Fanfics Brasil - Capitulo 006 Assuma-me ou me deixe ir

Fanfic: Assuma-me ou me deixe ir | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 006

1295 visualizações Denunciar


- Não faz essa carinha, vou tentar passar aqui amanhã, te amo – Anahi foi agarrada a ele até a porta não queria soltar, mas infelizmente ele não a pertencia, ele iria embora para o seu lar onde sua esposa com certeza estava a sua espera. Abriu a porta e ele passou.
- Tudo bem, te amo – Fechou a porta e desabou em lágrimas no chão – Droga! Porque tenho que ama-lo tanto assim – levantou-se indo até o banheiro do quarto, tomou um banho pra tentar relaxar, mas foi inútil, mas uma noite que ela iria chorar até cair no sono, isso já estava se tornado comum. Anahi nunca havia manisfestado claramente que queria que Poncho largasse dá mulher, mas sempre dava a entender isso, Poncho fazia de conta que não entendia o recado, mas no fundo ele sabia que Anahi queria que ele a assumisse como sua mulher, Anahi sempre sonhou no dia em que ela poderia caminhar de mãos dadas com Poncho pelas ruas, ir a restaurantes, ir ao shopping coisas assim que um casal normal faz.


Alfonso chegou em casa em silêncio, não queria acordar Vitória e ter de explicar o motivo de chegar tarde. Alfonso mora em uma linda mansão em Polanco uns dos lugares mais sofisticados da capital mexicana, mora com sua esposa Vitória, sua mãe Carolina, sua irmã Maite e sua tia Ester que é mãe de Christopher Uckermann. Desde que seu pai faleceu a três anos ele era o homem da casa, teve de assumir a presidência da empresa e se responsabilizar pela família, Vitória, Carolina, Maite e Ester se dão muito bem e sua mãe sempre defende Vitória dizendo que o filho tem que se dedicar mais a esposa.
Alfonso caminhava passo por passo subindo as escadas, abriu a porta lentamente e adentrou seu quarto, Vitória acabava de sair do banho apareceu de roupão com uma cara nada agradável.


- Pode me dizer aonde estava até agora ? Com Ucker que não era porque ele veio jantar aqui com a Dulce hoje. Caramba Poncho, me diz onde estava ?
- Fui tomar um drink, apenas isso – Poncho disse enquanto tirava suas roupas.
- Acompanhado com quem ?
- Com ninguém, estava sozinho – deitou-se apenas de cueca na cama , Vitória foi até ele deitando-se sobre o corpo de Poncho.
- Me desculpa por as vezes ser tão inconveniente amor, te amo – aproximou-se para beija-lo.
- Magine, estou um pouco cansado hoje amor , boa noite – ele virou-se estava sem a minima vontade de fazer sexo com esposa, Anahi já havia o deixado exausto naquela noite.
- Que saco – bufou derrotada -


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimiportilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte Poncho acordou animado, Vitória já não estava mais no quarto, levantou-se fez sua higiene matinal vestiu-se e foi até a sala onde a família já estava tomando o café. - Bom dia a todos – Poncho disse sentando-se a mesa – - Bom dia – responderam juntos –- Ponchito, estávam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponylife Postado em 22/10/2015 - 00:48:48

    Adorei o final, pena que acabou :'(

  • Angel_rebelde Postado em 17/10/2015 - 22:51:00

    Ameeeeeeeeeeeei essa fic !!! Pena q vc custava um pouco a postar me fazendo mtas vezes esquecer um pouco a história =(( mas que booom q conseguuui postar !! =D Finaaal lindoooooo com o casamento deles <3333333333 Lupita suuuper foofinha <3333 Vitória louca demais mesmo ! Credooo ! Do jeito q tava não ia ficar viva por mto tempo mesmo não, pq passaria o resto da vida repetindo q Poncho a largou e etc ! Parabéééns pela fic =D

  • Angel_rebelde Postado em 29/08/2015 - 00:25:29

    Lupita supeeer lindaa conquistando até o coração de pedra da mãe do Poncho ! \o/ Já ñ era sem tempo dela começar a sentir vínculo pela neta. // Dulce e Maite já querendo saber das cochinadas da Anny com o Poncho KKKKKKKKKKKKKK q por *coincidência* aconteceu na noite do mesmo dia kkkkkkkkkkkkkkkkk. // Connntttttttttttttttt.

  • lunnalony Postado em 28/08/2015 - 23:51:11

    Vou te bater não reclame se acordar td quebrada pq vou te acertar com um doidão 3/4 u.u melhoras com o seu problema mas como vc me volta e SP posta 2 Cap DOIS UM + UM = DOIS SÓ DOIS ISSO É POUCO tá posta mais :-))

  • thamires_ Postado em 21/08/2015 - 21:02:40

    cade vc ??? posta mais

  • jacky Postado em 17/08/2015 - 21:37:05

    Kd vc??? Sumida... ansiosa por novos capítulos...

  • lunnalony Postado em 15/08/2015 - 22:20:18

    Zzzzzzzzzzzzzzzz falta de capítulos Zzzzzzzzzzzzzzz

  • jacky Postado em 15/08/2015 - 00:02:08

    Kd vc??? Preciso de novos capítulos!!!! Sou totalmente viciada nessa fic...

  • ponylife Postado em 12/08/2015 - 20:07:46

    Só dois caps ?? Postaaaaaaa

  • lunnalony Postado em 10/08/2015 - 00:34:44

    Vc não posta pq não tem muitos comentários ou por q vc é malvada assim mesmo?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais