Fanfics Brasil - Capítulo 075 Assuma-me ou me deixe ir

Fanfic: Assuma-me ou me deixe ir | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 075

1334 visualizações Denunciar


 Vitória andava nervosa pelo consultório médico, estava acompanhada de Ofélia, a pobre empregada já estava ficando louca de tanto Vitória andar em círculos.


 - Droga, não tem mais jeito - Vitória disse chorando - Vou perder meu marido, não sei onde eu estava com a cabeça, essa ideia mirabolante de falsa gravidez, você é uma inútil Ofélia, deveria ter me alertado - Ofélia engoliu seco, era só oque lhe faltava mesmo.


 - Calma senhora, vamos esperar o Dr.Ruiz chegar e ver oque nos diz - Ofélia falou tentando acalma-la.


 - Boa tarde senhora Herrera, já podemos tratar sobre aqueles assuntos.


 - O senhor acha que pode dar certo ? Me disseram que o senhor costuma fazer esses tipos de servicinhos sujos.


 - Eu posso lhe falsificar todos exames possíveis mas a verdade é que bom ... Não sei senhora, na maioria das vezes esses exames são usados para outras finalidades e não para as qual a senhora disse que pretender fazer, e por isso resolvi não aceitar a oferta.


 - Ok, eu entendo, o canalha do meu marido nem perceberia se eu usasse uma barriga falsa, mas minha sogra, essa iria querer ficar alisando e vendo a cada vinte minutos minha barriga. O senhor pode me ajudar de outra forma.


 - Em que poderia ajudar ? - o médico perguntou.


 - Me internando em sua clinica agora mesmo - Ofélia e o médico encararam Vitória confusos.


 - Como ? Não estamos entendendo - Ofélia disse.


 - Simples, o senhor vai me internar, Ofélia vai ligar pra casa e dizer que passei mal enquarto fazia compras, senti fortes dores e vim para a clinica mas infelizmente eu perdi meu bebezinho ainda no caminho - Vitória disse contente achando uma solução, uma luz no fim do túnel. - E a culpa vai ser toda do meu maridinho que me fez passar por muitos nervos e estresse e o senhor vai ganhar uma boa grana, eu serei muito generosa


 E assim o fez, Vitória foi "internada" na clinica, Ofélia ligou desesperada para a casa e não demorou muito Carolina, Ester e Maite estavam lá na clinica. As três entraram no quarto viram Vitória bem pálida tomando soro, claro era apenas maquiagem.


 - Vitórinha minha nora amada, oque aconteceu ? - Carolina disse.


 - Ai sogrinha ... Me desculpe - Vitória disse derramando lágrimas, Ofélia observava no canto o teatro de sua patroa.


 - Pelo que ? - Carolina perguntou preocupada.


 - Eu perdi o bebê, perdi seu netinho - Vitória disse falsa.


 - Oh querida calma, você não tem culpa.


 - Eu estava muito estressada e preocupada com meu marido e nã me cuidei como deveria - disse tetando colocar a culpa em Alfonso.


 - Ele é o culpado - Carolina disse, Vitória sentiu-se orgulhosa, havia conseguido.


 - Precisa ficar calma Vitória - Ester falou triste - Você tem que ficar bem - Maite apenas observava calada, assim como Ofélia, havia algo ali que Maite não estava gostando.


~*~


 Como de costume todos estavam reunidos na casa de Dulce, Ana Perla, Christopher e Alfonso, comiam uma pizza enquanto conversavam sobre Anahi.


 


 - Eu vou procurar um apartamento, quero estar livre quando Annie voltar - Alfonso disse sorrindo - Vou pedir pra Mai fazer um quarto lindo para o bebê.


 - Ela vai ficar muito feliz - Ana Perla respondeu.


 - Eu sei ... Só espero que ela volte logo - Alfonso disse de cabeça baixa.


 - Mas não podemos desistir de procurar - Christopher falou animador.


- Sim, hoje conversei com uns detetives e eles já estão se encarregando disso.


 - Eu duvido que a e encontrem, é muito difícil - Dulce disse tristonha.


 - Animo Dulce, a Anahi tem que aparecer - Christopher disse a abraçando.


 - Ela vai aparecer, nem que eu mova céus e mares eu vou encontra-la - Alfonso disse decidido, o celular vibrou varias vezes em seu bolso, ele apenas ignorou.


 


Alguem ai ?? Se tiver alguem eu posto mais umzinho rsrsrs ... Amando os comentários ;) 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimiportilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O Vale Rochuoso é realmente um lugar lindo, uma paisagem exuberante, escalaram alguma rochas chegando em um lugar um pouco mais alto. Anahi olhava admirada o sol se pondo, estava mais que feliz por ter a oportunidade de presenciar tal ato. - Lindo demais - disse feliz e alisou a barriga redondinha. - Eu sabia que iria gostar - Blanquita falou. Anahi sentiu um mal e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponylife Postado em 22/10/2015 - 00:48:48

    Adorei o final, pena que acabou :'(

  • Angel_rebelde Postado em 17/10/2015 - 22:51:00

    Ameeeeeeeeeeeei essa fic !!! Pena q vc custava um pouco a postar me fazendo mtas vezes esquecer um pouco a história =(( mas que booom q conseguuui postar !! =D Finaaal lindoooooo com o casamento deles <3333333333 Lupita suuuper foofinha <3333 Vitória louca demais mesmo ! Credooo ! Do jeito q tava não ia ficar viva por mto tempo mesmo não, pq passaria o resto da vida repetindo q Poncho a largou e etc ! Parabéééns pela fic =D

  • Angel_rebelde Postado em 29/08/2015 - 00:25:29

    Lupita supeeer lindaa conquistando até o coração de pedra da mãe do Poncho ! \o/ Já ñ era sem tempo dela começar a sentir vínculo pela neta. // Dulce e Maite já querendo saber das cochinadas da Anny com o Poncho KKKKKKKKKKKKKK q por *coincidência* aconteceu na noite do mesmo dia kkkkkkkkkkkkkkkkk. // Connntttttttttttttttt.

  • lunnalony Postado em 28/08/2015 - 23:51:11

    Vou te bater não reclame se acordar td quebrada pq vou te acertar com um doidão 3/4 u.u melhoras com o seu problema mas como vc me volta e SP posta 2 Cap DOIS UM + UM = DOIS SÓ DOIS ISSO É POUCO tá posta mais :-))

  • thamires_ Postado em 21/08/2015 - 21:02:40

    cade vc ??? posta mais

  • jacky Postado em 17/08/2015 - 21:37:05

    Kd vc??? Sumida... ansiosa por novos capítulos...

  • lunnalony Postado em 15/08/2015 - 22:20:18

    Zzzzzzzzzzzzzzzz falta de capítulos Zzzzzzzzzzzzzzz

  • jacky Postado em 15/08/2015 - 00:02:08

    Kd vc??? Preciso de novos capítulos!!!! Sou totalmente viciada nessa fic...

  • ponylife Postado em 12/08/2015 - 20:07:46

    Só dois caps ?? Postaaaaaaa

  • lunnalony Postado em 10/08/2015 - 00:34:44

    Vc não posta pq não tem muitos comentários ou por q vc é malvada assim mesmo?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais