Fanfic: Assuma-me ou me deixe ir | Tema: AyA
Poncho estava nervoso em seu escritório, a tempos não conseguia trabalhar direito, sempre que passava pela sala de Annie e via ali tudo vazio se entristecia imediatamente, Vitória sempre fazendo pressão sobre o marido, lhe cobrando atenção e carinho, Poncho tentava mas não dava. Inclinou a cabeça para trás e cerrou os olhos bufando, escutou dois toques na porta e saiu de seu devaneio.
- Entra - ele falou alto, a bela ruiva entrou e sentou o encarando. - Oque houve Dulce ? Alguma novidade sobre a Anahi ?
- Não, só vim ver como você está, estou percebendo o quão abatido esta, você anda parecendo um morto vivo pelos corredores da empresa
- Quer saber ? Estou mal mesmo ... Caramba, não posso estar com a mulher que eu amo - ele deu um murro em sua mesa.
- Eu não vou nem dizer de quem é a culpa, acho que é desnecessário eu falar oque você já sabe.
- Eu sei que a culpa é minha mas Dulce, olha oque eu fiz por ela também, comprei a empresa que ela trabalhava para ter ela perto de mim ... Custava ela esperar um pouco mais, já estamos a tempos assim oque seria um tempinho a mais ? - Poncho disse, Dulce rolou os olhos perplexa com oque acabara de ouvir.
- Você é um frouxo mesmo, esse medo da sua mamãezinha, medo da esposa idiota.
- Não é medo Dulce, caramba ! Ela vai ter um filho meu, um bebê, eu não amo ela mas infelizmente ela precisa de mim nesse momento mais do que a Anahi, me dói ficar longe dela, da minha Annie - ele disse tentando segurar as lágrimas, não iria chorar na frente de Dulce-.
- E por acaso você acha que ela não precisa de você - Dulce falou levantado-se -
- E ela precisa de mim ? - perguntou sério e preocupado.
- Ela não precisa - Dulce disse recuando, por pouco não conta sobre o bebê que Annie espera.
- Se ela precisar de alguma coisa Dulce venha imediatamente a mim.
- Tudo bem a ruiva assentiu.
~*~
Na mansão Herrera, Vitória olhava-se no espelho com a blusa levantada, pensando no que poderia fazer.
- Droga, oque vou dizer quando começarem me perguntar sobre a barriga ? - Vitória disse fixada no espelho.
- Ai senhora não sei se foi uma boa idea está história que inventou de gravidez - Ofélia a empregada disse -
- Ofélia eu sei oque estou fazendo, duvido que se você tivesse um marido lindo e rico igual ao meu deixaria que outra o roubasse, e olha me deixa sozinha porque eu não te pago para ficar achando coisas - a empregada assentiu deixando a patroa sozinha. Ofélia é de confiança de Vitória que a comprava com dinheiro, roupas e sapatos que ela já não usava.
Comentem por favor .... Volto quando houver comentários .... Muuuuuuchas gracias, bjsss.
Autor(a): mimiportilla
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso não iria desistir tão cedo, por mas que sua esposa estivesse grávida ele sabia que não estaria completo se não tivesse sua Annie ao lado, sentia falta de toca-la, de sentir sua pele e seus lábios a saudade o corroia a cada dia, assim como Anahi que estava na mesma situação. Marichello notava oque acontecia com a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 256
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponylife Postado em 22/10/2015 - 00:48:48
Adorei o final, pena que acabou :'(
-
Angel_rebelde Postado em 17/10/2015 - 22:51:00
Ameeeeeeeeeeeei essa fic !!! Pena q vc custava um pouco a postar me fazendo mtas vezes esquecer um pouco a história =(( mas que booom q conseguuui postar !! =D Finaaal lindoooooo com o casamento deles <3333333333 Lupita suuuper foofinha <3333 Vitória louca demais mesmo ! Credooo ! Do jeito q tava não ia ficar viva por mto tempo mesmo não, pq passaria o resto da vida repetindo q Poncho a largou e etc ! Parabéééns pela fic =D
-
Angel_rebelde Postado em 29/08/2015 - 00:25:29
Lupita supeeer lindaa conquistando até o coração de pedra da mãe do Poncho ! \o/ Já ñ era sem tempo dela começar a sentir vínculo pela neta. // Dulce e Maite já querendo saber das cochinadas da Anny com o Poncho KKKKKKKKKKKKKK q por *coincidência* aconteceu na noite do mesmo dia kkkkkkkkkkkkkkkkk. // Connntttttttttttttttt.
-
lunnalony Postado em 28/08/2015 - 23:51:11
Vou te bater não reclame se acordar td quebrada pq vou te acertar com um doidão 3/4 u.u melhoras com o seu problema mas como vc me volta e SP posta 2 Cap DOIS UM + UM = DOIS SÓ DOIS ISSO É POUCO tá posta mais :-))
-
thamires_ Postado em 21/08/2015 - 21:02:40
cade vc ??? posta mais
-
jacky Postado em 17/08/2015 - 21:37:05
Kd vc??? Sumida... ansiosa por novos capítulos...
-
lunnalony Postado em 15/08/2015 - 22:20:18
Zzzzzzzzzzzzzzzz falta de capítulos Zzzzzzzzzzzzzzz
-
jacky Postado em 15/08/2015 - 00:02:08
Kd vc??? Preciso de novos capítulos!!!! Sou totalmente viciada nessa fic...
-
ponylife Postado em 12/08/2015 - 20:07:46
Só dois caps ?? Postaaaaaaa
-
lunnalony Postado em 10/08/2015 - 00:34:44
Vc não posta pq não tem muitos comentários ou por q vc é malvada assim mesmo?