tem um compromisso com Anahí e a amava e tudo que queria era ficar ao seu lado e cumprir com esse compromisso, mas de repente a Vitória chega com essa notícia isto mudou tudo. Estava nervoso andava por toda parte do a.p de Anahí esperando que ela chegasse. Não demorou muito ela atravessou a porta correndo feliz e sorridente em sua direção, Poncho sentiu uma pontada em seu peito pois querendo ou não ele teria que decepcionar-la com este novo imprevisto.
- Meu amor que felicidade te ver aqui a esta hora, não sabia que você iria jantar comigo - Anahí disse entrelassando-se em seu pescoço. -
- Sim meu amor - Poncho disse nervoso, Anahi logo notou a tensão e nervosismo de Poncho que estava muito evidente.
- Oque está havendo ? - Logo perguntou nervosa-.
-Ér... Annie, venho te contar algo ... Triste... Bom sei lá, não triste mas que pode atrasar nossos planos - Poncho disse com as mãos no bolso. -
- Oque .. Não, lá vem desculpas e histórias - Anahi revirou os olhos demonstrando irritação -
- Não é nenhuma desculpa, não pense que ...
- Anda fala logo, não enrola - Anahi disse o interrompendo do longo discurso que ela já conhecia décor e salteado-.
- Poxa Annie ... A Vitória ... Está grávida - Anahi sentiu suas pernas amortecerem e sua cabeça girar.-
- Oque ? Não ... Logo agora que íamos ficar juntos e que ...
- E oque ?
- Nada - falou enquanto sentiu uma lágrima quente rolar em seu rosto - Não importa agora.
- Calma meu amor ... Só preciso de mais tempo, até o bebê nascer, pelo menos um ano e meio, não vou deixa-la sozinha agora .... Um ano e meio e vamos ficar juntos - Poncho sentiu seu rosto queimar, Anahi o acertou em cheio com um tapa que até sua própria mão doeu - .
- Você é o homem mais egoísta que eu conheci em minha vida .. Aliás não sei se posso te chamar de homem pois é covarde demais, isso poderia ser evitado se tivesse se separado daquela piranha antes. Quer saber, chega, sai da minha casa antes que eu cometa um crime - Poncho apenas assentiu tristonho e saiu alisando seu rosto vermelho, estava ciente que àquele não era o momento para conversar, esperaria ela se acalmar.
Muuuuuuchas graciass amando os comentários, vou tentar postar sempre ... Vamos ver oque vai acontecer com nosso querido casal AyA e esse baby que está vindo ai ... Menino ou menina ? dêem seus palpites .. E está Vitória não está com nada né, pois é a detesto kkk
Bjsss <3
Autor(a): mimiportilla
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma semana havia se passado desde o ocorrido Anahí já não ia mais nem trabalhar na empresa Alfonso estava muito nervoso com esta situação sentia-se muito preocupado com ela. Vitória a cada dia mais insuportável e agora era a "queridinha" da casa todos estavam a paparicando e a enchendo de mimos, a ideia de se ter um beb& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 256
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponylife Postado em 22/10/2015 - 00:48:48
Adorei o final, pena que acabou :'(
-
Angel_rebelde Postado em 17/10/2015 - 22:51:00
Ameeeeeeeeeeeei essa fic !!! Pena q vc custava um pouco a postar me fazendo mtas vezes esquecer um pouco a história =(( mas que booom q conseguuui postar !! =D Finaaal lindoooooo com o casamento deles <3333333333 Lupita suuuper foofinha <3333 Vitória louca demais mesmo ! Credooo ! Do jeito q tava não ia ficar viva por mto tempo mesmo não, pq passaria o resto da vida repetindo q Poncho a largou e etc ! Parabéééns pela fic =D
-
Angel_rebelde Postado em 29/08/2015 - 00:25:29
Lupita supeeer lindaa conquistando até o coração de pedra da mãe do Poncho ! \o/ Já ñ era sem tempo dela começar a sentir vínculo pela neta. // Dulce e Maite já querendo saber das cochinadas da Anny com o Poncho KKKKKKKKKKKKKK q por *coincidência* aconteceu na noite do mesmo dia kkkkkkkkkkkkkkkkk. // Connntttttttttttttttt.
-
lunnalony Postado em 28/08/2015 - 23:51:11
Vou te bater não reclame se acordar td quebrada pq vou te acertar com um doidão 3/4 u.u melhoras com o seu problema mas como vc me volta e SP posta 2 Cap DOIS UM + UM = DOIS SÓ DOIS ISSO É POUCO tá posta mais :-))
-
thamires_ Postado em 21/08/2015 - 21:02:40
cade vc ??? posta mais
-
jacky Postado em 17/08/2015 - 21:37:05
Kd vc??? Sumida... ansiosa por novos capítulos...
-
lunnalony Postado em 15/08/2015 - 22:20:18
Zzzzzzzzzzzzzzzz falta de capítulos Zzzzzzzzzzzzzzz
-
jacky Postado em 15/08/2015 - 00:02:08
Kd vc??? Preciso de novos capítulos!!!! Sou totalmente viciada nessa fic...
-
ponylife Postado em 12/08/2015 - 20:07:46
Só dois caps ?? Postaaaaaaa
-
lunnalony Postado em 10/08/2015 - 00:34:44
Vc não posta pq não tem muitos comentários ou por q vc é malvada assim mesmo?