Fanfic: Assuma-me ou me deixe ir | Tema: AyA
Duas semanas de puro desespero e culpa, era isso que Alfonso carregava, mal conseguia trabalhar, quase nem dormia em casa, estava sempre no apartamento de Anahi, Dulce tinha uma chave reserva e foi quando encontraram o bilhete que Annie deixou antes de ir, ela sabia que Dulce iria encontrar.
Me perdoem, estou indo para um lugar onde eu tenha paz, só isso que quero. Não se preocupem, eu sei me cuidar, mando noticias quando puder. Anahi.
A família de Alfonso já não tinham mais duvidas que ele era infiel a Vitória, depois de várias noites Alfonso dormindo fora Carolina estava uma fera. Alfonso ia subindo as escadas para tomar um banho quando foi barrado pela mãe.
- Oque houve mãe ? - perguntou frustado.
- Diga-me você, oque houve Alfonso ? - Carolina perguntou visivelmente irritada.
- Não aconteceu nada - ia saindo.
- Não, Alfonso Herrera, onde você tem dormido ? Como pode ser capaz de deixar sua esposa grávida aqui, a deixa muito preocupada e a mim também que não sei onde meu filho esta metido. Vou avisando já, se esta com algum rabo de saia pode ir se desfazendo, eu não vou permitir isso.
- Mãe, me poupe vai - Alfonso disse e Carolina arregalou os olhos.
- Alfonso! - o repreendeu - Como ousa falar assim comigo ? Perdeu o respeito.
- Quem perdeu o respeito comigo foi você, sempre autoritária achando que sua opinião é unica que importa, por sua culpa e dessa vagabunda vulgo minha esposa minha vida é um inferno, eu odeio essa casa ... - Alfonso falou irado extravasando sua raiva, entrou em seu quarto e não viu Vitória, agradeceu mentalmente e preparou seu banho de banheira, entrou na água morna, um onda de alivio veio sobre ele o fazendo relaxar por alguns minutos, aquelas poucas palavras que disse a sua mãe foram libertadoras.
- Esta na hora de eu tomar um atitude, preciso começar fazer alguma coisa - Alfonso disse para si, continuou ali decidindo e planejando oque faria.
Carolina estava aos prantos na sala sendo consolada por Ester, Maite correu até a mãe ao ver-la tão desesperada.
- Mamãe, tudo bem ? - Maite perguntou abaixando-se no sofá e encarou a mãe.
- Seu irmão, não o reconheço mais, aquele não é meu filho, precisamos chamar o padre para exorciza-lo - Carolina disse raivosa fazendo Maite assustar-se.
- Já sei, você descobriu - Maite disse concluindo.
- Então você sabia que seu irmão anda engraçando-se com alguma vagabunda por ai e não me contou ?
- Mamãe ... Você não entenderia. O Alfonso ama muito ela mamãe, eu não quero me entrometer e te aconselho a fazer o mesmo, ele já é bem grandinho.
- Ele é meu filho, eu sei oque é melhor para ele, e o melhor é que ele fique aqui com sua esposa e seu filho, eu não vou permitir que nenhuma vagabunda se aproxime de meu filho - Carolina não tinha jeito, estava irredutível.
- Mãe não vou discutir com você, peço que se acalme. Tia dê um calmante para minha mãe - Maite disse para Ester.
- Eu já tentei querida, ela não quis - Maite balançou a cabeça negativamente e saiu bufando, encontrou Alfonso no corredor saindo de seu quarto.
- A mamãe está soltando fogo de tão brava, nunca a vi assim, esta chorando de ódio - Maite disse com os braços cruzados.
- Pra mim já deu Mai, preciso que você encontre um apartamento para mim. Urgente! - Alfonso falou com seriedade.
- Vai se mudar ? - Maite perguntou triste.
- Não tem como eu ficar aqui, vou comprar antes que a mamãe bloqueie minha conta, vou retirar o máximo de dinheiro que puder.
- Entendo, você precisa de um advogado, papai não nos deixaria desamparados, não acredito nisso de que ela tenha controle de nossa herança.
- Eu preciso ver isso mas, quer saber o dinheiro não me importa agora.
- Sim, mas vou encontrar um apartamento rapidinho, vou em algumas imobiliárias agora mesmo - Maite saiu saltitante, se tem uma coisa que gosta é de comprar. Alfonso saiu rapidamente indo até o apartamento de Dulce.
Autor(a): mimiportilla
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Vitória andava nervosa pelo consultório médico, estava acompanhada de Ofélia, a pobre empregada já estava ficando louca de tanto Vitória andar em círculos. - Droga, não tem mais jeito - Vitória disse chorando - Vou perder meu marido, não sei onde eu estava com a cabeça, essa ideia mirab ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 256
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponylife Postado em 22/10/2015 - 00:48:48
Adorei o final, pena que acabou :'(
-
Angel_rebelde Postado em 17/10/2015 - 22:51:00
Ameeeeeeeeeeeei essa fic !!! Pena q vc custava um pouco a postar me fazendo mtas vezes esquecer um pouco a história =(( mas que booom q conseguuui postar !! =D Finaaal lindoooooo com o casamento deles <3333333333 Lupita suuuper foofinha <3333 Vitória louca demais mesmo ! Credooo ! Do jeito q tava não ia ficar viva por mto tempo mesmo não, pq passaria o resto da vida repetindo q Poncho a largou e etc ! Parabéééns pela fic =D
-
Angel_rebelde Postado em 29/08/2015 - 00:25:29
Lupita supeeer lindaa conquistando até o coração de pedra da mãe do Poncho ! \o/ Já ñ era sem tempo dela começar a sentir vínculo pela neta. // Dulce e Maite já querendo saber das cochinadas da Anny com o Poncho KKKKKKKKKKKKKK q por *coincidência* aconteceu na noite do mesmo dia kkkkkkkkkkkkkkkkk. // Connntttttttttttttttt.
-
lunnalony Postado em 28/08/2015 - 23:51:11
Vou te bater não reclame se acordar td quebrada pq vou te acertar com um doidão 3/4 u.u melhoras com o seu problema mas como vc me volta e SP posta 2 Cap DOIS UM + UM = DOIS SÓ DOIS ISSO É POUCO tá posta mais :-))
-
thamires_ Postado em 21/08/2015 - 21:02:40
cade vc ??? posta mais
-
jacky Postado em 17/08/2015 - 21:37:05
Kd vc??? Sumida... ansiosa por novos capítulos...
-
lunnalony Postado em 15/08/2015 - 22:20:18
Zzzzzzzzzzzzzzzz falta de capítulos Zzzzzzzzzzzzzzz
-
jacky Postado em 15/08/2015 - 00:02:08
Kd vc??? Preciso de novos capítulos!!!! Sou totalmente viciada nessa fic...
-
ponylife Postado em 12/08/2015 - 20:07:46
Só dois caps ?? Postaaaaaaa
-
lunnalony Postado em 10/08/2015 - 00:34:44
Vc não posta pq não tem muitos comentários ou por q vc é malvada assim mesmo?