Fanfics Brasil - Capítulo 073 Assuma-me ou me deixe ir

Fanfic: Assuma-me ou me deixe ir | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 073

2094 visualizações Denunciar


Anahi via a paisagem e o verde do campo passando por seus olhos rapidamente, seguia de trem para um pueblo mágico Valle de Bravo, fugindo de tudo e de todos queria apenas proteger seu bebê, mil coisas se passavam em sua cabeça, desceu na estação e seguiu caminhando com suas pequenas malas, caminhava lentamente admirando tudo ao seu redor, as pessoas muito tradicionais com trajes típicos, pelo visto teria um pouco de paz, foi até a praça onde tinha muitas pessoas e barraquinhas de artesanatos e comidas, comeu uns tacos e foi até um pensãozinha próxima a praça. Uma senhora a recebeu sorridente.


- Olá, boa tarde - Anahi disse calma.


- Muito boa tarde querida. - a senhora respondeu simpática.


- Gostaria de um quarto.


- Claro querida, me chamo Lucrécia, e você como se chama mocinha ? - perguntou oferecendo a mão para Annie.


- Me chamo Anahi Portilla - disse apertando a mão da senhora - Gostaria de acertar já - Anahi disse pegando de sua bolsa um maço de notas a senhora espantou-se - Não se assuste, é que pretendo ficar muitos dias, férias prolongadas.


- Com isso dá pra ficar muito tempo mocinha - a senhora disse pegando o dinheiro - Não se preocupe, esta é a melhor pensão do Valle do Bravo, a comida sou eu mesma quem prepara e posso lhe garantir que é ótima, todos dizem - dona Lucrécia disse feliz.


- Eu acredito - Annie riu - Posso ir para meu quarto ? É que estou grávida e preciso descansar.


- Claro querida, parabéns. Santiago! Venha ajudar a senhorita - gritou por um rapaz, o belo homem loiro de olhos verdes apareceu rapidamente.


- Prazer, sou Santiago, filho da Lucrécia - disse deslumbrado com a beleza de Anahi


- Olá Santiago, me chamo Anahi - Santiago sorriu e pegou as malas de Anahi, e a acompanhou até o quarto, a pensão é uma graça, muito limpa e aconchegante com um lindo pátio no meio e uma fonte maravilhosa. Santiago voltou todo bobo.


- Mamãe, a nova hospede é muito linda, parece uma princesa, nunca vi coisa igual - Santiago disse pasmado.


- Ela disse que esta grávida filho, deve ser comprometida - Lucrécia falou tirando o sorriso de Santiago.


- Mas ela não esta acompanhada.


- Ai Santiago, você não tem jeito mesmo, não quero que importune a moça - Lucrécia o advertiu saindo dali.


 


E de repente já se passaram duas semanas, Anahi estava se acostumando com a vida calma, decidiu que enquanto tivesse dinheiro permaneceria ali, tinha uma boa quantidade em dinheiro ainda todas suas economias. Se cuidava muito, visitou o médico do povoado e ficou feliz com os resultados, tudo indo bem, claro que ainda sentia-se mal pois estava longe de seus amigos e de Alfonso seu amor, não tinha como esquecer dele, bastava lembrar do bebê em seu ventre. Anahi conversava animada na praça com Blanquita um jovem moça muito amável e Santiago, contando sua história de vida resumidamente.


- Nossa Anahi, você é muito forte, suportar tudo isso, eu não sei se aguentaria - Blaquita disse alisando o ombro de Annie.


- Não, eu não sou forte, se eu fosse forte o suficiente eu teria ficado lá e encarado tudo mas eu sou muito fraca e fugi, eu sabia que se eu ficasse lá o meu bebê nunca nasceria.


- Porque não nasceria ? - Santiago perguntou.


- Porque eu estava passando por muitos estresses, minha pressão estava alta, e eu ficava mais nervosa só de saber que meu bebê poderia estar em risco. Aqui eu estou tranquila, não estou completamente feliz pois claro sinto falta da minha família ... E do Poncho - sorriu - Mas fico contente só de saber que aqui respiro ar puro e paz.


- Blanquita, porque não levamos a Anahi para o Vale Rochuoso para ela ver o por do sol ? É lindo - Santiago disse.


- A Anahi vai amar ... Oque acha ?


- Ótimo, vamos ? - assentiram e caminharam um pouco indo até o local cheio de rochas e pedras.


 


Holaaa!!! Muchas gracias, feliz pelos comentários e por estarem gostando, leitoras novas bem vindas ... Muitas coisas estão para rolar na história rsrsrs aguardem ... Continuem comentando e eu volto loguinhooo ... Besistos !!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimiportilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Duas semanas de puro desespero e culpa, era isso que Alfonso carregava, mal conseguia trabalhar, quase nem dormia em casa, estava sempre no apartamento de Anahi, Dulce tinha uma chave reserva e foi quando encontraram o bilhete que Annie deixou antes de ir, ela sabia que Dulce iria encontrar. Me perdoem, estou indo para um lugar onde eu tenha paz, só isso que quero. N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponylife Postado em 22/10/2015 - 00:48:48

    Adorei o final, pena que acabou :'(

  • Angel_rebelde Postado em 17/10/2015 - 22:51:00

    Ameeeeeeeeeeeei essa fic !!! Pena q vc custava um pouco a postar me fazendo mtas vezes esquecer um pouco a história =(( mas que booom q conseguuui postar !! =D Finaaal lindoooooo com o casamento deles <3333333333 Lupita suuuper foofinha <3333 Vitória louca demais mesmo ! Credooo ! Do jeito q tava não ia ficar viva por mto tempo mesmo não, pq passaria o resto da vida repetindo q Poncho a largou e etc ! Parabéééns pela fic =D

  • Angel_rebelde Postado em 29/08/2015 - 00:25:29

    Lupita supeeer lindaa conquistando até o coração de pedra da mãe do Poncho ! \o/ Já ñ era sem tempo dela começar a sentir vínculo pela neta. // Dulce e Maite já querendo saber das cochinadas da Anny com o Poncho KKKKKKKKKKKKKK q por *coincidência* aconteceu na noite do mesmo dia kkkkkkkkkkkkkkkkk. // Connntttttttttttttttt.

  • lunnalony Postado em 28/08/2015 - 23:51:11

    Vou te bater não reclame se acordar td quebrada pq vou te acertar com um doidão 3/4 u.u melhoras com o seu problema mas como vc me volta e SP posta 2 Cap DOIS UM + UM = DOIS SÓ DOIS ISSO É POUCO tá posta mais :-))

  • thamires_ Postado em 21/08/2015 - 21:02:40

    cade vc ??? posta mais

  • jacky Postado em 17/08/2015 - 21:37:05

    Kd vc??? Sumida... ansiosa por novos capítulos...

  • lunnalony Postado em 15/08/2015 - 22:20:18

    Zzzzzzzzzzzzzzzz falta de capítulos Zzzzzzzzzzzzzzz

  • jacky Postado em 15/08/2015 - 00:02:08

    Kd vc??? Preciso de novos capítulos!!!! Sou totalmente viciada nessa fic...

  • ponylife Postado em 12/08/2015 - 20:07:46

    Só dois caps ?? Postaaaaaaa

  • lunnalony Postado em 10/08/2015 - 00:34:44

    Vc não posta pq não tem muitos comentários ou por q vc é malvada assim mesmo?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais