Fanfics Brasil - Capítulo 066 Assuma-me ou me deixe ir

Fanfic: Assuma-me ou me deixe ir | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 066

1782 visualizações Denunciar


Naquele mesmo dia Alfonso seguiu para o Trabalho sem ao menos despedir-se da família tratou logo de fugir dali. Vitória por sua vez já maquinava algo em sua mente contra Anahi, sem escrúpulos ligou para a empresa do marido.


- Quem fala ? - perguntou grossa sem ao menos deixar a moça falar algo.


- É da empresa Herrera. - a mulher disse sem paciência.


- Fala direito comigo que quem está falando é Vitória Herrera.


- Desculpe-me senhora - a mulher disse nervosa.


- Preciso saber da Anahi Portilla


- Essa moça não trabalha mais aqui.


- Ah não ? - sorriu - Sabe onde ela está trabalhando ?


- Ao que me parece ela está na Aviesta, foi oque eu escutei nas fofocas dos corredores.


- Ah é sua incompetente ?! Meu marido vai saber que vocês ficam de fofoca. E não diga que eu liguei.


- Desculpe-me - a mulher disse e Vitória desligou o telefone.


                                             ~•~


Anahi trabalhava concentrada em sua sala, daqui algumas horas teria uma apresentação de projeto para o próximo verão, sentia falta de seu antigo trabalho, de sua companheira Dulce e principalmente de ver Alfonso todos os dias perfeitamente lindo e alinhado em seu termo caríssimo, como isso fosse importante, aquele homem era lindo de qualquer jeito, pensou e voltou seus pensamentos no computador. Já era meio dia e meio, resolveu sair para almoçar com Dulce que a esperava no restaurante. 


- Droga Dulce vai me matar, estou atrasada - Annie disse enquanto estacionava o carro, pegou sua bolsa e desceu correndo, entrou e começou a procurar Dulce, que logo acenou, então ela seguiu e viu que Dulce não estava sozinha.


- Olá - Annie cumprimentou tímida quando viu Maite.


- Olá - Maite respondeu sorridente, o sorriso muito parecido com o de Alfonso. Annie suspirou.


- Oi amiga, senta - Dulce disse. Anahi assentiu e sentou-se, não estendendo porque Maite estava ali.


- Acho que Anahi ficou surpresa de me encontrar aqui, espero não estar incomodando. 


- Não Maite, de maneira nenhuma, foi só a surpresa mesmo mas não me incomoda. - Anahi apressou-se em dizer.


- Sendo assim, obrigada - sorriram, fizeram os pedidos, Maite e Dulce apreciavam um bom vinho enquanto Annie tomava sua limonada. Conversavam animadas, Anahi descobria Maite cada vez mais simpática e alegre, Maite também estava achando Annie adorável, não era atoa que seu irmão estava apaixonado, Anahi não é fútil igual Vitória que só fala de dinheiro.


- E o novo trabalho ? - Maite perguntou -


- Está indo bem, já me adaptei inclusive hoje tenho uma importante apresentação - Anahi disse sorrindo.


- Com certeza vai ser um sucesso, Annie é ótima no que faz - Dulce disse orgulhosa da amiga.


- É uma lástima você ter saído, mas saiba que as portas da empresa estão sempre abertas para você. 


- Obrigada Maite, bom ... Você sabe que não tinha mas clima para ficar.


- Eu entendo, tenho certeza que logo encontrará um homen que te dê o valor que meu irmão infelizmente não deu. - Maite sorriu triste.


- Eu não quero me envolver com ninguém, não tão cedo, estou bem sossegada - Anahi disse.


- Entendo. - Maite sorriu, já tinha obtido uma valiosa informação.


- Acho que já está na nossa hora - Dulce falou enquanto olhava para o relógio no pulso. Despediram-se e seguiram para seus devidos afazeres. Logo na parte da tarde Annie já estava fazendo sua apresentação, que foi um sucesso, todos gostaram e aplaudiram, assim que terminou correu até o banheiro e pôs tudo pra fora, a gravidez a estava deixando debilitada, sentia fortes enjôos, as vezes até pensava que iria desmaiar, no dia seguinte tem uma consulta com o médico e logo ficaria mais tranquila. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimiportilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vitória tentava despistar Carolina que a cercava por todos lados da casa, iria dar um jeito de sair sozinha, pois tem um assunto pendente urgente para resolver, assim que a sogra foi tomar um banho ela saiu. Dirigiu apenas quinze minutos e logo chegou em uma bela mansão, anunciou-se e logo já entrou. - Vitória querida quanto tempo - a bela mo&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponylife Postado em 22/10/2015 - 00:48:48

    Adorei o final, pena que acabou :'(

  • Angel_rebelde Postado em 17/10/2015 - 22:51:00

    Ameeeeeeeeeeeei essa fic !!! Pena q vc custava um pouco a postar me fazendo mtas vezes esquecer um pouco a história =(( mas que booom q conseguuui postar !! =D Finaaal lindoooooo com o casamento deles <3333333333 Lupita suuuper foofinha <3333 Vitória louca demais mesmo ! Credooo ! Do jeito q tava não ia ficar viva por mto tempo mesmo não, pq passaria o resto da vida repetindo q Poncho a largou e etc ! Parabéééns pela fic =D

  • Angel_rebelde Postado em 29/08/2015 - 00:25:29

    Lupita supeeer lindaa conquistando até o coração de pedra da mãe do Poncho ! \o/ Já ñ era sem tempo dela começar a sentir vínculo pela neta. // Dulce e Maite já querendo saber das cochinadas da Anny com o Poncho KKKKKKKKKKKKKK q por *coincidência* aconteceu na noite do mesmo dia kkkkkkkkkkkkkkkkk. // Connntttttttttttttttt.

  • lunnalony Postado em 28/08/2015 - 23:51:11

    Vou te bater não reclame se acordar td quebrada pq vou te acertar com um doidão 3/4 u.u melhoras com o seu problema mas como vc me volta e SP posta 2 Cap DOIS UM + UM = DOIS SÓ DOIS ISSO É POUCO tá posta mais :-))

  • thamires_ Postado em 21/08/2015 - 21:02:40

    cade vc ??? posta mais

  • jacky Postado em 17/08/2015 - 21:37:05

    Kd vc??? Sumida... ansiosa por novos capítulos...

  • lunnalony Postado em 15/08/2015 - 22:20:18

    Zzzzzzzzzzzzzzzz falta de capítulos Zzzzzzzzzzzzzzz

  • jacky Postado em 15/08/2015 - 00:02:08

    Kd vc??? Preciso de novos capítulos!!!! Sou totalmente viciada nessa fic...

  • ponylife Postado em 12/08/2015 - 20:07:46

    Só dois caps ?? Postaaaaaaa

  • lunnalony Postado em 10/08/2015 - 00:34:44

    Vc não posta pq não tem muitos comentários ou por q vc é malvada assim mesmo?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais