Fanfics Brasil - Capítulo 077 Assuma-me ou me deixe ir

Fanfic: Assuma-me ou me deixe ir | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 077

1932 visualizações Denunciar


Anahi estava aflita, sentia-se com medo, desceu a mão na barriga e a notou maior e redonda, naquele momento percebeu que esta grávida, ficou ainda mais confusa e nervosa, o choro veio em seguida, não tinha a mínima ideia do que estava acontecendo, Blanquita entrou e Anahi a encarou nervosa.


- Oi, não se lembra de mim né ? - Anahi negou com a cabeça e secou suas lágrimas com a mão - Sou a Blanquita, moro perto da pensão da dona Lucrécia, onde você esta instalada.


- Eu ? Desculpa não estou entendendo nada, eu estou grávida ?


- Está sim, está de quase cinco meses - Blanquita disse aproximando-se mais. Blanquita pacientemente contou tudo que sabia, explicando como Anahi veio parar no povoado e o porquê. Anahi ouvia tudo atenta, não se lembrava de nada, somente se lembrava de sua vida em sua cidade natal ainda muito jovem com seus pais e Ana Perla.


Dois dias depois Annie já estava de alta, seguiu para a pensão de dona Lucrécia acompanhada por Santiago e Blanquita, sentia-se horrivel por não se lembrar de nada, não sentia-se segura mas tinha que confiar naquelas pessoas, não tinha escolhas.


- Querida deite-se um pouco -Lucrécia disse conduzindo Anahi até a cama de seu quarto.


- Estou bem, muito obrigada - Anahi disse baixo.


- Calma querida, entendo que deve estar sendo terrível tudo isso mas por favor não tenha medo, pode confiar em mim, nunca faria mal algum a você. - Lucrécia disse carinhosa sentando-se ao lado de Annie.


- Desculpa, muito obrigada, estou sendo boba, vocês estiveram ao meu lado todos esses dias e eu sendo ingrata. - Anahi falou a encarando.


- Não tem porque se desculpar, entendemos. Vamos dar um jeito de entrar em contato com alguém da Cidade do México para que algum familiar seu venha lhe buscar, você comentou algo sobre a familia Herrera, Santiago vai ligar para um amigo que mora na capital e encontrarão com certeza.


- Eu agradeço muito mas por favor, quero esperar mais um pouco, se eu vim até para proteger meu bebe como Blanquita disse, assim farei, vou esperar um pouco mais, quem sabe eu recupero minha memória. 


- Bom querida, como quiser - Anahi apenas assentiu pensativa. 


                                             ~*~


Alfonso terminou de fechar a mala, Vitória chorava sentada na cama mas de nada adiantava, Alfonso já havia tomado sua decisão e não voltaria atrás de maneira nenhuma.


- Alfonso por favor não me deixa - Vitória implorava de joelhos abraçando a cintura de Alfonso.


- Sai Vitória - pediu tentando ser paciente.


- Não vou deixar você ir, você é meu marido - Vitória disse entre lágrimas - Maldita seja Anahi, eu a o odeio, maldito o dia que você a conheceu - Alfonso congelou, então Vitória sabia de tudo.


- Cala a boca Vitória, nada que você fale me fará mudar de ideia - falou firme.


- Pelo menos eu pude me vingar um pouco dela, fiz com que ela perdesse o emprego e se depender de mim ela nunca mais ira trabalhar - Alfonso a pegou pelo braço a fazendo levantar-se do chão e com força a sacudiu a encarando nos olhos.


- Você não deveria ter feito isso com ela, nunca. Não vou lhe dizer mais nada, só quero que você desapareça da minha vida, cansei de você, do seu jeito futil de ser, suas mentiras e intrigas, essa história de que perdeu o bebe, esta na cara que foi mais uma das suas mentiras pra tentar me segurar - Alfonso falou irado, seu rosto queimava de raiva, pegou sua mala e saiu logo dali antes que cometesse alguma loucura. Carolina não viu quando o filho saiu, só deu-se conta quando Vitória veio aos prantos a seu encontro. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimiportilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso respirou aliviado ao entrar em seu novo apartamento, ficou surpreso ao deparar-se com a bela decoração e o grande espaço da cobertura, Maite realmente caprichou. Ficou ali parado analisando tudo perdido em pensamentos, imaginando ali Anahi e seu filho correndo por todo apartamento.  - Então gostou ? - Maite disse surgindo na frente d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponylife Postado em 22/10/2015 - 00:48:48

    Adorei o final, pena que acabou :'(

  • Angel_rebelde Postado em 17/10/2015 - 22:51:00

    Ameeeeeeeeeeeei essa fic !!! Pena q vc custava um pouco a postar me fazendo mtas vezes esquecer um pouco a história =(( mas que booom q conseguuui postar !! =D Finaaal lindoooooo com o casamento deles <3333333333 Lupita suuuper foofinha <3333 Vitória louca demais mesmo ! Credooo ! Do jeito q tava não ia ficar viva por mto tempo mesmo não, pq passaria o resto da vida repetindo q Poncho a largou e etc ! Parabéééns pela fic =D

  • Angel_rebelde Postado em 29/08/2015 - 00:25:29

    Lupita supeeer lindaa conquistando até o coração de pedra da mãe do Poncho ! \o/ Já ñ era sem tempo dela começar a sentir vínculo pela neta. // Dulce e Maite já querendo saber das cochinadas da Anny com o Poncho KKKKKKKKKKKKKK q por *coincidência* aconteceu na noite do mesmo dia kkkkkkkkkkkkkkkkk. // Connntttttttttttttttt.

  • lunnalony Postado em 28/08/2015 - 23:51:11

    Vou te bater não reclame se acordar td quebrada pq vou te acertar com um doidão 3/4 u.u melhoras com o seu problema mas como vc me volta e SP posta 2 Cap DOIS UM + UM = DOIS SÓ DOIS ISSO É POUCO tá posta mais :-))

  • thamires_ Postado em 21/08/2015 - 21:02:40

    cade vc ??? posta mais

  • jacky Postado em 17/08/2015 - 21:37:05

    Kd vc??? Sumida... ansiosa por novos capítulos...

  • lunnalony Postado em 15/08/2015 - 22:20:18

    Zzzzzzzzzzzzzzzz falta de capítulos Zzzzzzzzzzzzzzz

  • jacky Postado em 15/08/2015 - 00:02:08

    Kd vc??? Preciso de novos capítulos!!!! Sou totalmente viciada nessa fic...

  • ponylife Postado em 12/08/2015 - 20:07:46

    Só dois caps ?? Postaaaaaaa

  • lunnalony Postado em 10/08/2015 - 00:34:44

    Vc não posta pq não tem muitos comentários ou por q vc é malvada assim mesmo?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais