Fanfics Brasil - Capítulo 069 Assuma-me ou me deixe ir

Fanfic: Assuma-me ou me deixe ir | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 069

1590 visualizações Denunciar


Alfonso preocupado aproximou-se segurando em seus ombros, como era difícil ver Anahi frágil e abatida, não sabia ao certo oque estava acontecendo mas sabia que era o culpado por tudo, sentia isso.


- Anahi, oque você tem ? Me fala - pediu mas ela não respondeu, nem o encarou - Me diz, estou preocupado, não está se alimentando direito por acaso ? - perguntou nervosa, segurou em seu rosto a fazendo com que ela o encare.


- Eu não tenho nada, não é da sua conta ... É melhor eu ir, não quero que me vejam com um homem casado - disse debochada e saiu, pagou a conta e foi para seu carro e deitou sua cabeça no volante chorando. Chorar estava se tornando algo comum, Anahi sabia que a gravidez a estava deixando ainda mais sensível do que já era, mas não estava conseguindo lidar com aquela tristeza, sentia-se uma fracassada, era admirada por muitos homens, sempre recebia propostas indecentes, cantadas, mas nunca foi capaz de ter a capacidade de conquistar o homem que ela queria ao lado dela, será que não boa o suficiente para que a família dele a aceitasse ? Começou a se perguntar novamente como várias vezes já havia se perguntado. Levou um susto quando a porta do passageiro de seu carro abriu, novamente Alfonso, ele sentou-se no banco do passageiro a encarando por longos segundos, não resistiu e atacou seus lábios, Anahi não rejeitou, um beijo desesperado cheio de saudade, de magoa e principalmente, cheio de amor e dor, as lágrimas de Anahi molhavam seu rosto, ele a abraçou forte e ela chorou ainda mais feito uma criança, ficaram ali alguns minutos, Poncho estava assustado nunca havia visto Annie chorar tanto, sentia-se um lixo por estar fazendo aquilo com ela.


- Me desculpe - ele pediu secando algumas lágrimas que ainda teimavam cair no rosto de Annie.


- Deixa ... É melhor você ir - afastou-se e ficou encarando a sua frente.


- Annie estou muito preocupado com você, só quero estar ao seu lado - Alfonso disse tentando se aproximar mas Annie exitou afastando-se.


- Não se preocupe comigo, preocupe-se com sua mulher grávida que deve estar te esperando em casa - disse triste.


- Não faz isso Annie, me deixa ficar perto de você pelo menos, não me trata assim - Alfonso pediu triste de cabeça baixa, segurou as lágrimas, não iria chorar ali na frente dela.


- Não Alfonso, te ter por perto é bom porém depois você vai ter que ir embora e isso me mata, será que não percebe, isso acaba comigo, você já destruiu meu emocional, por favor preserve pelo menos minha saúde, não posso passar por estresse - Alfonso apenas assentiu triste, a encarou novamente e saiu do carro dela, caminhou em passos largos até seu carro e lá ele desabou.


- Droga de vida, mer*da, porque tem que ser assim ! - disse para si mesmo deixando algumas lágrias escapar, precisava relaxar, seguiu para um luxuoso bar.


 


Buenass tardes ... Desculpem a demora rsrs gracias pelos comentários, ia postar ontem mais com o lançamento de Rumba meu emocional ficou muito abalado sou Anyfã  kkkk continuem comentando que a noite eu volto... Besitosss 😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimiportilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Christopher estavam abraçados na cama, depois do almoço as caricias esquentaram e terminaram ali. Conversavam sobre assuntos banais, assuntos importantes referentes a seus trabalhos, fofocavam ... Até que tocaram no assunto "Alfonso e Anahi" aí o rumo da história complicava, Christopher tentando defender as atitudes do primo e Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponylife Postado em 22/10/2015 - 00:48:48

    Adorei o final, pena que acabou :'(

  • Angel_rebelde Postado em 17/10/2015 - 22:51:00

    Ameeeeeeeeeeeei essa fic !!! Pena q vc custava um pouco a postar me fazendo mtas vezes esquecer um pouco a história =(( mas que booom q conseguuui postar !! =D Finaaal lindoooooo com o casamento deles <3333333333 Lupita suuuper foofinha <3333 Vitória louca demais mesmo ! Credooo ! Do jeito q tava não ia ficar viva por mto tempo mesmo não, pq passaria o resto da vida repetindo q Poncho a largou e etc ! Parabéééns pela fic =D

  • Angel_rebelde Postado em 29/08/2015 - 00:25:29

    Lupita supeeer lindaa conquistando até o coração de pedra da mãe do Poncho ! \o/ Já ñ era sem tempo dela começar a sentir vínculo pela neta. // Dulce e Maite já querendo saber das cochinadas da Anny com o Poncho KKKKKKKKKKKKKK q por *coincidência* aconteceu na noite do mesmo dia kkkkkkkkkkkkkkkkk. // Connntttttttttttttttt.

  • lunnalony Postado em 28/08/2015 - 23:51:11

    Vou te bater não reclame se acordar td quebrada pq vou te acertar com um doidão 3/4 u.u melhoras com o seu problema mas como vc me volta e SP posta 2 Cap DOIS UM + UM = DOIS SÓ DOIS ISSO É POUCO tá posta mais :-))

  • thamires_ Postado em 21/08/2015 - 21:02:40

    cade vc ??? posta mais

  • jacky Postado em 17/08/2015 - 21:37:05

    Kd vc??? Sumida... ansiosa por novos capítulos...

  • lunnalony Postado em 15/08/2015 - 22:20:18

    Zzzzzzzzzzzzzzzz falta de capítulos Zzzzzzzzzzzzzzz

  • jacky Postado em 15/08/2015 - 00:02:08

    Kd vc??? Preciso de novos capítulos!!!! Sou totalmente viciada nessa fic...

  • ponylife Postado em 12/08/2015 - 20:07:46

    Só dois caps ?? Postaaaaaaa

  • lunnalony Postado em 10/08/2015 - 00:34:44

    Vc não posta pq não tem muitos comentários ou por q vc é malvada assim mesmo?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais