Fanfic: Assuma-me ou me deixe ir | Tema: AyA
Alfonso saiu irritado da sala de reuniões, estava sem a minima paciência para nada, entrou em sua sala e avisou a secretária que não queria ser incomodado por ninguém, mas isso não aconteceu, Alfonso bufou quando viu Vitória abrindo a porta e sentando-se na cadeira a sua frente.
- Oque houve Vitória ? - Alfonso perguntou tentando parecer calmo.
- Nada meu amor, só passe aqui para te ver, estou muito feliz - sorriu alisando a barriga ainda lisa.
- Hum, entendi, agora que já veio por favor vá porque estou cheio de coisas para fazer - disse olhando para a tela no computador.
- Ah! Você não sabe da novidade, aquela mocinha que trabalhava aqui, aquela amiga da Dulce.
- Anahi ? - perguntou a encarando.
- Essa mesmo, sorte que ela não trabalha mas aqui, a Angelique filha do senhor Castillo me contou uma bomba - dizia venenosa adorando a situação.
- Que bomba ? - perguntou tentando conter a curiosidade na frente de Vitória
- Angelique me disse que ela era amante de um homem casado e um tal vídeo dela fazendo sexo no almoxarifado com um estagiário de nossa empresa, céus - Alfonso quase teve um piripaque ao final da frase.
- Como ? Isso não pode ser verdade eu duvido que Anahi seja capaz de algo assim, isso é mentira - ele disse em voz alta levantando-se, Vitória queria esgana-lo, como ousara defender a amante na frente dela? Pensou raivosa.
- Olha é oque a propiá Angelique me disse, e deixe isso para lá porque ela já foi escorraçada dá empresa do senhor Castillo, ela teve oque mereceu por andar se metendo com o marido dos outros. Meu amor eu já vou porque estou definitivamente muito cansada, a gravidez têm me deixando muito indisposta - Vitória foi até o marido e depositou um selinho em seus lábios, Alfonso estava tão preocupado com Anahi que nem percebeu sua insignificante mulher indo embora.
- Preciso fazer alguma coisa - Alfonso pensou, o telefone toca, era Dulce -
- Oi Dulce, diga - Alfonso falou irritado -
- Está irritadinho ? - Dulce bufou - Pois vou te deixar ainda mais, preciso que venha urgente aqui em minha casa.
- Algo com Anahi ?
- Sim, por favor venha logo.
- Estou indo. - desligou e saiu de sua sala avisando a secretária que teria um compromisso importante relacionado a empresa. Dirigiu o mais rápido que pôde até chegar a casa de Dulce, ao entrar ficou surpreso, estavam ali Christopher, Dulce e uma linda moça, mas sua Anahi não estava, isso o preocupou.
- Ér ... E então ? Oque está acontecendo - perguntou acuado com as mãos no bolso.
- Alfonso, essa é Ana Perla, a irmã de Anahi - Alfonso foi até ela a cumprimentado com um beijo no rosto.
- Anahi já me falou muito de você - Alfonso disse simpático.
- De você me falou pouquíssimas coisas, agora entendo o porque - Alfonso apenas assentiu triste, claro que Anahi não iria ficar espalhando por aí que mantinha um relacionamento com um homem comprometido.
- Então, e Anahi ? - perguntou olhando ao redor - Onde está ?
- É justamente sobre isso que queremos conversar - Dulce disse mordendo os lábios nervosa.
- É melhor sentarmos, pelo menos o Alfonso não corre o risco de cair - Christopher disse tentando ser engraçado, isso não adiantou.
- A Anahi desapareceu - Dulce começou.
- Como desapareceu ? - Alfonso perguntou preocupado -
- Desparecendo Alfonso, ela simplesmente pegou as malas e saiu sem avisar ninguém.
- Ela deve estar viajando, sei lá tentando espairecer - Alfonso falou tentando acalmar a si mesmo.
- Ela não está em condições pra isso, esse é o motivo da nossa preocupação - Christopher disse.
- Não estou entendendo muito bem - Alfonso estava percebendo que escondiam algo.
- Anahi ontem foi demitida, praticamente humilhada, o porteiro falou que ela chegou aos prantos, que estava muito mal mesmo, e que hoje ela saiu muito abatida, com duas malas e eu temo por ela e pelo ... - Dulce parou.
- Pelo bebê - completou Ana, Alfonso arregalou os olhos demonstrando surpresa.
- A Anahi...Ela...Está grávida ? - perguntou pausadamente ainda tentando assimilar a informação.
- Sim ... Isso, ela esta esperando um filho seu - Ana disse, Dulce agradeceu estava sem a minima coragem de contar. Afonso abaixou a cabeça e suspirou nervoso e o mesmo tempo feliz pois a mulher que ele realmente ama esta esperando um filho dele, um fruto do amor mas logo o medo e a preocupação tomaram conta de seus pensamentos, onde Anahi poderia estar agora ? Desamparada e perdida por aí com um filho seu, Alfonso nunca sentiu tanto medo na vida como estava sentindo agora.
Autor(a): mimiportilla
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi via a paisagem e o verde do campo passando por seus olhos rapidamente, seguia de trem para um pueblo mágico Valle de Bravo, fugindo de tudo e de todos queria apenas proteger seu bebê, mil coisas se passavam em sua cabeça, desceu na estação e seguiu caminhando com suas pequenas malas, caminhava lentamente admirando tudo ao seu redor, as ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 256
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponylife Postado em 22/10/2015 - 00:48:48
Adorei o final, pena que acabou :'(
-
Angel_rebelde Postado em 17/10/2015 - 22:51:00
Ameeeeeeeeeeeei essa fic !!! Pena q vc custava um pouco a postar me fazendo mtas vezes esquecer um pouco a história =(( mas que booom q conseguuui postar !! =D Finaaal lindoooooo com o casamento deles <3333333333 Lupita suuuper foofinha <3333 Vitória louca demais mesmo ! Credooo ! Do jeito q tava não ia ficar viva por mto tempo mesmo não, pq passaria o resto da vida repetindo q Poncho a largou e etc ! Parabéééns pela fic =D
-
Angel_rebelde Postado em 29/08/2015 - 00:25:29
Lupita supeeer lindaa conquistando até o coração de pedra da mãe do Poncho ! \o/ Já ñ era sem tempo dela começar a sentir vínculo pela neta. // Dulce e Maite já querendo saber das cochinadas da Anny com o Poncho KKKKKKKKKKKKKK q por *coincidência* aconteceu na noite do mesmo dia kkkkkkkkkkkkkkkkk. // Connntttttttttttttttt.
-
lunnalony Postado em 28/08/2015 - 23:51:11
Vou te bater não reclame se acordar td quebrada pq vou te acertar com um doidão 3/4 u.u melhoras com o seu problema mas como vc me volta e SP posta 2 Cap DOIS UM + UM = DOIS SÓ DOIS ISSO É POUCO tá posta mais :-))
-
thamires_ Postado em 21/08/2015 - 21:02:40
cade vc ??? posta mais
-
jacky Postado em 17/08/2015 - 21:37:05
Kd vc??? Sumida... ansiosa por novos capítulos...
-
lunnalony Postado em 15/08/2015 - 22:20:18
Zzzzzzzzzzzzzzzz falta de capítulos Zzzzzzzzzzzzzzz
-
jacky Postado em 15/08/2015 - 00:02:08
Kd vc??? Preciso de novos capítulos!!!! Sou totalmente viciada nessa fic...
-
ponylife Postado em 12/08/2015 - 20:07:46
Só dois caps ?? Postaaaaaaa
-
lunnalony Postado em 10/08/2015 - 00:34:44
Vc não posta pq não tem muitos comentários ou por q vc é malvada assim mesmo?