Fanfics Brasil - Capítulo 060 Assuma-me ou me deixe ir

Fanfic: Assuma-me ou me deixe ir | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 060

2277 visualizações Denunciar


Apesar da mudança repentina dos pais de Annie para a Cidade do México ela sabia que seria bom ter a proteção dos pais e o colo de sua mãe para desabafar, era o que ela precisava. Marichello e Henrique não sabiam do caso de Anahi e Alfonso, oque sabiam era que apenas que a filha namorava um homem misterioso. Marichello e Henrique vieram acompanhados da sobrinha Ana Perla,  uma doce jovem de 21 anos que foi criada pelos tios desde que perdera os país com apenas quatro anos, ela e Annie cresceram como irmãs. Os pais de Annie conversavam animados na sala matando as saudades da filha.


-Meu bem, conte-nos um pouco sobre seu namorado misterioso, só sabemos que chama-se Alfonso - a mãe de Annie endagou seguindo um gole de seu chá -


- Bom mãe ...Ér, eu não estou mais namorando - Anahi falou com a voz embargada ao ouvir o nome de Alfonso - Mas diga-me, vocês vão morar comigo né ? - tratou logo de mudar de assunto -


- Não minha flor, nos já temos uma casa - Henrique falou contente.


- Sim filha, o seu pai comprou uma bela casa aqui, é bem grande e bonita, você poderá morar com nos.


- Vai ser muito bom ter você por perto novamente -Ana Perla estendeu a mão para Annie e apertou -.


- Sim Aninha - Anahi sorriu, sentia-se acolhida e protegida como a muito tempo não sentia-se.


Ficaram ali conversando por um longo período, Anahi não teve a coragem de contar aos país sobre a gravidez. No começo da noite Anahi insistiu para os pais e Ana Perla ficar mas eles acharam melhor ir para o hotel, no dia seguinte já iriam para a casa nova e não queiram incomodar a filha. 


Anahi gostaria realmente que os pais ficassem pois assim não pensaria tanto em Poncho, oque era quase impossível. Tomou seu banho e em seguida foi deitar, era bem cedo ainda mas os efeitos da gravidez já estavam chegando, no quarto escuro ligou o rádio numa estação qualquer, uma onda de nostalgia e emoção a invadiu quando ouviu a música que tocava na rádio "Tu respiracion" abraçou suas pernas e escondeu seu rosto deixando que as lágrimas rolassem.  


- Meu Deus oque eu faço ... Sinto que não posso viver sem ele, droga ! - falou com desespero -


 


 


Comentemmm ..  To tentando postar bastante, agora chegaram os pais da Annie rsrsrs Besitosss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimiportilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho estava nervoso em seu escritório, a tempos não conseguia trabalhar direito, sempre que passava pela sala de Annie e via ali tudo vazio se entristecia imediatamente, Vitória sempre fazendo pressão sobre o marido, lhe cobrando atenção e carinho, Poncho tentava mas não dava. Inclinou a cabeça para trás e cerr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponylife Postado em 22/10/2015 - 00:48:48

    Adorei o final, pena que acabou :'(

  • Angel_rebelde Postado em 17/10/2015 - 22:51:00

    Ameeeeeeeeeeeei essa fic !!! Pena q vc custava um pouco a postar me fazendo mtas vezes esquecer um pouco a história =(( mas que booom q conseguuui postar !! =D Finaaal lindoooooo com o casamento deles <3333333333 Lupita suuuper foofinha <3333 Vitória louca demais mesmo ! Credooo ! Do jeito q tava não ia ficar viva por mto tempo mesmo não, pq passaria o resto da vida repetindo q Poncho a largou e etc ! Parabéééns pela fic =D

  • Angel_rebelde Postado em 29/08/2015 - 00:25:29

    Lupita supeeer lindaa conquistando até o coração de pedra da mãe do Poncho ! \o/ Já ñ era sem tempo dela começar a sentir vínculo pela neta. // Dulce e Maite já querendo saber das cochinadas da Anny com o Poncho KKKKKKKKKKKKKK q por *coincidência* aconteceu na noite do mesmo dia kkkkkkkkkkkkkkkkk. // Connntttttttttttttttt.

  • lunnalony Postado em 28/08/2015 - 23:51:11

    Vou te bater não reclame se acordar td quebrada pq vou te acertar com um doidão 3/4 u.u melhoras com o seu problema mas como vc me volta e SP posta 2 Cap DOIS UM + UM = DOIS SÓ DOIS ISSO É POUCO tá posta mais :-))

  • thamires_ Postado em 21/08/2015 - 21:02:40

    cade vc ??? posta mais

  • jacky Postado em 17/08/2015 - 21:37:05

    Kd vc??? Sumida... ansiosa por novos capítulos...

  • lunnalony Postado em 15/08/2015 - 22:20:18

    Zzzzzzzzzzzzzzzz falta de capítulos Zzzzzzzzzzzzzzz

  • jacky Postado em 15/08/2015 - 00:02:08

    Kd vc??? Preciso de novos capítulos!!!! Sou totalmente viciada nessa fic...

  • ponylife Postado em 12/08/2015 - 20:07:46

    Só dois caps ?? Postaaaaaaa

  • lunnalony Postado em 10/08/2015 - 00:34:44

    Vc não posta pq não tem muitos comentários ou por q vc é malvada assim mesmo?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais