Fanfic: Assuma-me ou me deixe ir | Tema: AyA
Já estava decidida, voltaria para a cidade do México assim que fosse possível, a gravidez já estava avançada e sabia que seu bebe não correria mas risco nenhum, pediu para Santiago entrar em contato com seu amigo da capital e logo conseguiu o endereço e telefone da empresa Herrera, Anahi rapidamente fez suas malas, já era dez da noite, estava sentada a mesa rodeada de seus amigos da pensão, iria partir no trem da meia noite e meia e logo pela manhã chegaria a capital.
- Vou sentir falta de vocês - Anahi disse abraçando Lucrécia e Blanquita juntas.
- Nos também e por favor não esquece de trazer o bebe aqui para nos visitar algum dia - Lucrécia pediu segurando as lágrimas.
- Sim, claro que trarei e saiba que as portas da minha casa estarão sempre abertas para vocês, assim que eu me estabilizar eu ligo e passo o meu endereço pois agora não tenho muita certeza de nada.
- Vou sentir sua falta demais - Santiago disse baixo com as mãos no bolso, o pobre rapaz achava que teria alguma chance com ela.
- Nos ligue assim que o bebe nascer por favor, estou morta de curiosidade para saber se vai ser um menino ou uma menininha - Blaquita disse.
- Claro querida, eu ligarei sim não se preocupe comigo - Anahi falou chorosa, despediu-se de todos, algumas senhorinhas das barracas de artesanatos e algumas crianças da escolinha da praça, ajeitou as coisas deixando tudo pronto, Santiago a acompanharia até a capital, faltando poucos minutos pro trem sair eles foram calados. Anahi nem percebeu quando o trem chegou na capital, só deu-se conta quando o sol invadiu iluminando todo trem, despertou e logou viu-se dentro da Cidade do México, novamente flashes de memória apareciam em sua mente a deixando atormentada. Santiago a puxou pela mão a conduzindo para fora do trem, pegaram as malas e caminharam para fora da estação.
- E agora oque fazemos ? - Anahi perguntou olhando para todos os lados.
- O meu amigo já deve estar chegando se acalme - Santiago pediu carinhoso.
- Estou calma - Annie disse sorrindo - Sei que estou segura com esse belo rapaz ao meu lado - Anahi disse brincalhona, Santiago corou - Não teria como agradecer nunca oque você e as pessoas do valle fizeram por mim, me acolheram como se eu fosse da família.
- Não tem porque agradecer Annie, esse é nosso costume, ajudar ao próximo sempre.
- O mundo seria maravilhoso se todos fossem iguais a vocês - Anahi falou e Santiago assentiu sorrindo.
- Santiago amigo - o rapaz baixo de cabelos castanhos cacheados disse cumprimentando Santiago com um abraço, em seguida cumprimentou Anahi.
- Anahi esse é o Thomas, Thomas já sabe ela é Anahi - Santiago disse atrapalhado, riram e seguiram para o carro de Thomas rumando para o a.p dele, após vinte minutos chegaram ao apartamento, com um espaço amplo e aconchegante, não é luxuoso porém é bem ajeitado.
- Sinta-se em casa - Thomas disse indo para a cozinha, Anahi sentou-se no sofá não estava aguentando seus pés, em seguida Thomas volta com sucos.
- E agora pode dizer oque soube ? - Santiago perguntou bebendo um gole de seu suco.
- Os Herreras são pessoas influentes e bastante conhecidos aqui na capital não foi nada difícil encontrar informações sobre eles, consegui o numero da empresa e o endereço, mas consegui algo melhor ainda - Thomas falou com suspense.
- Diga logo, conseguiu alguma coisa que me leve de volta para a vida de antes ? - Anahi suplicou.
- Bom, não sei mas é um começo pelo menos. Consegui o numero do celular de Maite Herrera. - disse orgulhoso.
Alguem ai para eu continuar ???? rsrsrs se manifestem
Autor(a): mimiportilla
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso olhava para a tela concentrado em seu trabalho, passou a dedicar-se ainda mais para a empresa, não queria dar brecha para que sua mãe se queixasse de seu trabalho e também não queria dar espaço para pensar em Anahi, isso era impossível mas Alfonso tentava se controlar pelo menos de dia. Vitória agora "trabalhava" na em ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 256
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponylife Postado em 22/10/2015 - 00:48:48
Adorei o final, pena que acabou :'(
-
Angel_rebelde Postado em 17/10/2015 - 22:51:00
Ameeeeeeeeeeeei essa fic !!! Pena q vc custava um pouco a postar me fazendo mtas vezes esquecer um pouco a história =(( mas que booom q conseguuui postar !! =D Finaaal lindoooooo com o casamento deles <3333333333 Lupita suuuper foofinha <3333 Vitória louca demais mesmo ! Credooo ! Do jeito q tava não ia ficar viva por mto tempo mesmo não, pq passaria o resto da vida repetindo q Poncho a largou e etc ! Parabéééns pela fic =D
-
Angel_rebelde Postado em 29/08/2015 - 00:25:29
Lupita supeeer lindaa conquistando até o coração de pedra da mãe do Poncho ! \o/ Já ñ era sem tempo dela começar a sentir vínculo pela neta. // Dulce e Maite já querendo saber das cochinadas da Anny com o Poncho KKKKKKKKKKKKKK q por *coincidência* aconteceu na noite do mesmo dia kkkkkkkkkkkkkkkkk. // Connntttttttttttttttt.
-
lunnalony Postado em 28/08/2015 - 23:51:11
Vou te bater não reclame se acordar td quebrada pq vou te acertar com um doidão 3/4 u.u melhoras com o seu problema mas como vc me volta e SP posta 2 Cap DOIS UM + UM = DOIS SÓ DOIS ISSO É POUCO tá posta mais :-))
-
thamires_ Postado em 21/08/2015 - 21:02:40
cade vc ??? posta mais
-
jacky Postado em 17/08/2015 - 21:37:05
Kd vc??? Sumida... ansiosa por novos capítulos...
-
lunnalony Postado em 15/08/2015 - 22:20:18
Zzzzzzzzzzzzzzzz falta de capítulos Zzzzzzzzzzzzzzz
-
jacky Postado em 15/08/2015 - 00:02:08
Kd vc??? Preciso de novos capítulos!!!! Sou totalmente viciada nessa fic...
-
ponylife Postado em 12/08/2015 - 20:07:46
Só dois caps ?? Postaaaaaaa
-
lunnalony Postado em 10/08/2015 - 00:34:44
Vc não posta pq não tem muitos comentários ou por q vc é malvada assim mesmo?