Fanfic: Assuma-me ou me deixe ir | Tema: AyA
Dulce e Christopher estavam abraçados na cama, depois do almoço as caricias esquentaram e terminaram ali. Conversavam sobre assuntos banais, assuntos importantes referentes a seus trabalhos, fofocavam ... Até que tocaram no assunto "Alfonso e Anahi" aí o rumo da história complicava, Christopher tentando defender as atitudes do primo e Dulce apoiando totalmente Anahi.
- Ai Christopher, chega ...Você sabe que o Alfonso é um canalha - disse rindo - Não defenda!
- A culpa é nossa ... Que ideia de louco apresentar eles - Christopher disse e Dulce concordou -
- Com certeza mas eles tem tudo haver, Vitória deveria sair de cena aliás ela não deveria nem existir.
- Você realmente a detesta né ? - Dulce assentiu - Ela não é fácil de lidar, mas agora que está grávida merece pelo menos nosso respeito e compreensão, temos que atura-la e deixar passar algumas bobagens que ela diz
- Se for assim Annie também merece tudo isso e muito mais ... - Dulce parou dando-se conta que quase abriu a boca e contou o segredo da amiga.
- Como assim ? - Christopher muito esperto e ligado perguntou -
- Nada ... Bobagem, você sabe como eu sempre apoio minha amiga - sorriu amarelo o beijando -
- Não não Dulce Maria ... Eu pude entender oque você quase disse, anda logo vai ... Conta - pediu curioso-
- Larga de ser curioso amor - Dulce disse tentado sair do assunto -
- Não confia em mim então ? Achei que fossemos um casal - disse fazendo-se de triste -
- Confio ... Porém é coisa da Anahi, não cabe a mim sair contando a novidade.
- Conte-me logo Dulce Maria, agora sei que há uma novidade - Christopher insistiu -
- Ai ... Promete não contar pra ninguém ? Principalmente para o Alfonso - Christopher assentiu prometendo - Então ... A Anahi também está gravida do Alfonso - Dulce falou séria.
- Nossa o Alfonso é bom de alvo mesmo em - Christopher disse rindo, o primo estava ferra*do pensou.
- Seu idiota ... A cabeça dura da Annie não quer contar nada para ele, então por favor, vamos respeitar.
- Ixiii ... Não sei não, se Alfonso alguma dia souber que eu sabia dessa palhaçada ele vai ficar muito bravo comigo, somos primos e ... - Dulce colocou o dedo na boca de Christopher impedindo que ele continuasse.
- Ah! Dane-se se ele é seu primo, eu sou a sua namorada, eu confiei e te contei, espero que você não me decepcione - Dulce disse irritada e saiu enrolada no lençol e foi até o banheiro para se trocar. Christopher bufou e arrependeu-se de ter ouvido o segredo.
~*~
Anahi andava rapidamente pelos corredores da empresa, todos a encaravam e cochichavam quando ela passava, será que estava com a aparêcia tão mal assim ? Perguntou-se. Entrou em sua sala e pegou um pequeno espelho na gaveta, não estava maravilhosa mais também não estava ridícula. A porta se abre, ela encara e sorri para o senhor e a senhorita.
- Entrem por favor - pediu sorridente, seu sorriso murchou quando viu que o homem e a mulher os encaravam sérios, rapidamente ficou de pé.
- Anahi, vou ser franco e direto - senhor Castillo o dono da empresa disse sério.
- Por favor senhor Castillo, pode falar - pediu calma.
- Minha empresa é uma empresa tradicional, que já esta no mercado a mais de cinquenta anos, prezamos por nossa imagem e mantemos nossa tradição apesar dos pesares e de como anda o mundo.
- Papai não enrola - Angelique disse séria de braços cruzados.
- Pois bem ... Vou ter que te demitir Anahi, pois fiquei sabendo de fontes seguras que alguma atitudes suas não condizem com oque queremos que nossos funcionários sejam, pois como te disse prezamos pela nossa imagem e não queremos que suas atitudes impensadas reflitam em nossa marca.
- E não negue por favor, eu pude ver hoje na hora do almoço, a luz do dia - Angelique disse e Anahi logo constatou, "Claro, Alfonso".
Mais um golpe na pobre Anahi, céus. Será que poderia suportar tantos tapas da vida ? Quando estava decidida a dar a volta por cima, a lutar por seu filho por sua própria vida , isso lhe acontecia, definitivamente foi nocauteada.
Autor(a): mimiportilla
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi dirigiu com desespero até seu apartamento, o porteiro ficou assustado quando a viu entrar aos prantos no elevador. Abriu a porta e entrou correndo largando a bolsa e os sapatos no chão da sala, tirou suas roupas e deitou apenas de lingerie, ficou debaixo das cobertas no quarto escuro, não queria nunca mais sair dali, chorou até pegar no sono ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 256
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponylife Postado em 22/10/2015 - 00:48:48
Adorei o final, pena que acabou :'(
-
Angel_rebelde Postado em 17/10/2015 - 22:51:00
Ameeeeeeeeeeeei essa fic !!! Pena q vc custava um pouco a postar me fazendo mtas vezes esquecer um pouco a história =(( mas que booom q conseguuui postar !! =D Finaaal lindoooooo com o casamento deles <3333333333 Lupita suuuper foofinha <3333 Vitória louca demais mesmo ! Credooo ! Do jeito q tava não ia ficar viva por mto tempo mesmo não, pq passaria o resto da vida repetindo q Poncho a largou e etc ! Parabéééns pela fic =D
-
Angel_rebelde Postado em 29/08/2015 - 00:25:29
Lupita supeeer lindaa conquistando até o coração de pedra da mãe do Poncho ! \o/ Já ñ era sem tempo dela começar a sentir vínculo pela neta. // Dulce e Maite já querendo saber das cochinadas da Anny com o Poncho KKKKKKKKKKKKKK q por *coincidência* aconteceu na noite do mesmo dia kkkkkkkkkkkkkkkkk. // Connntttttttttttttttt.
-
lunnalony Postado em 28/08/2015 - 23:51:11
Vou te bater não reclame se acordar td quebrada pq vou te acertar com um doidão 3/4 u.u melhoras com o seu problema mas como vc me volta e SP posta 2 Cap DOIS UM + UM = DOIS SÓ DOIS ISSO É POUCO tá posta mais :-))
-
thamires_ Postado em 21/08/2015 - 21:02:40
cade vc ??? posta mais
-
jacky Postado em 17/08/2015 - 21:37:05
Kd vc??? Sumida... ansiosa por novos capítulos...
-
lunnalony Postado em 15/08/2015 - 22:20:18
Zzzzzzzzzzzzzzzz falta de capítulos Zzzzzzzzzzzzzzz
-
jacky Postado em 15/08/2015 - 00:02:08
Kd vc??? Preciso de novos capítulos!!!! Sou totalmente viciada nessa fic...
-
ponylife Postado em 12/08/2015 - 20:07:46
Só dois caps ?? Postaaaaaaa
-
lunnalony Postado em 10/08/2015 - 00:34:44
Vc não posta pq não tem muitos comentários ou por q vc é malvada assim mesmo?