Fanfics Brasil - Capítulo 063 Assuma-me ou me deixe ir

Fanfic: Assuma-me ou me deixe ir | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 063

1634 visualizações Denunciar


 - Que bom que você chegou meu amor sua querida filha quer lhe contar uma grande novidade. - Marichello indagou assustando Anahi, droga não estava acreditando no que sua mãe estava prestes a fazer.


- Novidade ? Pois apresse-se para me contar filha - Henrique disse contente esperando a notícia.


- Desnecessário, é uma bobagem -Ana Perla tentou intervir.-


- Não é desnecessário ... Oque houve ? - Henrique perguntou notando a expressão desapontada da esposa e a filha nervosa.


- Conta filha, é melhor que seu pai saiba logo - Marichello falou mais calma.


- Pai ... Estou gra...vi..da - Anahi gaguejou sem encarar o pai.


- Oque ? Foi isso que entendi ? Grávida ? - Henrique perguntou decepcionado.


- Sim papai. - disse envergonhada -


- Quem é o pai ?


- É um ex namorado.


- Ah ótimo ... Minha filha será mãe solteira.


- Sim serei mãe solteira, pois o pai do meu filho não merece saber que estou carregando um filho dele, e eu posso muito bem sustentar a mim e ao meu bebê, então não me venham com objeções e julgamentos pois já sou uma mulher com idéias feitas e sei muito bem oque devo fazer. - Anahi despejou aquilo em cima dos pais, apanhou sua bolsa e saiu dali correndo em direção ao seu carro, dirigiu em alta velocidade, só queria passar o resto da tarde de domingo trancada em seu quarto. Estacionou em sua vaga e caminhou rápido em direção ao elevador do estacionamento que estava vazio, levou um susto ao sentir alguém puxando seu braço, seu coração quase saiu pela boca quando virou-se e viu Alfonso lindo como sempre ali parado em sua frente.


- Oque faz aqui ? - Anahi perguntou em voz baixa -


- Eu só queria te ver, já faz tempo que não nos viamos - Alfonso disse alisando o braço de Anahi.


- Vá embora - Anahi disse tentando afastar-se, mas foi em vão, Poncho aproximou-se ainda mais fazendo como que Anahi inalasse seu perfume, droga ! Aquele cheiro a deixava louca, queria render-se ali mesmo a seu abraço, não desvencilhou-se dos braços quando Alfonso a envolveu, sentiu-se protegida por pelo menos alguns segundos no braços do amor de sua vida.


- Sai - ela separou-se 


- Não faz assim Annie - Poncho pediu fazendo bico.


- Eu não fiz nada, quem fez foi você ... Você mentiu, fez falsas promessas.


- Estou numa situação complicada ... Só consigo pensar em você, sinto sua falta, falta do teu corpo, de estar com você, por acaso não sente o mesmo ? - Alfonso disse.


-Não, só consigo sentir desprezo por você - Anahi mentiu, calor que sentia  falta de Poncho e não deixava de pensar nele ainda mas enquanto cresce dentro de seu ventre um fruto desse amor.


- Seus olhos não dizem isso - antes que Anahi pudesse contestar mas uma vez, ele a pegou pela nuca com uma mão enquanto segurava seu rosto com a outra, Anahi ficou sem reação ao sentir os lábios macios de Poncho massageando os seus, como gostava daquele gosto quente e doce, com muito custo saiu daquele instante do paraíso.


- Não faça mais isso, não me procure mais, nos deixe em paz, ficaremos bem sem você - falou nervosa e entrou correndo no elevador correndo parecendo uma menina assustada.


- Como assim "nos" deixe em paz ? Oque quis dizer ?  - Alfonso ficou intrigado tentando entender ... Ela tinha outro ? Pablo que não era, pois Alfonso fez questão de enterar-se dos que rodeavam Anahi.


 


Olá turminha ... Muchass gracias pelos comentários, continuem comentando pois me anima muito ... bjsss volto logo rsrs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimiportilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie apertava os botões do elevador freneticamente, como se isso fosse adiantar alguma coisa, suspirou aliviada quando entrou em seu aconchegante e acolhedor apartamento, jogou-se no sofá e levou sua mão até seus lábios, ainda podia sentir o gosto dele em sua boca, céus como ama esse cara complicado. Respirou fundo repousando as m&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponylife Postado em 22/10/2015 - 00:48:48

    Adorei o final, pena que acabou :'(

  • Angel_rebelde Postado em 17/10/2015 - 22:51:00

    Ameeeeeeeeeeeei essa fic !!! Pena q vc custava um pouco a postar me fazendo mtas vezes esquecer um pouco a história =(( mas que booom q conseguuui postar !! =D Finaaal lindoooooo com o casamento deles <3333333333 Lupita suuuper foofinha <3333 Vitória louca demais mesmo ! Credooo ! Do jeito q tava não ia ficar viva por mto tempo mesmo não, pq passaria o resto da vida repetindo q Poncho a largou e etc ! Parabéééns pela fic =D

  • Angel_rebelde Postado em 29/08/2015 - 00:25:29

    Lupita supeeer lindaa conquistando até o coração de pedra da mãe do Poncho ! \o/ Já ñ era sem tempo dela começar a sentir vínculo pela neta. // Dulce e Maite já querendo saber das cochinadas da Anny com o Poncho KKKKKKKKKKKKKK q por *coincidência* aconteceu na noite do mesmo dia kkkkkkkkkkkkkkkkk. // Connntttttttttttttttt.

  • lunnalony Postado em 28/08/2015 - 23:51:11

    Vou te bater não reclame se acordar td quebrada pq vou te acertar com um doidão 3/4 u.u melhoras com o seu problema mas como vc me volta e SP posta 2 Cap DOIS UM + UM = DOIS SÓ DOIS ISSO É POUCO tá posta mais :-))

  • thamires_ Postado em 21/08/2015 - 21:02:40

    cade vc ??? posta mais

  • jacky Postado em 17/08/2015 - 21:37:05

    Kd vc??? Sumida... ansiosa por novos capítulos...

  • lunnalony Postado em 15/08/2015 - 22:20:18

    Zzzzzzzzzzzzzzzz falta de capítulos Zzzzzzzzzzzzzzz

  • jacky Postado em 15/08/2015 - 00:02:08

    Kd vc??? Preciso de novos capítulos!!!! Sou totalmente viciada nessa fic...

  • ponylife Postado em 12/08/2015 - 20:07:46

    Só dois caps ?? Postaaaaaaa

  • lunnalony Postado em 10/08/2015 - 00:34:44

    Vc não posta pq não tem muitos comentários ou por q vc é malvada assim mesmo?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais