Fanfic: Assuma-me ou me deixe ir | Tema: AyA
Anahi esperava ansiosa pelos resultados, passava as mãos no cabelo, balançava os pés, mordia os lábios, sorriu quando a médica uma senhora de aproximadamente 45 anos a chamou, Annie passou pela porta e a mulher indicou a cadeira para que ela sentasse, assim o fez.
- Pelo que vejo aqui sua gestação já está com mais de dez semanas, deveria ter vindo ao médio antes mocinha - a médica disse séria a advertindo enquanto olhava os exames.
- Tem razão ... Estava passando por tantos problemas que só depois de um tempo percebi que estou grávida, na verdade ainda estou me adaptando a ideia - sorriu encantada repousando a mão no ventre.
- Precisa controlar a sua pressão querida, vou marcar com uma nutricionista aqui da clinica mesmo para que ela lhe passe uma nova dieta, uma medicação especial para seguir a risca e ainda algumas vitaminas, você está muito fraquinha, recomendo repouso e que evite ao máximo estresses - Anahi ouvia tudo muito atenta, a médica continuou explicando e passando mais algumas orientações e Anahi tentava não ficar nervosa, saiu da clínica por volta do meio dia e dirigiu até o restaurante onde costumava frequentar, pediu uma comedia saudável e um suco natural, comia calmamente sozinha, distraída em seus pensamentos, quando uma voz a chamou a fazendo despertar, aquela voz ... A única capaz de causar efeitos absurdos.
- Anahi.
- Alfonso! - bufou e continuou a comer, tentando controlar sua sensibilidade, tudo que queria era atirar-se no colo de dele e chorar, dizer que precisava de seu amor, carinho e principalmente de sua proteção.
- Posso me sentar ? - Anahi não se moveu, ele não hesitou e sentou-se.
- Olha, é melhor você sair, não vai pegar bem se alguém te ver aqui - Anahi disse o encarando, Alfonso pode ver imediatamente em seus olhos cansaço e desespero, sentiu vontade de abraça-la e dizer que nunca sairia de seu lado.
- Dane-se se alguém me ver aqui, oque estou fazendo de mal ? Só estou querendo conversar com você, como amigos - falou sério, acenou para o garçom e fez seu pedido. - Anahi riu amarga.
- Sério, para porque está ridículo isso, nos nunca fomos amigos e não vai ser agora que isso vai acontecer - era só oque lhe faltava, amiga do pai de seu filho, do cara que a engravidou, pensou.
- Eu só quero me aproximar, preciso saber se está bem, se precisa de alguma coisa, se eu souber que você esta bem isso já me tranquilizaria.
- Não Alfonso, nada está bem para mim - disse irritada e ficou em pé, de repente tudo girou e ficou embassado, sentou-se novamente e apoiou a cabeça em suas mãos sobre a mesa.
Autor(a): mimiportilla
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso preocupado aproximou-se segurando em seus ombros, como era difícil ver Anahi frágil e abatida, não sabia ao certo oque estava acontecendo mas sabia que era o culpado por tudo, sentia isso. - Anahi, oque você tem ? Me fala - pediu mas ela não respondeu, nem o encarou - Me diz, estou preocupado, não está se alimentando d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 256
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponylife Postado em 22/10/2015 - 00:48:48
Adorei o final, pena que acabou :'(
-
Angel_rebelde Postado em 17/10/2015 - 22:51:00
Ameeeeeeeeeeeei essa fic !!! Pena q vc custava um pouco a postar me fazendo mtas vezes esquecer um pouco a história =(( mas que booom q conseguuui postar !! =D Finaaal lindoooooo com o casamento deles <3333333333 Lupita suuuper foofinha <3333 Vitória louca demais mesmo ! Credooo ! Do jeito q tava não ia ficar viva por mto tempo mesmo não, pq passaria o resto da vida repetindo q Poncho a largou e etc ! Parabéééns pela fic =D
-
Angel_rebelde Postado em 29/08/2015 - 00:25:29
Lupita supeeer lindaa conquistando até o coração de pedra da mãe do Poncho ! \o/ Já ñ era sem tempo dela começar a sentir vínculo pela neta. // Dulce e Maite já querendo saber das cochinadas da Anny com o Poncho KKKKKKKKKKKKKK q por *coincidência* aconteceu na noite do mesmo dia kkkkkkkkkkkkkkkkk. // Connntttttttttttttttt.
-
lunnalony Postado em 28/08/2015 - 23:51:11
Vou te bater não reclame se acordar td quebrada pq vou te acertar com um doidão 3/4 u.u melhoras com o seu problema mas como vc me volta e SP posta 2 Cap DOIS UM + UM = DOIS SÓ DOIS ISSO É POUCO tá posta mais :-))
-
thamires_ Postado em 21/08/2015 - 21:02:40
cade vc ??? posta mais
-
jacky Postado em 17/08/2015 - 21:37:05
Kd vc??? Sumida... ansiosa por novos capítulos...
-
lunnalony Postado em 15/08/2015 - 22:20:18
Zzzzzzzzzzzzzzzz falta de capítulos Zzzzzzzzzzzzzzz
-
jacky Postado em 15/08/2015 - 00:02:08
Kd vc??? Preciso de novos capítulos!!!! Sou totalmente viciada nessa fic...
-
ponylife Postado em 12/08/2015 - 20:07:46
Só dois caps ?? Postaaaaaaa
-
lunnalony Postado em 10/08/2015 - 00:34:44
Vc não posta pq não tem muitos comentários ou por q vc é malvada assim mesmo?