Fanfic: Assuma-me ou me deixe ir | Tema: AyA
Vitória tentava despistar Carolina que a cercava por todos lados da casa, iria dar um jeito de sair sozinha, pois tem um assunto pendente urgente para resolver, assim que a sogra foi tomar um banho ela saiu. Dirigiu apenas quinze minutos e logo chegou em uma bela mansão, anunciou-se e logo já entrou.
- Vitória querida quanto tempo - a bela moça de madeixas castanhas e olhos verdes disse enquanto descia as escadas.
- Nem fale querida Angelique. - sorriu indo abraça-la.
- Sente-se. A que devo a honra de sua visita ? - Angelique perguntou.
- Vim aqui para lhe fazer um alerta ... Acho que você não gostaria que a empresa de seu pai tivesse sua imagem manchada ... Gostaria ?
- Lógico que não. Diga logo oque está havendo.
- Bom ... Uma funcionária da empresa do seu pai, digamos que tem uma má índole.
- Entendi...De quem se trata ? - perguntou calma.
- Anahi Portilla.
- Ela me pareceu uma ótima pessoa, é muito talentosa. Oque ela fez ? - Vitória estava vendo que Angelique parecia não ligar muito.
- Ela mantinha um caso com meu marido, depois que ele a dispensou ela simplesmente pediu demissão da empresa. Você não gostaria de ver o casamento de seus pais ou até mesmo o seu casamento ser ameaçado por uma caça fortunas.
- Lógico que não gostaria né Vitória. -Angelique bufou pensativa.
- Fora que ela foi filmada fazendo sexo no almoxarifado da empresa com um estagiário mas por favor esse detalhe você mantenha a parte.
- Aí meu Seus, que horror - Angelique disse passada.
- Imagine que credibilidade uma empresa pode ter com esse tipo de funcionária. Eu já vou indo, só passei aqui pra te alertar, tenho certeza que faria o mesmo por mim - Vitória sorriu falsa.
- Muito obrigada. Aviesta fica te devendo essa.
- Imagina querida, se possível evite dizer que foi eu que falei - Angelique assentiu e despediram-se com dois beijinhos.
vanessameira: bem vinda flor, fico feliz por estar gastando. :)
Continuem comentando rsrsrs bjssss
Autor(a): mimiportilla
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi esperava ansiosa pelos resultados, passava as mãos no cabelo, balançava os pés, mordia os lábios, sorriu quando a médica uma senhora de aproximadamente 45 anos a chamou, Annie passou pela porta e a mulher indicou a cadeira para que ela sentasse, assim o fez. - Pelo que vejo aqui sua gestação já está com ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 256
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponylife Postado em 22/10/2015 - 00:48:48
Adorei o final, pena que acabou :'(
-
Angel_rebelde Postado em 17/10/2015 - 22:51:00
Ameeeeeeeeeeeei essa fic !!! Pena q vc custava um pouco a postar me fazendo mtas vezes esquecer um pouco a história =(( mas que booom q conseguuui postar !! =D Finaaal lindoooooo com o casamento deles <3333333333 Lupita suuuper foofinha <3333 Vitória louca demais mesmo ! Credooo ! Do jeito q tava não ia ficar viva por mto tempo mesmo não, pq passaria o resto da vida repetindo q Poncho a largou e etc ! Parabéééns pela fic =D
-
Angel_rebelde Postado em 29/08/2015 - 00:25:29
Lupita supeeer lindaa conquistando até o coração de pedra da mãe do Poncho ! \o/ Já ñ era sem tempo dela começar a sentir vínculo pela neta. // Dulce e Maite já querendo saber das cochinadas da Anny com o Poncho KKKKKKKKKKKKKK q por *coincidência* aconteceu na noite do mesmo dia kkkkkkkkkkkkkkkkk. // Connntttttttttttttttt.
-
lunnalony Postado em 28/08/2015 - 23:51:11
Vou te bater não reclame se acordar td quebrada pq vou te acertar com um doidão 3/4 u.u melhoras com o seu problema mas como vc me volta e SP posta 2 Cap DOIS UM + UM = DOIS SÓ DOIS ISSO É POUCO tá posta mais :-))
-
thamires_ Postado em 21/08/2015 - 21:02:40
cade vc ??? posta mais
-
jacky Postado em 17/08/2015 - 21:37:05
Kd vc??? Sumida... ansiosa por novos capítulos...
-
lunnalony Postado em 15/08/2015 - 22:20:18
Zzzzzzzzzzzzzzzz falta de capítulos Zzzzzzzzzzzzzzz
-
jacky Postado em 15/08/2015 - 00:02:08
Kd vc??? Preciso de novos capítulos!!!! Sou totalmente viciada nessa fic...
-
ponylife Postado em 12/08/2015 - 20:07:46
Só dois caps ?? Postaaaaaaa
-
lunnalony Postado em 10/08/2015 - 00:34:44
Vc não posta pq não tem muitos comentários ou por q vc é malvada assim mesmo?